logoSign upLog in
Neto Angel

Neto Angel

Comunicação em Era Digital

Alguém se lembra dos datilógrafos, máquinas de escrever, até o Fax? Para uma maioria, até mesmo para esta pequena maioria que viveu a comunicação sob a ótica do manual, de um tempo mais longo, esqueceu-se destes objetos. E hoje somos consumidos e conduzidos pelos gadgets que acompanham todo arsenal de eletrônicos.
Mas este momento reviver é talvez um dos momentos mais plenos para um Relações Públicas, pois buscar o X da questão no passado, está a solução de um bom planejamento de trabalho e comunicação.
Criar feeling, sentidos, conexões entre passado e futuro é questão de estratégia e sentido. É estar apto e mais que adaptado a adaptar-se ao novo sempre, sem esquecer ou temer ao passado.
Comunicar hoje é segundo e Gigabites, é 4G e social media. Comunicar hoje é perder-se em telas. E o comunicar hoje é sim, uma das tarefas mais difíceis que se pode imaginar.

By @netoangelrp

Relevant
  1. Bárbara Fernandez Lima
    20/05/2015 #1Bárbara Fernandez Lima
    Realmente o "comunicar" hoje é um grande desafio. São tantas "telas", plataformas, e um tempo cada vez mais reduzido que temos que nos reinventar para fazer um trabalho eficaz.
    Reply