logoSign upLog in
Jeferson Silva

Jeferson Silva

To Recursos Humanos and other hives 20/04/2015

Este texto já foi publicado no Blog www.potencialize-se.com.br e também no meu site ( www.jefersontadeu.com ). Mas, creio que sempre valha, retomarmos a questão do Feedback. Abraços e boa segunda-feira!

Feedback: Complicado de falar e de ouvir
Feedback: Complicado de falar e de ouvir
www.linkedin.com Todos já ouvimos a frase: “temos 2 ouvidos e uma única boca, por isto o correto é ouvir mais e falar menos”. Deus, em sua infinita sabedoria, nos abençoou fisicamente com duas orelhas e uma boca. Creio que, nos acostumaríamos com a imagem do...
Relevant
  1. Jeferson Silva
    21/04/2015 #2Jeferson Silva
    Perfeito Allan, fedback não se discute. Só há duas alternativas quando recebemos um feedback : a primeira é agradecer e a segunda é pedir mais detalhes, para melhorar nosso entendimento e, depois, agradecer. Obrigado pela colaboração.
    Reply
  2. Allan Melo Nascimento
    21/04/2015 #1Allan Melo Nascimento
    Olá Jeferson! Concordo quando você diz que é complicado falar e ouvir um feedback. Mas hoje em dia o mercado não tem mais espaço para o profissional que é resistente a isso, está sempre na defensiva e "se justificando" o tempo todo quando recebe um feedback, não é mesmo? Um abraço e obrigado pelo conteúdo.
    Reply