logoSign upLog in
Nani Martins

Nani Martins

To Dicas para Noivas01/06/2015

Olá!
Como primeiro post deste grupo vamos falar sobre o buquê da noiva.
É importante informar que além do estilo da noiva e da festa é preciso levar em consideração o horário do evento para a escolha do buquê. Em eventos realizados de manhã e a tarde é aconselhável buquês redondos, pequenos e com flores do campo. Para estes horários os buquês devem ser leves, além de estar de acordo com o estilo da festa e da noiva. Já, para festas realizadas a noite, você pode optar pelo glamour, algo maior e com flores do tipo rosa, tulipas, orquídeas, entre outras conforme seu gosto pessoal.
As cores das flores escolhidas também tem uma finalidade especial que é transmitir as sensações da noiva:
Lilás e azul: são cores que transmitem tranquilidade e sugerem certa espiritualidade;
Vermelho: é a cor da paixão e sedução, sendo a escolha clássica entre as noivas;
Rosa: Esse tom é extremamente delicado e suave, perfeito para o buquê da noiva que é muito feminina e discreta;
Amarelo e laranja: É a escolha perfeita para quem pretende transmitir muita energia e vitalidade;
Branco: Essa cor, que simboliza a pureza, na produção certa transmitirá muita sofisticação e elegância, mas cuidado na escolha do make-up e vestido, pois dependendo podem apagar completamente o visual.
Uma curiosidade é que as noivas brasileiras preferem os buquês no formato redondo, e, a rosa ainda é a flor mais requisitada.
Caso fique na dúvida sobre qual modelo usar, o ideal é conferir a opinião de um profissional em imagem. Com certeza, este profissional te guiará no caminho do sucesso, causando frisson quando entrar na igreja!
E, pesquisando para este post, encontrei este site com um teste curioso para a escolha de buquê de acordo com o seu perfil, e decidi dividir com vocês: http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/redacao/2013/06/04/quiz-qual-tipo-de-buque-combina-mais-com-a-noiva.htm

Nani Martins
Relevant
  1. Nani Martins
    01/06/2015 #4Nani Martins
    #1 Obrigada Adriana! É bem coisa nossa mesmo, ficar idealizando este momento em detalhes.
    Reply
  2. Nani Martins
    01/06/2015 #3Nani Martins
    #2 Ótimo Bárbara! É isso mesmo. A intenção deste grupo é trocar informações. Fique bem a vontade! O que precisar, pode contar comigo... :*
    Reply
  3. Bárbara Fernandez Lima
    01/06/2015 #2Bárbara Fernandez Lima
    Iupii adorei o grupo! Estou noiva e vou ajudar a publicar conteúdo :) Um abraço!!
    Reply
  4. Adriana Bruno
    01/06/2015 #1Adriana Bruno
    Ainda não estou noiva, mas sempre fico lendo na internet blogs que tratam do tema. Já sei como quero meu vestido e também meu buque. Bem coisa de mulher isso né? Acho que casar é um sonho para todas nós. Parabéns por criar o grupo.
    Reply