logoSign upLog in
Alex Justino Da Silva

Alex Justino Da Silva

To E-commerce & Marketing and other hives 03/01/2016

7 elementos essenciais para um bem sucedido Lançamento de um eCommerce local

Em implementações de comércio eletrônico, a equipe de entrega de tecnologia coloca muito foco na funcionalidade de extensibilidade e funcionalidade. É natural que aperfeiçoar os recursos e funções de uma nova plataforma de eCommerce mantém tão alta importância. Plataformas de comércio eletrônico, tais como hybris ou ATG, desbloquear uma infinidade de recursos de negócios importantes.

Tendo trabalhado na equipe de entrega tecnologia e marketing digital de agora, eu encontrei há uma poderosa oportunidade para garantir influência marketing digital fundamental no projeto de construir o maior valor para o cliente.

Se o papel do tecnólogo é permitir que os recursos, então o papel do profissional de marketing digital é para utilizar esses recursos para oferecer o aumento do crescimento para o negócio. Alguns dos elementos fundamentais importantes que o comerciante digital deve influenciar durante um lançamento de site de comércio eletrônico são:

Offsite Pesquisa
Onsite Pesquisa
Merchandising no local
Analítica
Social
Desempenho do Site
Configuração do Servidor
Offsite Pesquisar
Um site sem que os usuários é inútil. Considere-se que mais de 80% dos internautas usam a pesquisa (B2B Guia de Mídia Social), 75% dos usuários nunca rolar para a primeira página de resultados de pesquisa (Hubspot), e quase 40% dos clientes vêm de busca (B2B Guia de Mídia Social). Conduzir os usuários para o site é fundamental eo comerciante digital deve tomar medidas para garantir o sucesso dos motores de busca como Google, Bing, Yahoo e !.

Search engine optimization (SEO) é o processo de acção sobre a visibilidade de um site ou página da web, afetando, resultados orgânicos de busca paga-un (Wikipédia). Muitos fatores entram em sucesso de SEO e as regras de vez em quando mudar. Uma referência regularmente atualizado e confiável é o A tabela periódica dos Fatores de Sucesso SEO. Em uma implementação eCommerce, o comerciante digital deve assegurar os seguintes elementos que contribuem com SEO são estabelecidas no lançamento do site:

Uma lista de palavras-chave saudável que leva em conta a concorrência
Cobertura tag abrangente, precisa e única
A colocação adequada de etiquetas nas páginas
Navegação indexável que inclui pão ralado
Conteúdo indexável
Um mapa do site frequentemente atualizado que é abrangente e precisa
Uma vez que é estabelecida SEO, search engine marketing (SEM) torna-se mais fácil de estabelecer. Top Internet varejistas como a Amazon, Staples, Sears, Office Depot, e Grainger atingir regularmente 35% -45% de seus clientes através de motores de busca (Internet Retailer Top 500: Guia 2013 Edition.).

Pesquisa no local
Uma vez que um usuário fez para o seu site, é importante que ele ou ela pode encontrar o que ele ou ela precisa. Considerando-se que 71% dos compradores iria comprar mais de um site se o processo para navegar e comprar era mais fácil e mais conveniente (Acquity Group, 2013 State of Procurement B2B Study), busca de produtos e conteúdo em um site não deve ser menosprezada. Um comerciante digital deve garantir uma base fundamental que inclui:

A estrutura do catálogo bem organizado de produtos e conteúdo
As páginas de destino para as categorias e sub-categorias não só ajudar os usuários com conteúdo de navegação, mas também proporcionar um lugar para pousar termos de pesquisa gerais
Um site bem posicionado, que permite relevantes
Capacidade de administrar configurações na ferramenta de pesquisa que podem promover determinados produtos ou categorias quando desejado pela empresa
MSA - A Companhia de Segurança oferece uma rica experiência de pesquisa, no local, que permite que os resultados da busca possam ser facilmente reduzidas por categoria e sub-categoria. MSA também tem páginas de conteúdo rico para categorias e sub-categorias. Isto é conseguido através da sua estrutura bem organizada catálogo.

Onsite Merchandising
promoção do produto é poderosa para ajudar os usuários a descobrir produtos similares e complementares. Por exemplo, há um aumento de 3% na conversão quando cross-sell é mostrado na página de checkout (relatório PredictiveIntent janeiro de 2012). Amazon é uma empresa líder no espaço de merchandising no local, uma vez que normalmente faz sugestões de produtos personalizado relevantes em toda a experiência do usuário. Influência comerciante digital através de merchandising no local deve assegurar uma estrutura de catálogo de produtos que associa produtos para:

Produtos Similares
Produtos de cortesia
Upsell produtos
Retalhista de vestuário masculino, DestinationXL, alcançou uma experiência de merchandising excelente que une produtos a produtos similares e produtos que outros clientes leram.

Analytics
Medir o sucesso de conversão e personalização da experiência do usuário dependem da colheita de análise de qualidade. Marketing digital viver e morrer pelos números para medir o sucesso. A fundação de análise inclui:

Definição de indicadores-chave de desempenho - KPIs devem ser os dois ou três principais métricas que mostram o panorama geral do desempenho
Definindo funis para conversão - Nem todos os funis são os caminhos de compras de comércio eletrônico; funis podem ser os caminhos para preencher um formulário de chumbo, preencher um formulário de cotação, ou um download digital que resulta em uma redução de custos
Tag apropriados presentes em todas as páginas e eventos de alto valor
Dashboard e distribuição de relatórios automatizados específica para funções
Social
com o potencial de tocar cada parte da experiência do usuário é social. Considerando-se que a rede social atinge quase um em cada quatro ao redor do mundo (eMarketer), existem muitas possibilidades de sucesso como varejistas on-line encontrar diferentes formas de inovar no espaço social. Um comerciante digital deve considerar os seguintes fundamentos sociais para um site de eCommerce

Entrar social  A capacidade de acessar um site de comércio eletrônico usando credenciais sociais. Este tem o potencial para tornar o processo mais rápido e mais fácil de registo para os clientes. Além disso, este abre a porta para aproveitar os dados sociais de maneira mais profunda. Como um benefício de logon sociais, Target Fazer a roda é capaz de exibir a indicação de produtos que estão na lista de compras de amigos do Facebook.

Social Plugins  A capacidade de amplificar o conteúdo do site através dos canais sociais. Isto tem o potencial para manter os clientes mais envolvidos no site e aumentar as principais métricas como tempo gasto no local. Por exemplo, C. Maravilha oferece aos clientes a opção de compartilhar produtos de interesse em via Facebook, Twitter e Pinterest.

Classificações e Comentários  A capacidade para fornecer aos clientes classificações e opiniões sobre os produtos. Este tem o potencial de aumentar o valor médio do pedido. Marca de Chico Casa Branca | Mercado Negro tem visto um aumento de 300% na receita por visitante desde a implementação Classificações e Comentários e Perguntas & Respostas. (Bazaarvoice)

As integrações sociais acima pode fornecer o potencial de aumentar o tráfego e usuário de crescimento para sites de comércio eletrônico. Por exemplo, em 2012, site de comércio eletrônico Fab.com, que é especializada em design por dia, aumentou a adesão de 1,8 milhões para mais de 4,5 milhões, como resultado da integração social. Além disso, Fab observada 20 - 40% do tráfego veio de Facebook numa base diária. (Facebook)

Desempenho de site
como o lançamento infame de um site nacional de saúde recente mostrou-nos, a importância do desempenho do site é algo que não deve ser subestimada. Um site lento ou um que não será executado em seu navegador de escolha pode ser um impedimento para muitos usuários potenciais. No mínimo, o seguinte deve ser definido e validado:

Velocidade página com uma gama de usuários e localizações geográficas
Navegadores e dispositivos suportados para garantir uma experiência consistente
As pessoas vão visitar um site com menos frequência se é mais lento do que um concorrente próximo por mais de 250 milissegundos (NY Times). No cenário competitivo da Internet, o desempenho do site deve ter prioridade.

Server Configuration
Por último, mas não menos importante, uma nova implementação local corre o risco de tráfego cai. Mudança URLs, páginas antigas são removidas e novas páginas são criadas. Para reduzir as chances de tráfego cai relacionada a essas mudanças, o seguinte deve estar presente na implementação:

301, 302 e 307 redireciona para redirecionar os usuários se a página que está tentando acessar é movido temporária ou permanentemente
Página 404 personalizada para exibir as tentativas é usuário a visitar uma página que não existe em seu site
Personalizado 500 e 503 páginas, se um erro interno do servidor existe ou se o servidor está indisponível no momento obrigatório
O registo de erros para entender quando existem erros de página
Os motores de busca, como o Google, dar menor prioridade aos sites que têm links quebrados ou redirecionamentos impróprias (Moz). Ignorar estas configurações do servidor pode resultar em inúmeras oportunidades perdidas.

Como os elementos fundamentais acima são estabelecidas no site, os próximos níveis de marketing digital, tais como marketing motor de busca, exibição de redirecionamento, e programas de e-mail, tornam-se mais fáceis de implementar e com o qual a experiência de sucesso. Como estes elementos de marketing digital trabalham juntos, o comerciante digital pode agregar valor para o cliente e iterar sobre as conclusões da análise.

Alex Justino Da Silva
Relevant