logoSign upLog in
Neto Angel

Neto Angel

O mercado Mundial e mais ainda o brasileiro anda em crise, tanto econômico, quanto social e mais ainda na comunicação; e você faz parte desse contexto. O profissional de Relações Públicas deve, quase que por obrigação, entender tudo e todos em tempo integral, quase um detetive digamos. Ele precisa ter a visão de águia e ações que são desde o Marketing ao Jornalismo. Pensando nisto idealizamos alguns pensamentos e estratégias de um expert em Relações Públicas. Existem 5 razões para jamais esquecer, que sim, você precisa conhecer e ter um Relações Públicas:

1- Sua história precisa conectar com pessoas? Sim, e um RP sabe bem fazer isto;
2- Sua ideia precisa virar paixão, estratégia e sedução? O RP faz isto muito bem feito;
3- Qualquer momento de problema, crise, o profissional de Relações Públicas tem ainda mais motivo para ter soluções criativas e inovadoras, acredite nisto;
4- Ser RP é ser: inovador, pensar fora da caixa, conectar a comunicação perante empresa, público e stakeholder.
5- Por último, o Relações Públicas é apaixonado pelo que faz, por isto, a razão dele não temer desafios e se apaixonar pela sua causa.

Atitude, ética, respeito, criatividade, inovação e comunicação pelo todo e para o todo é a essência do profissional de Relações Públicas. Por isto eles devem estar sempre buscando construir o melhor na comunicação, e mais ainda por um Mundo melhor. E nestes 100 anos de Relações Públicas no Brasil, saber que este profissional é um esquecido nas gavetas das empresas ou raramente citados numa conversa, é saber que sim, existe também uma grande crise institucional no nome Relações Públicas no Brasil.

Conheça a Agência de Relações Públicas Digitais by Angel News e faça parte de uma História de sucesso - a sua história. #somosrpsporvoce #sourp #relacoespublicas @angelnewsrp

Relevant