logoSign upLog in
Jovens administradores - beBee

Jovens administradores

~ 100 buzzes
Grupo voltado para os recém-formados em Administração de Empresas, Finanças, RH, Marketing e áreas afins. Saiba tudo sobre os processos seletivos e os Trainees abertos no momento.
Buzzes
  1. MARCELO PARADINHA
    "O Terrível Trote" - Alan Watts (Vida e Música)
    "O Terrível Trote" - Alan Watts (Vida e Música) O "trote terrível" que nos faz perder o objetivo da vida inteira, por Alan Watts. O segredo para alcançar o seu objetivo distante? Parar. A vida não é sobre...
    Relevant
  2. Diomarcos Prado

    Diomarcos Prado

    28/08/2016
    A pesquisa indica um passo de cada vez, mas ainda acredito que o melhor plano B é sempre ter dois ou mais Planos A em execução.

    Traçar um plano B nem sempre é bom

    Leia mais:
    Diomarcos Prado
    Traçar um plano B nem sempre é bom :: GUIA DO EMPREGO & CARREIRA
    www.carreiraeemprego.net
    Relevant
  3. ProducerEliezer Costa Ferreira
    Eu amo aquilo que faço!!!
    Eu amo aquilo que faço!!!Era exatamente 01:56 do dia 23 de Agosto de 2016 quando comecei a escrever este artigo. Estava deitado no sofá de minha sala assistindo ao programa do Jô. Ele entrevistava uma moça, a qual não sei seu nome, não reparei, não sei o que ela faz, mas...
    Relevant

    Comments

    Eliezer Costa Ferreira
    23/08/2016 #2 Eliezer Costa Ferreira
    #1 Concordo plenamente @Tifany Rodio. A nova geração está em busca de realizar tarefas que estejam totalmente alinhadas com seu perfil pessoal e profissional, mas é importante lembrar que as vezes encontrarem dificuldades, seja pêlo mercado, pressão da família, por não saber por onde começar, enfim, diversos fatores. São questões ainda não elucidadas por essa nova geração, mas que acredito eu, estão com os dias contados. Obrigado por compartilhar sua opinião conosco....
    Tifany Rodio
    23/08/2016 #1 Tifany Rodio
    Acho que a "nova geração" está cada vez mais tentando alinhar essa questão. Buscando carreiras nas quais possam se desenvolver, mas que realmente gostem. Tomara q essa seja uma regra e que todos possamos ser felizes conciliando nossa vida profissional e nossos interesses pessoais 😃
  4. ProducerTifany Rodio

    Tifany Rodio

    23/08/2016
    A nova geração e o início da vida profissional - Entrevista com Cristiane Spinelli
    A nova geração e o início da vida profissional - Entrevista com Cristiane SpinelliEstou cada vez mais motivada a publicar entrevistas aqui no Producer, porque vejo que elas realmente têm conteúdo e podem clarear a caminhada profissional de algumas pessoas.É especialmente o caso da entrevista desta terça-feira, com a profissional...
    Relevant

    Comments

    Tifany Rodio
    25/08/2016 #20 Tifany Rodio
    #14 Bacana @Isabel Díaz Durán, obrigada por se esforçar e ler o artigo em Português! Seja sempre bem-vinda.
    Tifany Rodio
    25/08/2016 #19 Tifany Rodio
    #10 Realmente @Diomarcos Prado muitas empresas ainda têm uma gestão mais "quadrada", mas estamos vivendo uma transição e, pelo menos nas empresas nas quais tive a oportunidade de trabalhar, os gestores estão correndo atrás para modernizarem seus processos, o estilo de liderança e as formas de recompensas. Só assim para reter a nova geração.
    Tifany Rodio
    25/08/2016 #18 Tifany Rodio
    #8 Obrigada @José Brito e Silva. É bastante visível a diferença entre as gerações, mas a convivência e a troca de conhecimento costumam ser muito positivas e fundamentais para as empresas. Sempre aprendi muito com a "velha escola" e tive a satisfação de escutar que "ensinei" muito também. Um antigo chefe me dizia que a minha ansiedade e vontade de aprender e crescer deixavam ele louco no começo, mas que fui a responsável por sacudir o departamento e mostrar que as coisas atualmente caminham mais depressa 😂
    Tifany Rodio
    25/08/2016 #17 Tifany Rodio
    #11 Seu ponto de vista é sempre importante! Obrigada por contribuir para a discussão. Eu assino embaixo que o equilíbrio emocional é o grande diferencial hoje em dia entre a nova geração. Muitos estímulos, muita informação, muitas oportunidades, e a responsabilidade de "ter sucesso" podem representar uma grande pressão pra gente. O "pulo do gato" é saber balancear as emoções para tomar decisões acertadas.
    Tifany Rodio
    25/08/2016 #16 Tifany Rodio
    #4 Será muito bem vinda em nossa sede! Esperamos você aqui! 😃
    Cristiane Bittencourt Spinelli
    24/08/2016 #15 Cristiane Bittencourt Spinelli
    #14 Muito obrigada @Isabel Díaz Durán. Vou trazer mais temas da minha vivência profissional na área de Recursos Humanos. "Quando abelha está quieta, ela esta produzindo mel". Rsrsrs.... Obrigada por contribuir nos comentários. :)
    Isabel Díaz   Durán
    24/08/2016 #14 Isabel Díaz Durán
    Parabéns pela entrevista @Tifany Rodio e @Cristiane Bittencourt Spinelli!! Gostei de como explica as diferenças nas empresas das gerações X e Y. Bom dia
    Cristiane Bittencourt Spinelli
    24/08/2016 #13 Cristiane Bittencourt Spinelli
    #10 Olá Diomarcos, gratidão pelo elogio. Concordo com você. Porém, quando as empresas começam a enfrentar turnover e impacto negativo nos resultados.... Começam a pensar na gestão da mudança e identificam suas falhas,que normalmente, envolve hábitos comportamentais e falta de comunicação. Há esperança nessa mudança de visão dos empresários e RH's ....
    Cristiane Bittencourt Spinelli
    24/08/2016 #12 Cristiane Bittencourt Spinelli
    #11 muito obrigada @Franciane Nunes Paciência Torres pelo elogio e observação ao artigo. Elogios vindo de você, é motivador para mim. Sua escrita é perfeita e seus conteúdos são extremamente pertinentes. Realmente, há empresas que exigem muita coisa, mas não estão preparadas o suficiente para administrar tais exigências. Porém, já está havendo mudança de comportamentos voltados para análises de perfis.
    Franciane Nunes Paciência Torres
    24/08/2016 #11 Franciane Nunes Paciência Torres
    @Cristiane Bittencourt Spinelli, tentei procurar palavras para descrever a entrevista, mas não encontrei, devido tamanho profissionalismo ao retratar o tema proposto. Você bateu muito na "tecla" da inteligência emocional e do perfil comportamental...É isso mesmo, e pode continuar a bater nesta mesma "tecla" até se tornarem realidade também nas entrevistas de emprego, já que, ainda, se contrata pela experiência e se demite pelo comportamento. Parabéns pela entrevista, você provou mais uma vez que é demais. E @Tifany Rodio, como sempre, vindo com excelentes e pertinentes temas. Parabéns, Tifany!!
    Diomarcos Prado
    24/08/2016 #10 Diomarcos Prado
    Excelente matéria, um retrato fiel do que encontramos hoje dentro da grande maioria das empresas. O maior desafio, ainda acredito, é que por mais que exista o discurso da renovação e integração das gerações e todo o novo conceito de gestão, ainda predominam as velhas políticas porque o risco da mudança ainda assusta as gerações anteriores que são hoje a maioria e controlam as decisões dentro das corporações.
    Cristiane Bittencourt Spinelli
    23/08/2016 #9 Cristiane Bittencourt Spinelli
    Obrigada @José Brito e Silva. Fico lisonjeada com a sua observação. Grande abraço.
    José Brito e Silva
    23/08/2016 #8 José Brito e Silva
    Parabéns @Tifany Rodio pela entrevista. Cristiane Bittencourt Spinelli, você foi feliz em ralação ao falar do equilíbrio emocional nos jovens e recém formados. Parabéns!
    Cristiane Bittencourt Spinelli
    23/08/2016 #7 Cristiane Bittencourt Spinelli
    #6 Ahhh que bacana. Muito obrigada Winicius.
    Winicius Braz
    23/08/2016 #6 Winicius Braz
    #2 Com certeza @Tifany Rodio cada dia que passa e em cada informação que absorvemos, nós temos mais sede por esse crescimento, acho simplesmente mágico ver que o desejo de crescimento tem alcançado cada vez mais jovens e até mais jovens do que a gente kkkkk (afinal já já estamos virando tios e tia).
    A entrevista foi excelente mesmo, por sinal acompanho sempre os posts da @Cristiane Bittencourt Spinelli, sempre ricos e bem fluídos! =D
    Cristiane Bittencourt Spinelli
    23/08/2016 #5 Cristiane Bittencourt Spinelli
    Estou muito feliz e empolgada por esta oportunidade de poder colaborar com um tema muito importante. O desafio da nova geração. Falar sobre comportamentos, planejamento de vida e carreira e como o mercado de trabalho reage a isso.
    Cristiane Bittencourt Spinelli
    23/08/2016 #4 Cristiane Bittencourt Spinelli
    #1 @Tifany Rodio a grande magia da tecnologia é essa: poder conceder a oportunidade de conhecer pessoas especiais de diversos lugares em fração de segundos. Eu, que preciso agradecer MUITO a receptividade de vocês. O @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira sempre motivando nas postagens, você com essa iniciativa maravilhosa e...sem palavras para descrever esse momento. Eu estou encantada com o beBee. Quando eu for "turistar" na Espanha, gostaria de conhecê-los pessoalmente. Grande beijo, sucesso e muitas abelhas por aqui.
    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    23/08/2016 #3 Anonymous
    Na verdade @Tifany Rodio me considero um híbrido entre as gerações x e y (sou de 76), filho de um mundo onde se dedicava mais tempo às coisas, mas que teve que se adaptar (com um certo esforço) a velocidade e as constantes mudanças do mundo contemporâneo.
    A @Cristiane Bittencourt Spinelli descreveu perfeitamenteas os dilemas dessas duas gerações, e eu me vejo identificado um pouco com cada uma delas.
    Tifany Rodio
    23/08/2016 #2 Tifany Rodio
    @Alex Justino Da Silva @Arnaldo Costa @Winicius Braz @Augusto Santos @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira Nós todos somos desta geração e com certeza nos vimos um pouco espelhados nas respostas de @Cristiane Bittencourt Spinelli, não é mesmo? A ansiedade de crescer e se desenvolver, a vontade em compartilhar conhecimento, tudo isso nos move 😃 Espero que gostem da entrevista.
    Tifany Rodio
    23/08/2016 #1 Tifany Rodio
    @Cristiane Bittencourt Spinelli Muito obrigada pelas ricas respostas e pela sua gentileza em aceitar a entrevista. Me identifiquei muito com o perfil que você traçou e pessoalmente foi de grande ajuda 😃 Espero poder continuar contando com seus artigos aqui no Producer. Um grande abraço.
  5. ProducerTifany Rodio

    Tifany Rodio

    09/08/2016
    Jovem, destaque-se no mercado de trabalho! - Entrevista com Augusto Santos
    Jovem, destaque-se no mercado de trabalho! - Entrevista com Augusto SantosSenhoras e senhores, temos nova entrevista com outro ilustre usuário do beBee!Chegou a hora de Augusto Santos falar pra gente o que pensa sobre o mercado de trabalho e como usa as redes sociais a seu favor para se destacar. Se você der uma olhada no...
    Relevant

    Comments

    Franciane Nunes Paciência Torres
    12/08/2016 #22 Franciane Nunes Paciência Torres
    #20 @Augusto Santos, é bem isso mesmo da seriedade em relação a entrevista. E o que tem que acontecer são entrevistas menos formais, não digo descontraídas, porque o ambiente de trabalho é um ambiente formal mesmo. Mas há empresas que já estão se permitindo ser menos formais ao fazer as seleções, tanto que há recrutadores que já pedem para o candidato relaxar e respirar porque todos que estão participando também estão nervosos. A desconcentração iria atrapalhar o processo, tendo em vista que o candidato precisa mostrar as competências profissionais e a descontração acaba tirando foco disso. Mais uma vez, parabéns pela entrevista e espero que a minha entrevista também faça sucesso, assim como a sua fez e está fazendo.
    Augusto Santos
    12/08/2016 #21 Augusto Santos
    #11 @Belén Robles fico lisonjeado pelo reconhecimento, obrigado por seu apoio!

    #13 #16 Concordo com você @Tifany Rodio, existem muitos pessoas que estão ocultas pela falta de oportunidade de demonstrarem seus talentos nos canais corretos, e seu trabalho no beBee faz surgir tais oportunidades, de forma direta ou indireta, para as abelhas. Também concordo que todas as gerações têm muito a nos ensinar, devemos valorizar o que todos têm a dizer, sermos mente aberta para o aprendizado sempre que possível.

    #18 Obrigado pelos votos de sucesso @Luiz Henrique Souza .E. Fico feliz que tenha gostado da entrevista!

    #19 Obrigado @Alex Justino Da Silva, espero que minhas dicas sejam realmente úteis para os que desejam se destacar no mercado de trabalho, fico feliz com seu comentário!
    Augusto Santos
    12/08/2016 #20 Augusto Santos
    #7 Obrigado pelo elogio @Isabel Díaz Durán! Pode deixar, se eu lançar um livro, as abelhas do beBee serão as primeiras a saber 😁

    #8 Obrigado também @Reginaldo Afonso Bobato, fico feliz que tenha apreciado a entrevista, e desejo o mesmo que me desejou em dobro para você!

    #9 Que bom que gostou da entrevista @José Brito e Silva, em minhas respostas gosto de fazer breves introduções quando possível, espero que tenha gostado deste estilo de argumentação.

    #10 Obrigado @Franciane Nunes Paciência Torres! É uma honra ter seu elogio em minha entrevista, tendo em vista que comentei um pouco sobre a sua área de atuação, gostaria de saber sua opinião sobre os tópicos de recrutamento e seleção que citei. E estou bastante ansioso para ler a sua entrevista!
    Alex Justino Da Silva
    12/08/2016 #19 Alex Justino Da Silva
    Eita como só fui ver esse post agora, arrasaram @Tifany Rodio e @Augusto Santos com esse maravilhoso post, suas experiencias e suas dicas acredito que serão essenciais para quem quiser uma orientação de como se destacar.
    Luiz Henrique Souza .E.
    12/08/2016 #18 Luiz Henrique Souza .E.
    Nossa! que bacana! Parabéns @Augusto Santos! Show de bola, sucesso em seus empreendimentos!
    Franciane Nunes Paciência Torres
    12/08/2016 #17 Franciane Nunes Paciência Torres
    #13 Há muitas pessoas talentosas que só precisam ser enxergadas. @Tifany Rodio, estou mais ansiosa que você, espero ainda ter unhas para roer até a entrevista ir ao ar.
    Tifany Rodio
    11/08/2016 #16 Tifany Rodio
    #8 #9 Legal que tenham gostado, @Reginaldo Afonso Bobato e @José Brito e Silva 😃 Todas as gerações têm muito a nos ensinar... 😃
    Tifany Rodio
    11/08/2016 #15 Tifany Rodio
    #5 Obrigada a você, querido. Seja sempre bem-vindo por aqui!
    Tifany Rodio
    11/08/2016 #13 Tifany Rodio
    #10 Tem tantas pessoas bacanas por aí que só precisam de um canal para mostrar seu potencial! Tomara que com essa entrevista consigamos realmente incentivar alguns jovens a lutar por seus objetivos 😊 Já estou ansiosa para publicar sua entrevista na próxima terça @Franciane Nunes Paciência Torres 👏 Com certeza também servirá de inspiração a muita gente 😃
    Tifany Rodio
    11/08/2016 #12 Tifany Rodio
    #11 Eu que agradeço pelo seu comentário 😃
    Belén Robles
    09/08/2016 #11 Belén Robles
    @Augusto Santos você já está no caminho para o sucesso e reconhecimento do seu trabalho, apenas tem que continuar! Meus parabéns pela entrevista @Tifany Rodio
    Franciane Nunes Paciência Torres
    09/08/2016 #10 Franciane Nunes Paciência Torres
    Parabéns, @Augusto Santos, sua entrevista foi sensacional. Você conseguiu destacar bem suas opiniões e experiências. Que essa entrevista seja inspiração para muitos e muitos jovens. @Tifany Rodio, parabéns pelo belissimo trabalho. Ahhh, e não posso deixar de agradecer ao Bebee por sempre reconhecer os grandes talentos aqui presente.
    José Brito e Silva
    09/08/2016 #9 José Brito e Silva
    Parabéns, @Augusto Santos ! Na primeira linha já dizes o quê vem a seguir. Belíssima entrevista!
    Reginaldo Afonso Bobato
    09/08/2016 #8 Reginaldo Afonso Bobato
    Li toda entrevista, Augusto Santos é uma pessoa que viveu bastante pela idade jovial que tem, eu desejo a ele sucesso e que realize seus ideais.profissionais e todas aos quais sonha
    Isabel Díaz   Durán
    09/08/2016 #7 Isabel Díaz Durán
    Meus parabéns pela entrevista @Augusto Santos!! Você é uma pessoa muito trabalhadora e da grandes dicas para o pessoal. Desejo grande sucesso e espero ler o seu best seller ;) Grande abraço
    Reginaldo Afonso Bobato
    09/08/2016 #6 Reginaldo Afonso Bobato
    Li toda entrevdi
    Augusto Santos
    09/08/2016 #5 Augusto Santos
    #2 #3 #4 Muito obrigado @Thiago Smicelato e @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira pelo reconhecimento e o apreço que vocês têm por mim, eu fico realmente muito contente com seus comentários! Quero agradecer especialmente (e novamente) @Tifany Rodio pela entrevista. Estou muito honrado pela participação, e quero parabenizar pelo ótimo trabalho que você e toda equipe do beBee estão desempenhando.
    Thiago Smicelato
    09/08/2016 #4 Thiago Smicelato
    Bom saber a historia dessa abelha tao produtiva no beBee!! :))
    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    09/08/2016 #3 Anonymous
    Legal @Tifany Rodio! Particularmente gosto muito da forma como o @Augusto Santos escreve, e foi muito interessante ter a oportunidade de saber um pouco mais sobre sua trajetória, sua formação e suas opiniões.
    Tifany Rodio
    09/08/2016 #2 Tifany Rodio
    @Augusto Santos Obrigada pela entrevista e sucesso! 👏👏 👏
  6. Luzmary Figueroa Mejia Andrade dos Santos
    Luzmary Figueroa Mejia Andrade dos Santos
    Relevant
  7. Tifany Rodio

    Tifany Rodio

    17/02/2016
    As habilidades e competências que o mercado exige do profissional atualmente. Você atende? 🤔 http://ow.ly/YpRzF Tifany Rodio
    Relevant
  8. Katia Kestenberg
    É possível crescer na carreira em apenas 3 meses?
    No início dessa semana eu fui desafiada por minha Mentora a impactar 10 vidas em 72h!
    E nessa conversa que durou 3 dias, eu pude perceber como transformei minha própria vida profissionalmente e pessoalmente a ponto ter hoje um casamento e uma família, como sempre sonhei e ainda fazer do meu trabalho uma fonte de prazer. Além disso, quantas outras transformações eu tenho ajudado a realizar na vida de dezenas de pessoas que já me procuraram ao longo desses anos, buscando um sentido para continuar se desenvolvendo?
    Nós chegamos a conclusão, que para esse desafio, eu precisaria fazer algo que nunca fiz antes.
    Hoje eu vejo quantas pessoas estão infelizes, estagnadas, perdidas em suas carreiras e quantas me procuram por se sentirem inseguras, com falta de foco, autoconfiança ou mesmo por não terem um plano que as coloquem determinadas a agir. Os anos passam, as promessas se renovam, mas tudo parece continuar nas mesma!
    Então, estou aqui e quero oferecer algo agora, uma oportunidade de fazer você crescer 3 vezes mais rápido, com menos complicação, mais energia e sintonia com sua vida.
    Se você não sabe, hoje meu programa de Coaching tem um investimento maior que R$ 3200,00, mas sei que esse valor pode ficar um pouco inviável para algumas pessoas e como meu objetivo é impactar 10 pessoas em 72 horas eu vou fazer algo especial.
    Eu quero te convidar para fazer parte desse programa de Coaching pelo valor de R$500,00! Mas isso eu só posso oferecer a somente 10 vagas por questões de agenda.
    Para você concorrer a uma dessas 10 vagas, você precisa seguir alguns passos:
    1) Envie um email ( vega29@globo.com) ou uma mensagem (21) 99609-7211 dizendo porque você quer crescer profissionalmente e o que você já tentou ou fez para conseguir isso. Até segunda-feira dia 07/12 às 20h.
    2)Eu vou entrar em contato com você te avisando que você foi selecionado para participar até terça-feira - dia 08/12.
    3) Sendo um dos selecionados, você receberá maiores informações de como vamos trabalhar nesses encontros ,inclusive horários, dias ou mesmo à distância e tudo que vamos abordar durante o programa de Coaching para saber se de fato isso vai te atender ou não. Caso afirmativo, você irá receber informações para efetuar o pagamento.
    Esses encontros nós realizaremos a partir da segunda semana de janeiro de 2016.
    Eu de verdade acredito que não vou fazer mais nada como isso, mas como geralmente no final do ano muitas pessoas relaxam e entram em compasso de espera eu me comprometi nesse desafio a fazer o melhor início de ano que você já teve em sua vida!!
    Um Forte Abraço
    Katia Kestenberg
    Relevant

    Comments

    vilas mundhe
    10/12/2015 #1 vilas mundhe
    my self Dr .vilas iam intersted in research etc. please add me on whats app or call me or mail me for job 9421471693
  9. Ana Luiza Torres Quillin
    Programa de Estágio EDP 2016

    A EDP é uma das maiores operadoras europeias do setor energético e está presente em 13 países. No Brasil, conta com mais de 3.000 colaboradores próprios e está entre as cinco maiores empresas do setor elétrico. O objetivo do Programa de Estágio EDP 2016 é atrair jovens talentos que tenham vontade de aprender e contribuir para um futuro melhor, a partir de novas experiências e conhecimento compartilhado.

    Requisitos:
    • Estar cursando Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Design Digital, Direito, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Geografia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Serviço Social ou cursos na área de Tecnologia da Informação com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2016;

    Local das vagas: Mogi das Cruzes (SP), Palmas (TO), São Gonçalo do Amarante (CE), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) ou Serra (ES).

    Inscreva-se! Acesse o site: www.edp.com.br/estagio e verifique os cursos de acordo com o local de atuação.
    Ana Luiza Torres Quillin
    Relevant
  10. Ivete Santos

    Ivete Santos

    27/08/2015
    Programa de Estágio Novelis 2016 A Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, utiliza tecnologia avançada no desenvolvimento de soluções inovadoras para atender os mercados automotivo, de transportes, de embalagens para bebidas, alimentos e cosméticos, construção civil e arquitetura, entre outros. Seus produtos – chapas e folhas de alumínio premium – são produzidos em 25 unidades espalhadas por onze países localizados na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. Para colocar em prática sua estratégia de negócio, a Novelis conta com profissionais talentosos e dispostos a inovar, sempre. O Programa Estágio 2016 busca jovens determinados e engajados, que estejam preparados para contribuir com nosso time, aprender e desenvolver suas habilidades dentro de uma empresa líder de mercado. Requisitos: • Inglês intermediário; • Bons conhecimentos em informática; • Estudar no período noturno; • Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia ou 4 horas/dia para estudantes de engenharia. • Formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos: Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Automação, Materiais, Produção, Elétrica, Industrial, Mecânica, Metalúrgica), Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas da Informação, Sistemas de Informação, Sistemas de Telecomunicações, Tecnologia em Química, Tecnólogo em Metalurgia, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos. Para se inscrever e obter mais informações sobre o programa, acesse: www.ciclonovelis.com.br.
    Ivete Santos
    Ciclo Novelis
    www.ciclonovelis.com.br |...
    Relevant
  11. Ivete Santos

    Ivete Santos

    27/08/2015
    Última semana - Programa de Estágio-Trainee Nielsen 2015! O programa de Estágio-Trainee 2015 da Nielsen oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e contato com as maiores empresas do país e do mundo. O objetivo do programa é desenvolver jovens talentos, tornando-os altamente qualificados para oferecer soluções de inteligência de mercado aos clientes, assim como construírem uma carreira de sucesso na Cia. Requisitos: • Cursando Administração de Empresas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade, Relações Internacionais ou cursos afins, com formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017; • Habilidade numérica; • Inglês avançado e desejável Espanhol; • Ótimos conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel e Power Point; • Disponibilidade para período de 6 horas de estágio/dia; • Estudar no período noturno. Inscreva-se até o dia 03 de setembro! http://goo.gl/wQVrLPIvete Santos
    Relevant
  12. Ivete Santos

    Ivete Santos

    19/08/2015
    O programa de Estágio-Trainee 2015 da Nielsen oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e contato com as maiores empresas do país e do mundo. O objetivo do programa é desenvolver jovens talentos, tornando-os altamente qualificados para oferecer soluções de inteligência de mercado aos clientes, assim como construírem uma carreira de sucesso na Cia. Requisitos: • Cursando Administração de Empresas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade, Relações Internacionais ou cursos afins, com formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017; • Habilidade numérica; • Inglês avançado e desejável Espanhol; • Ótimos conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel e Power Point; • Disponibilidade para período de 6 horas de estágio/dia; • Estudar no período noturno. Inscreva-se até o dia 03 de setembro
    Ivete Santos
    Programa de Estágio-Trainee Nielsen 2015
    goo.gl
    Relevant

    Comments

    joao emanuel
    20/10/2015 #4 joao emanuel
    desejo candidatar a vaga de estagio na area jurdica!
    EDILANE CRUZ
    14/09/2015 #3 EDILANE CRUZ
    Busco um vaga na área jurídica.
    juliene gaspar
    20/08/2015 #2 juliene gaspar
    Tem alguma vaga de estágio na área de enfermagem? Sou estudante no sétimo semestre na universidade Paulista UNIP aqui de São Paulo no Campus Marquês; Se houver alguma vaga nesta área tenho interesse.
  13. Ana Luiza Torres Quillin
    Programa de Estágio-Trainee Nielsen 2015 O programa de Estágio-Trainee 2015 da Nielsen oferece uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e contato com as maiores empresas do país e do mundo. O objetivo do programa é desenvolver jovens talentos, tornando-os altamente qualificados para oferecer soluções de inteligência de mercado aos clientes, assim como construírem uma carreira de sucesso na Cia. Requisitos: • Cursando Administração de Empresas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade, Relações Internacionais ou cursos afins, com formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017; • Habilidade numérica; • Inglês avançado e desejável Espanhol; • Ótimos conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel e Power Point; • Disponibilidade para período de 6 horas de estágio/dia; • Estudar no período noturno. Inscreva-se até o dia 23 de agosto
    Ana Luiza Torres Quillin
    Programa de Estágio-Trainee Nielsen 2015
    goo.gl
    Relevant

    Comments

    Erivelton Gonçalves Dos Santos
    28/11/2015 #4 Erivelton Gonçalves Dos Santos
    desejo candidatar a vaga de estagio na área de mecânica
    joao emanuel
    20/10/2015 #3 joao emanuel
    desejo candidatar a vaga de estagio na área jurídica, no RJ
    Paula Cristina
    20/08/2015 #2 Paula Cristina
    Muito bom mesmo , esse programa de estágio
    Jacproject Comercial
    28/07/2015 #1 Jacproject Comercial
    Muito bom...Assim ajudamos mesmo. Vamos continuar divulgando. O ciclo virtuoso não pode parar !!!
  14. Allan Melo Nascimento
    Quem sabe um dia chego lá!??!
    Allan Melo Nascimento
    Quer ser milionário? Veja 6 coisas que você NUNCA deve fazer
    www.brasilpost.com.br Procurando algum jeito de conseguir o status de milionário? Simples: siga os passos de quem já chegou lá. Você vai perceber que a rotina deles é bem diferente...
    Relevant
  15. Allan Melo Nascimento
    E eu já tinha percebido isso, conversando com meus amigos. Uma caraterística da nova geração, que quer qualidade de vida e não tem uma ambição tão exacerbada quanto a geração anterior. E vocês, fazem questão de ser chefes?
    Allan Melo Nascimento
    Aumenta o número de profissionais que não querem ser chefes
    exame.abril.com.br Assumir cargos de liderança tem deixado de fazer parte dos planos de muitos jovens profissionais. Entenda como as empresas estão se adaptando a essa...
    Relevant
  16. Allan Melo Nascimento
    Imperdível conhecer essas histórias e aprender com elas. Vale muito a pena, mesmo!
    Allan Melo Nascimento
    7 histórias de empreendedores brasileiros de sucesso
    exame.abril.com.br Conheça a história de 7 empreendedores de sucesso que sonharam grande, pensaram o não pensado e abriram novas fronteiras para o empreendedorismo no...
    Relevant
  17. Allan Melo Nascimento
    Cara, eu concordo com a matéria. Nós da geração Y temos uma grande bagagem de estudo, mas não sabemos lidar com frustrações, o que com certeza é um problema no mundo corporativo.
    Allan Melo Nascimento
    Sobra habilidade, mas falta equilíbrio para a geração Y - Educação - Estadão
    educacao.estadao.com.br Jovens têm currículos repletos de cursos, fluência em idiomas e vivência no exterior, porém não lidam bem com...
    Relevant
  18. Allan Melo Nascimento
    Trainee é a melhor forma hoje em dia de entrar numa grande empresa e crescer rapidamente. Não dá pra perder essas oportunidades que estão abertas! Alguém já se inscreveu em algum desses processos? Por favor conta aqui como foi.
    Allan Melo Nascimento
    44 empresas buscam estagiários e trainees
    exame.abril.com.br Termina hoje o prazo das inscrições para estágio na Ultragaz. KPGM, Arcor e Suzano recrutam...
    Relevant
  19. Allan Melo Nascimento
    Show de bola essa reportagem. Com certeza Google e Ambev são um exemplo para nós.
    Allan Melo Nascimento
    As 10 empresas mais desejadas pelos jovens brasileiros
    www.brasilpost.com.br Um estudo realizado pelo site de vagas 99jobs.com revelou que o Google é a companhia mais desejada pelos jovens brasileiros. Segundo o estudo "Jovens e o Sentido do Trabalho", que entrevistou 1.625 pessoas com idades entre 18 e...
    Relevant
  20. Allan Melo Nascimento
    Boas dicas!
    Allan Melo Nascimento
    Recém-formado? 7 dicas para você sair na frente depois da graduação, por Thais Xavier
    portaltrainee.com.br Terminou a faculdade, quer dar um ‘up’ no currículo e mostrar as empresas que você tem muito a acrescentar? Preste atenção nessas dicas. Terminou a faculdade, pegou o diploma, engatou a 5° marcha e...
    Relevant
  21. Allan Melo Nascimento
    Olá, abro esse grupo divulgando uma oportunidade para quem acabou de sair da faculdade e que se especializar em finanças. A vaga é para a Bahia.
    Allan Melo Nascimento
    Assistente Administrativo Financeiro(1vaga) Código: 4320 opportunity
    www.bebee.com Assistente Administrativo Financeiro(1vaga) Código: 4320 opportunity at Anima Recursos Humanos. Sign up now! beBee is the only social...
    Relevant