logoSign upLog in
Felipe Souza

Felipe Souza

To Hotelaria, Gastronomia e Turismo and other hives 26/05/2015

Trabalhar em cruzeiros é o sonho de muita gente da nossa área. Achei essa matéria muito completa e com todas as principais dicas que vc precisa pra conseguir esse emprego. E o melhor, as dicas vèm de um moleque "porreta" que já vivenciou tudo isso.

Viajante ensina como conseguir emprego em um navio de cruzeiro
Viajante ensina como conseguir emprego em um navio de cruzeiro
catracalivre.com.br Muita gente sonha com um trabalho com um bom salário e que possa viajar o mundo, mas nem todo mundo tem a chance de ter um, porém, um emprego em um navio de cruzeiro pode dar ser essa grande chance de conhecer lugares novos, exóticos e lindos e...
Relevant
  1. Maria da cruz Silva
    14/08/2015 #5Maria da cruz Silva
    #3 #3 oi catia sou eu daria tudo por uma oportunidade como essa mais e muito dificil.ja me escrevi em muitos .sit mais nem uma resposta.
    Reply
  2. Felipe Souza
    08/06/2015 #4Felipe Souza
    #3 Olá Catia que bacana seu relato, muito obrigado por contribuir. Eu estou pensando em trabalhar num navio porque amo viajar e meu sonho é conhecer esse montão de lugares que você falou. Você poderia me dar umas dicas? Por exemplo, qual foi a companhia que vocês se inscreveram? E quais foram as habilidades exigidas (por exemplo exigiram o inglês?)? Um abraço!
    Reply
  3. Catia Aparecida Fraile
    05/06/2015 #3Catia Aparecida Fraile
    Boa noite! Eu e meu marido trabalhamos durante 9 meses em um navio da MSC, conhecemos muitos países na Europa (Itália (Veneza, Palermo, Bari, Roma), Espanha(Barcelona, Málaga), Portugal(Lisboa, Ilha da Madeira), Malta(Valetta), Gibraltar, Grécia(Atenas, Corfu, Katakolon, Santorini), Croácia(Dubrovinik, Split ), Alemanha (Munique)), foram feitas duas travessias marítimas Europa-Brasil / Brasil- Europa
    O que eu posso dizer é que foi uma experiência incrível, muito boa financeiramente, ainda sonho com o navio os lugares que visitei. Mas só voltaria a trabalhar em uma função melhor como recepção ou excursão, a vida dentro do navio como crew não é fácil muito trabalho, humilhação, falta de respeito . Estou fazendo faculdade de turismo juntamente com meu marido, assim que terminarmos e aparecer uma oportunidade boa seria um prazer rever esses lugares maravilhosos da Europa em uma função digna dentro do navio!
    Reply