logoSign upLog in
Viviane barbosa da Cruz

Viviane barbosa da Cruz

Sobre essa matéria concordo na maioria dos pontos. Uma alimentação balanceada + rotina de exercício físico é sim a grande estratégia para redução do peso, logo a redução dos tão indesejáveis pneuzinhos, no entanto já vi bons resultados com cremes de redução, ainda que maiores para reduzir celulites. Em contrapartida parto de um principio que aprendi no curso técnico de massoterapia, com um excelente professor, Elton que sempre dizia que para profissionais que lhe dão com corpo, tem que conhecer o corpo, como ele funciona, ou seja as função fisiológicas. Estudar fisiologia sempre foi uma boa dica, a melhor delas.
Sim. A função da drenagem como diz na matéria e desinchar. Lei sobre o sistema linfático e verá!
Também alcanço bons resultados com massagem relaxante diminuindo tensões, ansiedade assim diminuindo a compulsão alimentar. Daí vejo resultados bons.
O cliente deve fazer o seu trabalho junto com profissional e entender que sucesso depende também dele. Além da disposição em gastar, precisa de uma disposição de energia e de foco. Para ter sobretudo uma vida mais saudável.
Gostei muito da matéria do Endocrinologista. O bem estar é mesmo um programa excelente.
O conhecimento que tenho hoje gostaria de agradecer Elton, Gisele e Ana Paula, professores do Colégio Senes- Mutondo-SG-RJ, obrigado por de maneira direta ou indireta me incentivarem a estudar.

Pneuzinhos, 'pochetes' e culotes são as gorduras mais difíceis de perder
Pneuzinhos, 'pochetes' e culotes são as gorduras mais difíceis de perder
g1.globo.com Endocrinologista Alfredo Halpern tirou dúvidas sobre gordura localizada. Natureza, genética e hormônios contribuem para esse acúmulo no...
Relevant