logoSign upLog in
renato wolliver

renato wolliver

» Atriz de ‘Carrie, a Estranha’ (2002) será mãe de ‘Leatherface’ em prelúdio
Depois de contratar seu protagonista, ‘Leatherface‘, filme que preludiará a franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, agora encontrou a mãe do assassino.
Segundo o Bloody Disgusting, Angela Bettis, que viveu ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, foi escalada para interpretar Verna, a matriarca da família de Jed Sawyer/Leatherface (Sam Strike).
James Bloor (‘Hansel & Gretel’) também está fechando contrato para se juntar ao elenco como Ike, jovem maníaco que, assim como Jed, cresce com potencial para empunhar a icônica motosserra.
Ainda é incerto se o filme terá vários atores interpretando Leatherface ou se veremos o personagem em diferentes fases de sua vida.
Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, vão comandar o terror. No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘O ABC da Morte 2‘.
Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.
O início das filmagens deve acontecer ainda este ano para um lançamento em 2016.

renato wolliver
Relevant