logoSign upLog in
Cláudia Cristina  💼 Preparada para Novos Desafios Profissionais

Cláudia Cristina 💼 Preparada para Novos Desafios Profissionais

Voce quer fazer alguma coisa para ajudar um ou mais profissionais a se recolocarem no mercado de trabalho? Então NÃO compartilhe mensagens de autoajuda ou motivacionais. Abandone o copia-cola com frases de efeito. O que faz a diferença são as ações: compartilhe um perfil publicamente, convide pessoas que estão buscando recolocação para fazer parte da sua rede (não somente aquelas bem empregadas , bem sucedidas e com cargos estratégicos), compartilhe uma oportunidade com aqueles que não podem comprar uma assinatura, recomende as competências do profissional. O efeito bumerangue e a dança das cadeiras se encarregarão de todo o restante.Boa colheita!

Relevant
  1. Arlem Ferreira dos Reis
    11/09/2015 #4Arlem Ferreira dos Reis
    É muito interessante saber que ainda existem pessoas que pensam no próximo ou no futuro, pois como você mesmo descreve, a dança das cadeiras pode acontecer com qualquer um, em qualquer tempo e nada melhor que ações positivas para ajudar ou apoiar o próximo em tempos difíceis. Apoio totalmente essa ideia.
    Reply
  2. Jacproject Comercial
    10/09/2015 #2Jacproject Comercial
    Recentemente recebi um convite do site www.faseobra.com.br . Gostei pois permite a interação direta entre o profissionais e potenciais clientes. Irei testá-lo e em breve darei o nosso parecer a respeito. Gostaria que os nossos seguidores façam o mesmo e em seguida deixem os seus depoimentos aqui...acho importante pois se for algo bom...deverá ser partilhado.
    Reply
  3. Jacproject Comercial
    10/09/2015 #1Jacproject Comercial
    Corretíssimo !!! chama-se ciclo virtuoso !!!
    Reply