logoSign upLog in
Maria Luiza Freitas de Oliveira

Maria Luiza Freitas de Oliveira

To Marketing e Produto22/07/2015

Concordam com essa estratégia de marketing adotada pela Seara?

Porque a Sadia não deve se preocupar com a propaganda da Seara
Porque a Sadia não deve se preocupar com a propaganda da Seara
www.administradores.com.br A Sadia não ficou satisfeita com o novo comercial da Seara e pediu que saísse do ar. Entenda porque esta polêmica não precisaria ter sido...
Relevant
  1. Victor Hugo de Siqueira
    26/07/2015 #4Victor Hugo de Siqueira
    Ola
    Reply
  2. Roque Narde
    23/07/2015 #3Roque Narde
    Não precisava de tanta repercussão, pois ao mencionar as letras da concorrente mais famosa e consequentemente detentora da preferência dos consumidores, a empresa não só admite estar em segundo plano como também faz o consumidor lembrar do concorrente na sua própria propaganda. Que legal ter um concorrente ressaltando o seu valor aos consumidores, mesmo que tentando conquistar o mercado, nesse contexto a empresa reforça que quem quiser o melhor optará pela empresa de maior tradição, afinal pensou em "S", consequentemente pensou Sadia.
    Reply
  3. Bárbara Fernandez Lima
    23/07/2015 #1Bárbara Fernandez Lima
    É complicado...por um lado, acredito que acaba chamando mais atenção ainda para a concorrente Sadia. Por outro lado, acho "nobre" admitir uma coisa q todo consumidor no fundo sabe... que no fim das contas a Sadia é preferida. Acho que pode ter um bom resultado e convencer esse consumidor a provar outra marca!
    Reply