logoSign upLog in
Rubens Póvoas Filho

Rubens Póvoas Filho

To Informática Oficial10/04/2015

E aí colegas de profissão, vocês concordam?

10 razões para parar de trabalhar com TI
10 razões para parar de trabalhar com TI
www.oficinadanet.com.br Levante a mão se você quase largou seu emprego em pelo menos algumas ocasiões. Vá em frente. Não seja tímido. Todos nós sabemos que TI é uma das carreiras mais estressantes que você pode...
Relevant
  1. Rubens Póvoas Filho
    13/04/2015 #3Rubens Póvoas Filho
    #2 Verdade Jefferson, tem gente que seu combustível é a pressão. E para trabalhar na nossa área tem que ter perfil! Não pode se incomodar em trocar constantemente de projetos, de mudar o rumo e o foco do trabalho. Porque alguns profissionais acabam se frustrando se deixam vários projetos incompletos. Mas, ao contrário de você eu acho que se a energia de um acaba, sempre vai ter outro no mercado disposto a enfrentar... então acredito que isso não será um problema tão cedo.
    Reply
  2. Jefferson James
    12/04/2015 #2Jefferson James
    concordo com tudo que foi dito mas como em cada profissão, temos pessoas que amam esta adrenalina, acredito que é por ela e pelos êxitos que nos mantemos fortemente focados no resultado de nossos esforços e objetivos. Acredito que algum dia esta energia vá se reduzir mas enquanto isso, vamos construindo histórias de vitórias e claro, derrotas pois somos falíveis.
    Reply
  3. Jefferson James
    12/04/2015 #1Jefferson James
    Boa tarde Rubens, olhe..
    Reply