logoSign upLog in
MEIRE SILVA

MEIRE SILVA

To Cidade de São Paulo and other hives 28/12/2015

Bem-vindo a beBee, affinity networking
Quer conhecer melhor tudo o que você pode fazer em beBee? Dê uma olhada neste vídeo e aproveite as vantagens dessa nova rede social ;)
https://www.youtube.com/watch?v=FkNK0O9W5RM
Uma rede social que tem como base a afinidade de que TODOS podemos fazer networking. E aí, ficou curioso? Te esperamos em https://www.bebee.com/

beBee, Affinity Networking: Rede Social Profissional
beBee, Affinity Networking: Rede Social Profissional
www.bebee.com Bem-vindo à rede social profissional beBee - Affinity Networking, onde você encontra oportunidades de trabalho e se conecta com pessoas com interesses semelhantes aos...
Relevant
  1. Janadiele de Souza Silva
    07/06/2016 #4Janadiele de Souza Silva
    Vagas Incríveis!
    Reply
  2. Breno Barreto
    21/01/2016 #3Anonymous
    Olá, Sidnei, tudo bem? Conforme já respondido através do seu e-mail, esclareço que o cadastro de usuários no beBee é gratuito. Aqui são divulgadas vagas de empresas publicadas diretamente e para solicitá-las não há cobrança alguma. No entanto, também há ofertas de emprego originárias de vários websites de todo o mundo e é possível que você seja redirecionado para uma inscrição externa de empresas que cobram pelo registro de usuários.
    Ressalto que o LinkedIn importa por conta própria as vagas do beBee, nós não interferimos nesse processo. Também é de responsabilidade do LinkedIn a utilização das logomarcas e a integração das ofertas. Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
    Reply
  3. Sidnei Bastos
    20/01/2016 #2Sidnei Bastos
    Se tem uma coisa que abomino é me sentir sendo tratado com má fé.

    Recebo o anuncio de uma vaga de emprego interessante no Linkedin. Quando clico para enviar meu curriculum sou remetido a um site externo: que exige meu cadastro de curriculum para me candidatar a vaga. Depois de uma longa e demorada sessão de cadastro e perguntas infinitas de dados, alegremente (nem tanto) e, ingenuamente, clico novamente para enviar meu curriculum.
    O que acontece? Sou remetido a um novo site, com a exigência de um novo cadastro, desta vez, FINANCEIRO!
    Como tudo vem perdendo as referências, não sei como chamam isso nos dias atuais, mas a tempos atrás o nome disso era "esperteza", "desrespeito", "má fé" e "descaração"! Fiquem atentos! Se possível compartilhem.

    Olha os bonitões aí, é onde nós estamos!: https://www.bebee.com/
    Reply
  4. Tifany Rodio
    29/12/2015 #1Tifany Rodio
    Isso mesmo, Meire :) A ideia é que aqui possamos encontrar pessoas com os mesmos interesses!
    Reply