logoSign upLog in
Erol Green

Erol Green

To Profissionais Administrativos28/10/2015

Ola amigos estou muito triste não consigo arrumar um emprego e nada da certo para mim está muito difícil conviver com essa situação.

Ultimamente tenho me sentido triste e sem brilho. Meu coração está na metade.
Só em meu mundo, tenho entendido e tentado entender a razão de tamanha dor, a única conclusão em que posso chegar é que a dor do arrependimento é algo muito doloroso.

Erol Green
Relevant
  1. Robson Aparecido de Oliveira
    13/12/2015 #26Robson Aparecido de Oliveira
    Deus vai abrir as portas! Fique firme na fé porque ele está te preparando, pois para para passar numa porta, você não vai conseguir, para isso será necessário passar por um portão e que esse portão nunca se fechará, somente Deus!
    Reply
  2. TARCISIO SARAIVA DE OLIVIEIRA
    04/11/2015 #25TARCISIO SARAIVA DE OLIVIEIRA
    #23 Tarcisio
    Reply
  3. Erol Green
    04/11/2015 #24Erol Green
    #23 Obrigado Claudio, com certeza nada dura para sempre...dias melhores virão!
    Reply
  4. CLAUDIO MASCARENHAS
    04/11/2015 #23CLAUDIO MASCARENHAS
    Força e perseverança. Estou na mesma situação. precisamos ter fé que nada dura pra sempre. Nem os dias RUINS. CALMA. algo vai mudar
    Reply
  5. Andreza Torres dos Santos
    02/11/2015 #22Andreza Torres dos Santos
    Estou na mesma situação que você. Acredite, dias melhores virão!
    Reply
  6. ADRIANA NUNES DE SOUZA
    31/10/2015 #21ADRIANA NUNES DE SOUZA
    Boa noite. Precisamos ter fé e continuar batalhando. Tudo passa.
    Reply
  7. LUCIANA DE SOUZA
    29/10/2015 #20LUCIANA DE SOUZA
    Oi.... tb estou desempregada....estamos no mesmo barco.
    Reply
  8. Manuela Nolasco
    29/10/2015 #19Manuela Nolasco
    Olá pessoal, boa tarde. Também estou no mesmo barco e é muito triste mesmo a situação que todos nós estamos passando. Mas são nessas horas que precisamos ser mais fortes e ter fé, pois tudo passa. E sei que tudo vai passar para todos nós. E Deus nunca irá nos desamparar, não é mesmo?! Há mais de 1 ano, junto com meu marido, tentando recolocação profissional e até o momento não tivemos boas notícias. Mandando curriculos online, fisicamente, agencias de RH, amigos, colegas, família, parentes empregados.... Me entristece o fato de que muito de nós serem humanos tendemos a achar que temos o remédio ou a cura para qualquer tipo de dor que o outro esteja passando. Mas uma coisa precisamos aprender, só poderemos dar receitas, dicas ou sugestões para problemas e dores que já tenhamos sofrido, e ainda assim com muito cuidado, pois cada um sofre à sua maneira. Portanto é bom ter cuidado com frases prontas, como "Relaxe, quando vc relaxar irá conseguir sua vaga" ou "Poderia ser pior"... Que possamos prestar um verdadeiro e desejoso apoio emocional e não apenas frases, soluções prontas para tudo e clichês já disseminados pela sociedade. E que Deus conforte o coração e nos dê força para superar este momento! Grande abraço a todos!!!!
    Reply
  9. Deizelaine Seixas
    29/10/2015 #16Deizelaine Seixas
    Oi pessoal estou na mesma situação que vcs desempregada a 11 meses, ja tentei de tudo, mas não estou conseguindo trabalho, realmente nossa força maior vem de Deus, que nos dá consolo e cuida de nós todos os dias!!!!
    Reply
  10. Rosangela Souza
    29/10/2015 #15Rosangela Souza
    #3 Boa noite pessoal, estou na mesma situação que vcs, desempregada a 3 meses, mas depois de me cadastrar de nesse site e ler palavras tão bonitas, arrumei forças não se de onde....claro que sei...de Deus é claro!!! Bjs a todos e boa sorte para nós
    Reply
  11. Erol Green
    28/10/2015 #13Erol Green
    #12 Nossa, pessoal... fico feliz com essas palavras...nem nos conhecemos e vemos o quanto as pessoas querem nos ajudar de alguma forma...tenho fé e esperança que essa maré irá passar para nós todos...Quero agradecer cada um de vocês. forte abraço a todos !
    Reply
  12. Renata Jesus
    28/10/2015 #12Renata Jesus
    Não consegui terminar...rs Então vamos ficar firmes, acreditando que Deus tem o melhor para nós, sei que ele renovará nossas forças... fica firme... abs
    Reply
  13. Renata Jesus
    28/10/2015 #11Renata Jesus
    Todos estamos amigo, mais precisamos ter fé de que existe algum proposito nisso tudo. Pense sempre que você não esta sozinho, estamos juntos no mesmo barco. Daqui a pouco serão 3 meses parada e preciso todos os dias lutar contra mim mesma, contra meu desanimo, contra meu mau humor, contra o desespero....
    Reply
  14. Ana Silvia de Almeida Utimi
    28/10/2015 #10Ana Silvia de Almeida Utimi
    Todos estamos no mesmo barco. Eu também estou desempregada, além de mim conheço mais um monte de gente na mesma situação que a nossa. Não perca a única coisa que nos resta para continuar lutando que é a esperança.
    Reply
  15. Rubens Filho Apoitia
    28/10/2015 #9Rubens Filho Apoitia
    também estou na mesma situação, tenho um currículo que há um ano atras não me faltariam boas oportunidade de trabalho, mas com esta crise política econômica que estamos enfrentando está difícil para todos, até mesmo para empresários, ontem vi uma notícia que me deixou mais ainda sem expectativas, a dívida externa do nosso país, que inicialmente foi divulgada pelos nossos governantes um montante de 50 Bilhões onde na verdade ela pode chegar a 100 Bilhões, ou seja, a tendência é de as coisas ficarem ainda mais complicadas.
    Reply
  16. Raphaella Britto
    28/10/2015 #8Raphaella Britto
    Estou na mesma,achava que estava vivendo um sonho trabalhando em uma empresa renomada na area de rh,e tudo foi por agua a baixo !! Todos nos estamos juntos nessa!
    Reply
  17. Betina Carvalho
    28/10/2015 #7Betina Carvalho
    Não desista, Erol. Não pensei que a culpa é sua. O mercado está complicado atualmente. Aconselho que você aproveite esse tempo em casa e faça muitos cursos online gratuitos em sua área. Busque no google. Em breve vão reconhecer seu conhecimento e contratá-lo.
    Reply
  18. Erol Green
    28/10/2015 #6Erol Green
    #5 Obrigado Luana...sempre confiando no Senhor.
    Reply
  19. Luana Frutuoso Alves
    28/10/2015 #5Luana Frutuoso Alves
    Ainda que não haja forças para continuar caminhando, confie no Senhor nosso Deus pois ele sabe de todas as coisas, é no deserto que Ele prova a nossa FÉ.
    Reply
  20. Erol Green
    28/10/2015 #4Erol Green
    #3 Sábias palavras Fagner...Obrigado pelos conselhos.
    Reply
See more comments