logoSign upLog in
Wagner Rodrigues

Wagner Rodrigues

Eu não estou entendendo...
Ninguém percebe que esta "guerrinha de classes" não afeta as tais elites, somente o proletariado é que sai prejudicado?
Ninguém está vendo que, na realidade, não há interesse em salvar a nação, só os próprios bolsos e contas bancárias?
Ninguém realiza que este país está, praticamente, sem comando e que, colocar alguém num ministério, de cidadania comum, para privilégios é algo que, tanto prós quanto contra o governo, não podem achar sequer normal?
O país ESTÁ dividido. Haveremos de admitir isto....E é uma pena que isto esteja acontecendo.
Com imensa tristeza, vejo as tentativas de drible na Constituição Brasileira. Com mais tristeza ainda, vejo estas tentativas de drible na Constituição virando artifícios para proteção ou favorecimento de PARTIDOS....De "grupinhos (des)organizados", de "bandinhas de garagem" tentando fazer sucesso com as piores músicas.
Enquanto isso, a nossa contabilidade não é digna nem de uma loja de 1,99. Mais de 90 BILHÕES de rombo para este ano. Desemprego batendo recordes a cada mês, o que significa mais gente pleiteando ajuda do governo - óbvio que sem escolha.
Essa era a minha deixa para dizer que "o poder está no povo"...Mas, dividido, lamento, o povo NÃO TEM PODER ALGUM.
Corremos o risco de assistir este país virar uma filial da Venezuela, com cotas para compras em supermercados, produtos com preços monstruosos e/ou faltando.
A crise ainda não chegou para você só por quê ainda consegue comer num restaurante? Comprar um tênis caro? Ir ao clube todo final de semana? Sair de carro e não se preocupar com combustível? Parabéns. Espero que dure bastante.
Mas, neste passo....Não sei.
Bom dia.

Relevant