logoSign upLog in
GamerBrHu3 Oficial

GamerBrHu3 Oficial

To omofrau and other hives 02/10/2015

Yves tenho um canal no youtube mas sei que aqui nao é lugar para divulgar canal e tals, por isso não vou falar o nome. Mas tipo ,sou seu fã des do video a odiseia transante kkkkk entao queria saber ce algum dia que estiver jogando no xbox one sla farcry,killer instinct ... ce poderia gravar cmg eu sei que nao é sempre que vc joga e tals pq tem sua vida social...entao ce nao poder dboa curto seus video e acho vc muito engraçado entao flws ae nem sei ce vc vai responder esse post mas dboa ce é foda ( ce alguem quiser ver meu canal passa no meu tt : )

Larry Soares (@GamerBugYT) | Twitter
Larry Soares (@GamerBugYT) | Twitter
twitter.com Los Tweets más recientes de Larry Soares (@GamerBugYT): "Gostei de um vídeo @YouTube de @sanicplays http://t.co/9Tpt2l4qKP Testando live da...
Relevant
  1. GamerBrHu3 Oficial
    03/10/2015 #2GamerBrHu3 Oficial
    #1 nsss mano nem acredito podemos marcar qualquer dia,só tem um problema porque meu Xbox One estragou mas dentro de 2as semanas chega um novo . Ae entro em contato com vc ok.ce poder me adc no skype meu skype é livelarryonesoares tmj
    Reply
  2. Omofrau YouTube
    02/10/2015 #1Omofrau YouTube
    Só marcar o dia, meu jovem!
    Reply