logoSign upLog in
Buzzes
  1. ProducerEDSON SANTOS

    EDSON SANTOS

    21/06/2016
    O que é Inbound Marketing?
    O que é Inbound Marketing?Inbound Marketing ... é isso mesmo Inbound Marketing, é a nova febre no mundo do Marketing.Primeiro surgiu o Marketing de Philip Kotler e depois as suas variantes, tais como, Endo-Marketing, Marketing-Pessoal, Marketing de varejo, Trans-Marketing,...
    Relevant

    Comments

    EDSON SANTOS
    22/06/2016 #5 EDSON SANTOS
    #1 Obrigado Maria!
    EDSON SANTOS
    22/06/2016 #4 EDSON SANTOS
    #2 Olá Arnaldo como vai? Sim, essa geração de conteúdo pode fazer com que quem oferece o produto perceba uma demanda maior do que ele esperava e assim se ver obrigado a hipervalorizar, digo monetariamente o seu produto, mas a intenção não é essa, e o contexto que voce abordou é bem discutível tendo em vista que hoje há muita informação na rede e que esse excesso de informação termina por não formar uma opinião solida, por esse motivo o Inbound Marketing tem essa proposta de criar conteúdos não somente relevante mas também específico e direcionado, atraindo assim um prospect que se tornará um lead e em fim um cliente. Agora na verdade quem gera o valor no produto é o cliente enquanto que os fabricantes agregam valor ao produto, meio complicado de se entender mas é isso, entenda assim,as vezes deixamos de comprar um determinado produto por não ter informações suficientes ou que nos satisfaçam e compramos assim um outro que julgamos conhecer devido as informações disponibilizadas pelo seu fabricante, e nem por isso talvez o outro poderia ser ate mesmo melhor ,mas a falta de informação relevante nos leva a declinar da decisão de compra do mesmo, ok?
    Arnaldo Costa
    22/06/2016 #2 Anonymous
    Eu não tenho formação na área, mas já estudei algumas ferramentas que citou em cursos e para concursos. Claro que sou leigo. Indiscutível seu conhecimento sobre o assunto. Entretanto, uma dúvida de leigo: você não acha que no nosso contexto de sociedade em rede, que prioriza a geração de conhecimento (e não de mera informação e ruído), essa nova abordagem não é mais apropriada? Produzir conteúdo relevante com um produto adequado não é colocar o valor do seu produto acima do preço dele? Sei lá, isso na minha visão de leigo parece mais atrativo ao consumidor. Sinto mais confiança quando alguém me oferece algo de altíssimo valor com um preço baixo ou gratuito. Geralmente, acabo comprando.
    Maria Luiza Freitas de Oliveira
    22/06/2016 #1 Maria Luiza Freitas de Oliveira
    Texto muito oportuno Edson! Parabéns!