logoSign upLog in
Buzzes
  1. ProducerBruno Pinto

    Bruno Pinto

    25/01/2017
    No máximo seja amigo de sua família, que no mínimo alguém de sua família será seu amigo.
    No máximo seja amigo de sua família, que no mínimo alguém de sua família será seu amigo.Eles são poucos, bem poucos! Ás vezes chegamos a conclusão que não os tínhamos, pois quando os encontramos sabemos que nada daquilo que tivemos anteriormente fora verdadeiro. Eles conseguem ver através de nós mesmos coisas que nem a gente consegue...
    Relevant

    Comments

    Bruno Pinto
    26/01/2017 #10 Bruno Pinto
    #8 Obrigado @Tifany Rodio! :) E não perdemos nada por isso, aliás somos nós que ganhamos, mais amor, mais amizade, união.
    Tifany Rodio
    26/01/2017 #8 Anonymous
    Lindo texto Bruno! As vezes pensamos que, como já nascemos com estes laços com nossos familiares, não precisamos cuidar da relação. Mas, pelo contrário... é preciso se manter presente e demonstrar o amor que sentimos por eles. Eu tenho a sorte de ter uma relação muito amorosa e próxima da minha família, apesar da distância. Um abraço!
    Luizia Patrício
    25/01/2017 #7 Luizia Patrício
    #6 Exato @Bruno Pinto, #maisamorporfavor
    Bruno Pinto
    25/01/2017 #6 Bruno Pinto
    #5 Eu que agradeço @Luizia Patrício! Cabe a nós criar esse pensamento e sentimento em nós mesmos, transmitir e influenciar! Fazer nossa parte!
    Luizia Patrício
    25/01/2017 #5 Luizia Patrício
    Exelente artigo meu amigo @Bruno Pinto, princípios que muiros de nos devemos por em prática! So para que vocês Day e Boby, @Darlene Alencar, venham entendero porque quando um membro se vai e acontece este esfriamento, e porque este membro tinha com ele este princípio de unir a família, como se foi cabe a nos dar seguimento nesta tarefa que como diz o texto sera ardoa , mais vai er apena . Parabéns pelo seu buzz , compartilhar e o mínimo 😍😘😘😘
    Bruno Pinto
    25/01/2017 #4 Bruno Pinto
    #2 Ótimo comentário @Carlos Souza Ribeiro! Concordo plenamente com suas palavras! Nós somos responsáveis! Não adianta culpar o outro, pois isso não irá mudar a situação, que só mudará se agirmos em prol da mudança! Obrigado pelo comentário amigo! :)
    Bruno Pinto
    25/01/2017 #3 Bruno Pinto
    #1 Acontece mesmo @Darlene Alencar, depois que meu avô por parte de pai faleceu, os vínculos se esfriaram também, infelizmente :/
    Carlos Souza Ribeiro
    25/01/2017 #2 Carlos Souza Ribeiro
    Fantástico este tema, porque nos faz refletir em muitos assuntos com relação a família e , que também venho aprendendo e como no texto acima, também passo por algumas situações de relacionamentos com membros da minha família. Mas o que mais me fortalece, através de aprendizado e colocando em prática, mas que isto não signifique que você que esta lendo, concorde com o que vou escrever em poucas palavras. Bom, todos nós membros de uma família como foi dito no texto, temos afinidades, elos espirituais, que nos faz aproximar ou não de uma pessoa, outra coisa que é mais difícil para alguns colocar em prática, até para mim, esta sendo é " Tudo que rolar e aproximar de você que seja um problema, o único "culpado" é VOCÊ. Porque temos uma facilidade de culpar sempre o OUTRO para nossos fracassos ou decepções, então quando você MUDA primeiro, tudo muda ao seu redor. Para não estender o assunto, talvez muitos pais que estiverem lendo este comentários, não vai aceitar o que vou dizer. Quem forma o caráter e como ele vai ser quando for adulto, são os pais e um exemplo prático e fácil de entendimento é uma ARVORE . A Raiz, são nossos antepassados, o tronco são os pais, os ramos são nosso filhos e as folhas são nossos netos, obrigado mais uma vez @Bruno Pinto por permitir expor meus pensamentos!
    Darlene Alencar
    25/01/2017 #1 Darlene Alencar
    Muito show bombom!
    Sabe que depois que perdi minha mãezinha, parece que se perderam os laços entre o resto da família! Nomeadamente pai, irmãos 😕
  2. ProducerJulio Cesar S. Santos
    Ler Para Compreender
    Ler Para CompreenderA Leitura Pode Ajudar as Pessoas a Vencerem na Vida? Como a Leitura Pode Transformação Nossa Realidade? Que Papel Ela Representa Na Transformação Social do Nosso País? Vivemos numa era em que, para conseguir incluir-se...
    Relevant

    Comments

    Julio Cesar S. Santos
    19/01/2017 #4 Julio Cesar S. Santos
    #2 Olá Tifany e Luciano.......Obrigado pela participação de ambos.....Realmente, esse saudável hábito, deve ser incentivado desde a infância....No meu caso, por exemplo, eu não precisava ser incentivado pelos pais, pois eu já estava acostumado a ler "Os Lusíadas" na escola em português de Portugal e, certamente, isso deve ter servido para ampliar o vocabulário, além de abrir nossa mente ás reflexões sobre os mais diversos assuntos.....Grande abraço a ambos....
    Luciano Carmo
    19/01/2017 #3 Luciano Carmo
    Lendo, nos tornamos reflexivos, ou seja, formamos uma ideia própria e madura dos fatos. Quando temos entendimento dos vários lados de uma mesma história, somos capazes de refletir e chegar a um consenso, que nos traz crescimento pessoal.
    Tifany Rodio
    19/01/2017 #2 Anonymous
    Excelente! Acredito muito que o hábito de ler é uma herança da infância e por isso o papel dos pais e da escola é fundamental ao incentivar e propôr atividades que envolvam a leitura. Eu quando pequena era uma devoradora de livros e lembro que meus pais sempre priorizavam me dar de presente livros a bonecas ou outro brinquedo.
  3. ProducerJoelson Madeira

    Joelson Madeira

    22/10/2016
    Orgasmo feminino, por que os homens não se interessam?
    Orgasmo feminino, por que os homens não se interessam?O que mais ouço por aí é que os homens em sua grande maioria só pensam neles quando o assunto é sexo e que o orgasmo feminino não é levado a sério. Como se tudo que acontecesse na cama fosse direcionado para eles, para os satisfazerem. Um dos...
    Relevant

    Comments

    james ferreira gomes
    30/12/2016 #24 james ferreira gomes
    A mim intereço sim e claro tenho que saber todos os pontos onde a mulher sente prazer
    Luizia Patrício
    28/12/2016 #23 Luizia Patrício
    #22 😂😂😂😂
    Luiz Henrique Souza .E.
    28/12/2016 #22 Luiz Henrique Souza .E.
    #21 Sensível e generoso... simplesmente totoso kkkkk
    Luizia Patrício
    28/12/2016 #21 Luizia Patrício
    #20 Henrique o Malvado hahaha
    Luiz Henrique Souza .E.
    03/12/2016 #20 Luiz Henrique Souza .E.
    Eu me interesso pelo orgasmo feminíno...
    Eis aqui um comentário relevante! srs
    Joelson Madeira
    03/11/2016 #19 Joelson Madeira
    #17 Muito bem @Denise🐝 Da Vinha Ricieri, concordo com suas palavras. Fiquei aqui refletindo sobre o que você falou em respeito ao mundo do trabalho, acho que vai rolar mais um texto hehe. Muito obrigado pelo seu comentário!
    Luizia Patrício
    28/10/2016 #18 Luizia Patrício
    #17 Infinity Networking Bebee! Infinitas pocibilidades de conteúdo. Isso é o futuro. Em outras redes o acesso de abordagem com certeza seria podre. Aqui ate os assuntos que "estão debaixo do tapete " são abordados de maneira relevante.
    Muito bem apontado seu comentário Denise
    Denise🐝 Da Vinha Ricieri
    28/10/2016 #17 Denise🐝 Da Vinha Ricieri
    Direto ao ponto e sem mimimi: é só assim que é possível abordar um tema assim, que certamente todos querem ler (e lêem), seja por curiosidade, seja por conhecimento (ou a falta dele). Educação, cultura, visão de mundo e de gênero... Não importa: há sempre mais uma faceta para apresentar e sacudir. Mas acho que, mesmo essa conexão sexo-prazer-ditaduras-socioculturais, vem mudando com o tempo e com as gerações. Embora nada seja unânime, a Geração Y (nascidos na década de 80) já apresenta novos comportamentos (vide comentários), a despeito de terem sido criados por pais que receberam uma criação exatamente como o que aponta seu texto (Gerações X e Boomer).

    Gosto de pensar em como as nossas afinidades de pensamento/visão de mundo se conectam aqui, e nos impulsionam, em direção à valorização do nosso lado pessoal no trabalho. Vejo no mundo do trabalho um espaço onde esse mindset do "roteiro pornô" apareça ainda com mais frequência que na vida social/pessoal, configurando-se em assédio. Porquê? Porque nos espaços sociais já temos avanços em termos de visibilidade de condutas, rejeição de estereótipos e mesmo a representação de um novo mindset no compartilhamento da afeição e dos modelos de relacionamento.

    Mas o espaço do trabalho é um ambiente mais cristalizado, impessoal e onde a estrutura de poder é importante e, com isso, os comportamentos não admissíveis fora dele sejam até mesmo considerados "normais" em função de hierarquias. A base comum é, e sempre será a personalização dos sujeitos. E como isso é o pilar central do modelo beBee de conectividade profissional, penso que estamos no caminho de novos tempos e de novos (e melhores!) comportamentos. Parabéns pela abordagem! 🐝✌🏼️
    Luizia Patrício
    27/10/2016 #16 Luizia Patrício
    #15 disponha.
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #15 Joelson Madeira
    #12 Maravilha! Fico extremamente honrado em ler isso, pois essa é a nossa ideia. Muito obrigado pelo apoio!
    Fran Brizzolis
    27/10/2016 #14 Fran Brizzolis
    Yo SI me intereso... más que por el mío propio.....
    carlos mendes
    27/10/2016 #13 carlos mendes
    Designer Gráfico Free Lance whatssap 11 96246-8297
    http://www.novaimpressaografica.com.br/
    Luizia Patrício
    27/10/2016 #12 Luizia Patrício
    #10 Eu o chamo de trabalho voluntário, pelo fator de não haver vínculo com instituições , sigo uma ética de sigilo sim. Mais posso dar alguns temas a você. Continue assim acredito que voces falem oque muitos sabem mais não praticam. Os textos de vocês servem como um badalar de um sino , tipo acorde mude sua mente,se reeduque ,evolua ,saia da caixinha, ....! Oque eu poder contribuir sera uma honra.
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #11 Joelson Madeira
    #7 Muito bem @Carlos Souza Ribeiro! Mas para que cresçamos, para que possamos evoluir como seres humanos, há a necessidade do diálogo e talvez seja esse um dos maiores agentes causadores de revolução. Ouvir, colocar seu ponto e tentar melhorar, faz total diferença desde um sexo casual, até mesmo em uma relação mais duradoura.
    Em relação a experiencia, ela condiz muito mais com esse principio do que propriamente com a idade.
    Muito obrigado pelo seu comentário e desde já te convido a acompanhar meu site, juntamente com minha namorada: http://entrecabelosebarba.com.br/
    Abraços!
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #10 Joelson Madeira
    #6 @Luizia Patrício, concordo em todos os pontos!
    Queria saber mais sobre esse seu trabalho voluntário, acredito que haja um certo sigilo, mas podemos trazer assuntos importantes a serem abordados. Mas uma vez, muito obrigado!
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #9 Joelson Madeira
    #5 #5 Hello, @Deb 🐝 Helfrich. Nice to meet you!
    Espero que você goste dos meus próximos textos, que inclusive você pode acompanhar por aqui ou diretamente no meu site: http://entrecabelosebarba.com.br/

    Em relação ao "Orgasmic Meditation", eu realmente acredito que as pessoas sejam mais felizes quando estão satisfeitas consigo mesmas. Minha namorada e eu até brincamos em relação a isso. Nós dizemos que se as pessoas tivessem mais orgasmos, não teríamos guerras. kkk Claro, é só uma brincadeira!

    Muito obrigado por ler e comentar aqui, abraços!
    Carlos Souza Ribeiro
    26/10/2016 #7 Carlos Souza Ribeiro
    Bom dia a todos, e achei interessante o assunto @joelson madeira, porque nós homens ou mulheres, em todos os sentidos, somos que nem vinho, quanto mais vamos praticando, vamos aprendendo com os erros que cometemos e, não culpo os vídeos pornográficos somente, uma porque , não tem como evitá-los, se agora na onda dos Zaps, até uma criança menor de idade, tem a facilidades de vê-los na rede. É realmente , esta fábrica cresceu e muito e, eu particularmente acrescento, pelo menos na minha época , as disputas machistas, de quem " Comia mais mulheres no mês" . Não sei de que época vem este sentimento, mas cresci, ouvindo que éramos os "Bons de cama". Mas não podemos generalizar com este assunto polêmico e interessante de ser comentado, porque envolve uma particularidade de cada um, mas como disse no começo, somos em tudo, como vinhos, aquilo que fazíamos quando criança, vamos aperfeiçoando e melhorando . É por isto que ouvimos muitos comentários que algumas mulheres jovens , preferem homens mais "experientes". Então finalizando, não só os videos ajudam para esta aberração, mas também a sociedade, quer dizer, "Os amigos e parceiros" de escolas, de baladas e de vizinhanças, para depois, termos alguma história para contar á eles.
    Luizia Patrício
    26/10/2016 #6 Luizia Patrício
    Caraca mandou super bem! @Joelson Madeira👏👏👏. Amo seus zumbidos e da sua esposa@Patrícia Guollo,Entre cabelos e barbas!
    Tem muitos homens que acham que a mulher tem um botão automático hehehe,é isso mesmo!, tipo vamos transar e ela tem que arrasar . Isso não rola mesmo é uma troca, ja vi casos de papeis se revertendo , de mulheres gozarem e sairem de cima e chau. Eu faço um trabalho voluntário com casais. E ouso muito casos procuro orienta los da melhor forma. E olha ja ouvi e vi de tudo! O verdadeiro homem sabe que o orgasmo, começa bem antes de qualquer toque físico, na minha opinião claro. E uma mulher que aprecia uma boa gosada,sabe dizer oque quer como quer e com quem ela quer. "Princípios" Nada automático mais a tal química ja direciona sabe ... ! Enfim adeus ao machimos aos filmes pornôs,e viva a liberdade de fazer como se gosta , um fetichi é bem vindo,acessórios enfim. .., eu particularmente não vejo nada em filmes pornôs! E os pais de hoje espero que não caiam na burrice de não deixar que outros ensinem a seus filhos este princípio, para mim vejo como princípio , pois sexo não é mais usado somente para reprodução, muito menos para saciar homens imcapacitados de amar,frustrados . E sim para uma troca unica , sagrada , de expressão de amor! Uauu hahaha sexo com amor é tudooo!
    Deb 🐝 Helfrich
    26/10/2016 #5 Deb 🐝 Helfrich
    Prazer em conhecê-lo, @Joelson Madeira, ansioso para ler mais de seus zumbidos

    Eu acho que nós temos transformou o sexo em um passatempo masculino via pornografia. Aqui está um TEDTalk interessante sobre os efeitos do vício da pornografia - http://tedxtalks.ted.com/video/TEDxGlasgow-Gary-Wilson-The-G-2

    Mas, em contrapartida, temos um movimento nos Estados Unidos chamado de meditação orgástica "Orgasmic Meditation" (OM)

    "Quando aproveitado de forma consciente, o orgasmo pode nos melhorar como seres humanos Ciência e experiência concordam -. Orgasmo pode inclinar as pessoas para a empatia, respeito, e generosidade Orgasm amplia, se intensifica, e vivifica experiência cotidiana não alterando-lo, mas ao revelar sua verdadeira natureza. . As implicações para a nossa saúde, felicidade e relacionamentos são surpreendentes. " http://onetaste.us/what-is-om
    Joelson Madeira
    24/10/2016 #4 Joelson Madeira
    #3 Falasse tudo @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira. Não é nenhum plus e realmente quem não percebeu isso ainda está viajando! Muito obrigado mais uma vez!
  4. Bruno Pinto

    Bruno Pinto

    19/10/2016
    EMPATIA

    A chave talvez para que a pessoa seja vista com olhos verdadeiros e amigos.

    #OutubroRosa #CâncerDeMama #TodosJuntos #Campanha #FiqueLigado #Prevenção #Saúde #Cuidese
    Bruno Pinto
    Relevant
  5. ProducerLuizia Patrício
    Mulher X Confiança
    Mulher X Confiança Bom este mel,falará  mais as mulheres, mais cada um que o ler pode tirar algo para si. Vamos lá Boa leitura  A mulher Confiante Aqui vou compartilhar 7 segredos que aprendi com a escritora Joyce Meyer.Em um de seus livros. A Mulher ConfianteGaranto...
    Relevant

    Comments

  6. ProducerLuizia Patrício
    Uma exelente  Junção!
    Uma exelente Junção! Parque Ibirapuera recebe sessões de 4cinema ao ar livre e programação especial para o Dia das Crianças A iniciativa faz parte da programação da iniciativa Giro pela Vida, promovida pelo Instituto Avon e idealizado pela Mark Up Entre os dias 7 e 12...
    Relevant
  7. ProducerJoelson Madeira

    Joelson Madeira

    23/09/2016
    Por que ainda existe o tabu de namorar uma "mãe solteira"?
    Por que ainda existe o tabu de namorar uma "mãe solteira"?Originalmente publicado em: Mãe solteira, a maioria dos homens não aceitam se relacionar"Eu não me relaciono com uma mãe solteira". Você já deve ter ouvido isso em algum lugar, ou até mesmo (espero que não), tenha dito. O machismo existe e todos...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    30/09/2016 #5 Luizia Patrício
    @Joelson, eu agradeço pelo retorno.
    Ja conheço seu blog. Muiro bom irei sim me conectar . Conheci através da @@Patrícia Guollo,
    Imaginei isto , obrigada por reconhecer e se dispor a deixar da maneira a qual eles iram ver que realmente são mulheres que são mãe. E não mães solteiras, e se solteiras por opção de" escolha ." De algumas das partes não é mesmo. Grata . Obrigada por me seguir no Instagram
    Joelson Madeira
    29/09/2016 #4 Joelson Madeira
    #3 Muito bom, @Luizia Patrício! Fiquei muito feliz pela sua contribuição. Em relação a última frase, ela foi colocada ali de maneira técnica que posso até te explicar melhor. Mas vendo por esse lado, vou altera-la. Com certeza são nos pequenos gestos e nos detalhes que fazemos a diferença. Muito obrigado! E fica aqui o convite para você conhecer o meu blog, Entrecabelosebarba.com.br
    Luizia Patrício
    29/09/2016 #3 Luizia Patrício
    @Joelson Madeira, seu texto é exelente, tirando que se você me permite vou pontuar algo que chamou minha atenção. Você realmente defendeu toda a dor e constrangimento e... que uma mãe com filhos passa ótimo,ainda assim finalizou o texto usando o termo que você ja havia mudado. Mãe solteira.
    Por isso peço a com toda gentileza que reveja isso, afinal é exame este tabu que você quer colaborar para ser quebrado certo? ! Tem homens que perdem a oportunidade de suas vidas de serem completos, como também tem mães ! Por que o tabu é tão forte que ate mesmo elas tem. E avaliam a pessoa e por um ponto no i,digamos assim elas optam por continuarem sendo mãe sem um parceiro, namorado, cônjuge e assim por diante. Ja vi casos de mães se entregarem a um relacionamento gay,por ter mais compreensão da parceira. Algo Também que preciso dizer quantas mães, vivem apricionadas em um relacionamento frustrado cheio de fantasmas, por não terem a coragem de enfrntar tudo isso , ate mesmo com elas mesmo a alto aceitação. Este assunto é bem polêmico com toda certeza! Porque existem vários casos de mães , oque levaram elas a serem mães e pais de seus filhos. Minha mãe foi meu Pai , e que pai . Antes que ela tivesse a coragem de enfrentar isto,ela sofreu 13 anos , um casamento de desmoralização, agressões físicas e psicológicas. E ainda exitem mulheres sofrendo para manter um pai para seus filhos infelizmente as pessoas pensam mais em si,do que entte si. E muitas ainda se permitem 😔
    Agredito que seja esta minha opinião ate aqui
    Joelson Madeira
    23/09/2016 #2 Joelson Madeira
    #1 concordo com você, @Jorge Matias! Muito obrigado pelo comentário.
    Jorge Matias
    23/09/2016 #1 Jorge Matias
    Concordo que preconceito e o maxismo realmente contribuam para construir esse tabu, no entanto o que eu mais observo nos meus círculos de amigos, é o medo da responsabilidade que pode haver em se relacionar com uma pessoa que já tem filhos. Uma tremenda bobagem na minha opinião… tem caras que nem sequer tentam e perdem a oportunidade de ter uma experiência incrível.
  8. ProducerLuizia Patrício
    Bolinho de chuva
    Bolinho de chuva Quero trazer para vocês, uma de minhas receitas,  de um sabor  hummm! Mão  na massaBolo de chuva Adoce                             INGREDIENTES 2 OVOS3 XÍCARAS DE FARINHA 3 XÍCARAS DE AÇÚCAR 2 XÍCARAS DE  LEITE EM PÓ 1 COLHER SOPA DE FERMENTO EM PÓ...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    19/09/2016 #2 Luizia Patrício
    É Marcos @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira. E com fondue de doce de leite então hummmm
    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    19/09/2016 #1 Anonymous
    Bom demais! O clássico amigo do café com leite!
  9. Joyce De Assis

    Joyce De Assis

    16/09/2016
    Joyce De Assis
    GVA - Grupo Virtual de Amamentação
    grupovirtualdeamamentacao.blogspot.com.br
    Relevant
  10. Joyce De Assis

    Joyce De Assis

    16/09/2016
    Joyce De Assis
    Pediatra do Futuro - Conversas sobre nossos pequenos
    www.pediatradofuturo.com.br Conversas sobre nossos...
    Relevant
  11. Débora Monique

    Débora Monique

    16/08/2016
    Para refletir...
    ‪#‎Comece‬ onde você está. Use o que você tem. Faça o que puder.
    ‪#‎reflexão‬ ‪#‎coach‬ ‪#‎coaching‬ ‪#‎OrganizUp‬
    Débora Monique
    Relevant

    Comments

  12. ProducerSergio Amaro

    Sergio Amaro

    08/09/2016
    Os bebês e as crianças não têm tempo para dormir.
    Os bebês e as crianças não têm tempo para dormir.Os estudos são todos unânimes, bebês e crianças precisam dormir bastante, e não cada vez menos. Uma investigação da Islândia, tornada publica no início de agosto de 2016, vem alertar para o facto das crianças europeias estarem a dormir cada vez...
    Relevant

    Comments

    RITA COSTA
    08/09/2016 #1 RITA COSTA
    Além da questão rendimento escolar , o comportamento também é relevante pois uma crinaça calma, relaxada é uma criança que futuramente terá relações saudáveis. As sestas em alguns lugares do Brasil ainda é cultivado por muitos pais. tem gente que acha que dormir muito deixará a criança preguiçosa (claro que em excesso tudo pode fazer mal).
  13. Yusmeily Lastra

    Yusmeily Lastra

    08/09/2016
    Dios y el universo nos apoya totalmente en todo lo que decidimos pensar y creer...Louise Hay 🙏💖
    Nada es imposible cuando se quiere de corazón; solo necesitas creer en ti, trabajar en ello y poco a poco verás el fruto de tus sueños alcanzados.
    #siempreesposible #siempreadelante #constancia #sueñosporcumplir #nuevasmetas #lifecoaching
    Yusmeily Lastra
    Relevant
  14. ProducerLuizia Patrício
    Atitude Gera Amor
    Atitude Gera Amor Amor não  é sentimento Amor é  atitudeQuantas vezes  sentimos Amor?Quantas vezes  você exerce o Amor através de atos , ações, gestos? Quantas vezes  você  confundiu Paixão  com Amor? Você  entende quando digo que o Amor e uma atitude e não  um...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    07/09/2016 #8 Luizia Patrício
    Eu que agradeço @Augusto Santos,que gentileza vou ver sim este assunto Amor é bem complexo! Grata
    Augusto Santos
    07/09/2016 #7 Augusto Santos
    Simplesmente incrível @Luizia Patrício! Obrigado por me marcar neste buzz, e peço-lhe mil perdões por demorar a comentá-lo. Quero lhe parabenizar por trazer tanto mel com conteúdo diferenciado para nós. Suas postagens conseguem atingir nosso interior e nos por a refletir sobre questões essenciais à nossa felicidade. Aproveitando o tema de seu buzz, eu gostaria de deixar um link de um vídeo com a entrevista do grande filósofo Mario Sérgio Cortella onde além de vários outros temas ele fala sobre uma diferenciação filosófica entre Amor e Paixão: https://www.youtube.com/watch?v=r6-HxNbtNeI
    Luizia Patrício
    03/09/2016 #6 Luizia Patrício
    Obrigada eu @ @Luiz Henrique Souza .E., sim atitudes falam muito mais que palavras,certo que a atitude unida com a palavra é uma junção perfeita. Grata @Luiz Henrique Souza .E.
    Luiz Henrique Souza .E.
    03/09/2016 #5 Luiz Henrique Souza .E.
    Que beleza de postagem Luizia! "Vou ser objetiva deixe de falar eu te amo , e passe a agir com amor!" concordo com essa frase!
    Boa parte das vezes agir é mais significativo que mil frases de efeito!

    Obrigado pelo seu carinho e sua consideração ;) :D
    Luizia Patrício
    03/09/2016 #4 Luizia Patrício
    Uauu @Franciane Nunes Paciência Torres, tinha certeza que você iria apontar detalhes que eu não mencinei,obrigada por enriquecer o texto com sua o pontuações. Mandou muito bem!
    Franciane Nunes Paciência Torres
    03/09/2016 #3 Franciane Nunes Paciência Torres
    #1 O amor não é simplesmente o sentimento, não é simplesmente sentir, assim como não é, simplesmente, falar o que sente, bem como também não é só ter atitude. No amor tem que ter sentimento, o sentir, o falar o que sente, tudo isso junto em um pacote das atitudes. Tem que ter atitude para deixar o sentimento fluir, atitude para deixar que o sentir tome conta, atitude para falar o que sente e a atitude de ter atitude de demonstrar com ações esse amor de inúmeras formas. Obrigada, @Luizia Patrício, pela menção. Belo texto!!
    Silvonei Santos de Souza
    02/09/2016 #2 Silvonei Santos de Souza
    Concordo.
  15. ProducerLuizia Patrício
    Eu Decido Ter Esperança
    Eu Decido Ter Esperança Eu decido ter esperança Um dia me deparei com a esperança, ela era tão  linda e me trazia tanta confiança. Com ela as pessoas, situações, planos e projetos ficavam mais amáveis e atrativos e palpáveis .Oh esperança  que me leva a ver o bem.  Se não...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    19/01/2017 #7 Luizia Patrício
    Bom dia @César de Souza, sabia Vovó, e os que decidem estar vivos então né hahaha . Abraço 😉
    César de Souza
    19/01/2017 #6 César de Souza
    Bom dia, @Luizia Patrício. Como dizia Vovó: "Primeiro morre o esperançoso. A esperança é eterna enquanto houver, pelo menos, uma pessoa viva. Abraço.
    Luizia Patrício
    19/08/2016 #5 Luizia Patrício
    Coladinha @ Paula Braga, e se as circunstâncias, quiserem apagar sua esperança seja como a águia nasça das cinzas. E que ela venha arder com a luz de chama viva em você e te leve a lugares altos. Abraço
    Luizia Patrício
    19/08/2016 #4 Luizia Patrício
    Que ótimo @ Paula Braga, que a esperança viva caladinha com você. E seja a força a move la em suas realizações e superações em todas as áreas de sua vida.
    Luizia Patrício
    19/08/2016 #3 Luizia Patrício
    Sim e nesta busca não esqueca de manter a esperança @Thiago smicelato . Ela te dara a realização de sua busca.
    Paula Braga
    19/08/2016 #2 Paula Braga
    Ai @Luizia Patrício, me tocou aqui! Muito bonito!
    Thiago Smicelato
    19/08/2016 #1 Thiago Smicelato
    Devemos sempre buscar coisas novas para a nossa vida
  16. Aitor 🐝 Díez Fernández
    Bienvenidos al futuro alimento! En vez de ver tiendas como las carnicerías, pescaderías, fruterías, etc, se verán establecimientos de tintas orgánicas comestibles. SOCORROOOO!
    Aitor 🐝 Díez Fernández
    5 impresoras 3D de comida que suplantarán a tu madre en un par de años
    www.batanga.com Las impresoras 3D dejaron de ser algo futurista y, hoy se utilizan en casi cualquier campo; desde fabricar prótesis medicas a construir casas, pasando por supuesto por la cocina.Si eres de los que les gusta comer bien y además aman la tecnología,...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    31/07/2016 #1 Luizia Patrício
    O bom tempero de uma mãe, nunca sera substituido,venhamos e convenhamos. A ideia é bem atrativa, mais não devemos perder o privilégio de cozinhar, uma deliciosa lasanha! Rsrsrs
  17. Alex Justino

    Alex Justino

    26/07/2016
    gnash - i hate u, i love u (ft. olivia o'brien) [music video]
    gnash - i hate u, i love u (ft. olivia o'brien) [music video] us - now avail everywhere u listen to music :): itunes: http://smarturl.it/us_ep spotify: http://smarturl.it/us_sp lyrics: http://gnash.us/lyrics surfing...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    26/07/2016 #3 Luizia Patrício
    Não precisa agradecer!
    Alex Justino
    26/07/2016 #2 Alex Justino
    #1 Rsrs verdade @Luizia Patrício.Obrigado por comentar.
    Luizia Patrício
    26/07/2016 #1 Luizia Patrício
    Amor e ódio. Os montros lutando dentro de cada um.
  18. ProducerLuizia Patrício
    O Espelho
    O Espelho Olhando no EspelhoFoi olhando para o  espelho,  que me encontrei, percebi que a idade enfim chegou,idade tão  sonhada quando criança, não  imaginária jamais  que com ela viria tantas marcas, que a idade exigiria de mim o máximo, que ela faria de mim...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    03/08/2016 #18 Luizia Patrício
    Lindo ouvir isso ! Feliz por você, mestre @Reginaldo Afonso Bobato, sua escolha foi sábia e coerente. Obrigada por sua participação nos comentários. Honras a quem me ensinou varias maneira de abraço rsrs. Abraço cordial um excelente dia a nós
    Reginaldo Afonso Bobato
    03/08/2016 #17 Reginaldo Afonso Bobato
    #16 Eu continuarei com minha alma jovial, depois dos cem, se eu atingir ou ultrapassar ,mesmo com a face mais sisuda de todas .
    Luizia Patrício
    03/08/2016 #16 Luizia Patrício
    @@Reginaldo Afonso Bobato,neste texto,não me retrato da aparência física que o espelho reflete .Mais sim como a idade chega . O espelho nada mais é que um espelho. Mais quando olhar para ele e encontra sua alma ja marcada pelo tempo.E lembrar se de como foi desejada esta idedade,quantas idealizações antes de obte la , e quando a se tem muitos se perdem , e deixam de ver o quando não se amou,quantas dessas idealizações foram perdida com a idade,mais quando você vê a beleza da sua alma em meio as marcas, este é um momento esplêndido único, e então você percebe não é tarde para me amar,não é tarde para me idealizar e parti rumo a suas idealizações . Claro que um texto assim vai trabalhar de forma diferente em cada qual que o lê. Porque somos indivíduos únicos. O mesmo sol que amolece a cera,endurece o barro!
    Reginaldo Afonso Bobato
    03/08/2016 #15 Reginaldo Afonso Bobato
    O máximo a ser exigido de mim não me faria um ser poeta admirador do sol nascente, do crepúsculo e das noites de luz cheia...
    Reginaldo Afonso Bobato
    03/08/2016 #14 Reginaldo Afonso Bobato
    Que a idade exigirias de mim, o máximo que ela faria de mim é um espelho...
    Reginaldo Afonso Bobato
    03/08/2016 #13 Reginaldo Afonso Bobato
    Existe um antigo ditado das faculdades de artes cênicas, "O espelho rouba a alma de quem o procura" Vejo a beleza do feio, veja-o também e o admire como eu fiz, ame-o como você ama o espelho.
    Guilherme Ricardo Wagner Nascimento
    27/07/2016 #12 Guilherme Ricardo Wagner Nascimento
    Sim...que Deus faz
    ROSALINA BIGALLI
    27/07/2016 #11 ROSALINA BIGALLI
    A terapia do espelho, me permite não cair em depressão quando as coisas vão mal. A única forma que temos de nos olhar de verdade, enxergar nossa alma, nosso verdadeiro eu! Parabéns!
    Luizia Patrício
    27/07/2016 #10 Luizia Patrício
    Literalmente , eu e o espelho.
    Obrigada @Tulio Ratto
    Túlio Ratto
    27/07/2016 #8 Túlio Ratto
    "Simples" assim. Eu e o espelho. Belo texto. Parabéns.
    Luizia Patrício
    26/07/2016 #7 Luizia Patrício
    Obrigada,@Luiz Henrique Souza .E.. Obrigada
    Luiz Henrique Souza .E.
    26/07/2016 #6 Luiz Henrique Souza .E.
    Caramba! que texto lindo em @Luizia Patrício...
    Muito bom!
    Luizia Patrício
    26/07/2016 #5 Luizia Patrício
    Rsrs Eu agradeço você @Alex Justino,feliz por ter tido um resultado em você.
    Alex Justino
    26/07/2016 #4 Alex Justino
    Nossa da onde saiu essa obra de arte de texto, parabéns @Luizia Patrício mexeu comigo essas palavras.obrigado por compartilhar.
    Luizia Patrício
    26/07/2016 #3 Luizia Patrício
    Uauu , @Reginaldo Afonso Bobato,me ajude a compreender seu comentário, por gentileza.
    Reginaldo Afonso Bobato
    26/07/2016 #2 Reginaldo Afonso Bobato
    Para não sofrermos com angústia lembremo-nos dos erros de quando éramos jovens, e se jovem observe o labor de teu sofrido pai e não sofra com tanta ansiedade, mas acima de tudo que suas vidas sofridas sejam espelho para real preparação profissional e psicofilosógfica
  19. Alex Justino

    Alex Justino

    24/07/2016
    Why Do We Fall - Motivational Video
    Why Do We Fall - Motivational Video Subscribe: http://www.youtube.com/user/TheMiro0r?sub_confirmation=1 Website: http://www.mateuszm.com Facebook: http://on.fb.me/R8jxxV Instagram:...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    24/07/2016 #2 Luizia Patrício
    A alto superação, esta ao alcance de todos que se dedicarem!
    David Vernon
    24/07/2016 #1 David Vernon
    I sure hope you have the legal rights to the re-broadcast of the audio used in this video, or your going to be in some very long ongoing legal battles. The message is "great". But it is against federal laws to use this audio content.
  20. RENATO DELA NINA
    RENATO DELA NINA
    Relevant
  21. ProducerLuizia Patrício
    Não  tem idade,para começar!
    Não tem idade,para começar! Nada cai do céu! A não ser a chuva, que molha a terra. Você tem algo a fazer faça você esta vivo! Tem alguém para perdoar? perdoe, tem um sonho no papel? De o primeiro passo, de início !, a felicidade consiste em você, nas suas escolhas ,...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    22/07/2016 #4 Luizia Patrício
    @@Alex Justino, você pode ter certeza que para mim ao escrever , também foi! E ao sentir isso dentro de mim. So tenho uma coisa a fazer compartilhar e ajudar ,a muitos a se conhecer. Obrigada
    Alex Justino
    22/07/2016 #3 Alex Justino
    Uauuuuu ! parece que acabei de tomar um vitamina motivacional bem caprichada, muito obrigado por esse texto @Luizia Patrício.
    Luizia Patrício
    22/07/2016 #2 Luizia Patrício
    Exatamente @Tulio Ratto
    Túlio Ratto
    22/07/2016 #1 Túlio Ratto
    A hora de realizar é agora. Já. E ser feliz!
  22. ProducerLuizia Patrício
    Vendedor ou criador de oportunidades?
    Vendedor ou criador de oportunidades? Bem, todos sabemos a função  de um vendedor (a). Mais vamos relatar algumas,  A principal função  de um vendedor é  apresentar o produto suas qualidades, seus benefícios, seu diferencial é como  Isso efetivar a venda.Sem sufocarSeja cordial Seja...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    14/07/2016 #2 Luizia Patrício
    @Alex Justino,so tenho a agradecer! Obrigada!!!
    Alex Justino
    14/07/2016 #1 Alex Justino
    Uau @Luizia Patrício ! Sua história me cativou desde a primeira linha, muito inspirador seu texto, Nossa eu sou obrigado a compartilhar um texto como esse.
  23. ProducerRENATO DELA NINA
    PALAVRAS AO VENTO
    PALAVRAS AO VENTOCerta vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso. Algum tempo depois, descobriram que o rapaz era inocente, ele foi solto, e, após muita humilhação resolveu processar seu vizinho (o caluniador).No...
    Relevant
  24. ProducerLuizia Patrício
    Qual tem sido nossa  Escolha?
    Qual tem sido nossa Escolha? Jesus Cristo  é  nosso respirar, Além de TUDO ! Se o Senhor  não  for nosso respirar. Não  haverá vida em nós  seremos eternos zumbis! Você  entende isso?  Se não  entende Deve está se perguntando?  Vida? Zumbi? Oque tem Jesus a ver com esta...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    03/08/2016 #14 Luizia Patrício
    Grata pelo ensinamento@Reginaldo Afonso Bobato
    Reginaldo Afonso Bobato
    03/08/2016 #13 Reginaldo Afonso Bobato
    Use o o pronome teu ao inves de seu se voce se dirige a uma pessoa de forma impessoal. Caso vontrario ha erro na oracao sssim voce edtara se ditigindo a uma outra pessoa Oficialmente sou escritor desde os meus trinta anos de idade cronologicos mas sou mais antigo que o sidtema dolar
    Luizia Patrício
    03/08/2016 #12 Luizia Patrício
    Inspiração faz parte da sua alma, ela exala em você, atraves de você. Criando,Superando ,supreendendo. Este em especial é você mestre @Reginaldo Afonso Bobato
    Reginaldo Afonso Bobato
    03/08/2016 #11 Reginaldo Afonso Bobato
    #10 Eu daria o melhor mel para eles, mesmo que certas abelhas de minha colmeia rejeitem o melado que um nobre zoombi deixa sobre a pia, que uma abelha mendiga vai até a cozinha corajosamente e quase morre afogada para lutar pelo enxame a qual foi concebida, pois sob hipótese alguma trai sua abelha rainha, muito menos o poderoso zangão, que não tem ferrão, mas somente sua cor assusta. Autor Reginaldo Afonso Bobato
    Luizia Patrício
    03/08/2016 #10 Luizia Patrício
    @Reginaldo Afonso Bobato, vejo que criou sua propria conjugação de zumbi.
    Reginaldo Afonso Bobato
    03/08/2016 #9 Reginaldo Afonso Bobato
    Zumbis, culpados ou inocentes? É preciso então resgatar os zuimbis, não como gostaríamos de ser com nossa ânsia do capital, ou seja, belos, formoso, com a carteira gorda, mas lhes dar o mínimo, abrigo, comida e calor...OBs começo de uma sentença oral... Eu sei que eles não são, dí na alma ver pessoa padecendo de frio embaixo das marquises, e o que fazemos, sem saber, aqui no Brasil é simplesmente relutarmos para não sermos totalmente iguais, pois no fundo somos iguais, temos alma como eles, e não podemos recais no erro do Brasil dos imperadores que chibatavam africanos e seus desdentes porque era lei acreditar que eles não tinham alma, será que não incorremos nos mesmos erros ao pensarmos sobre os zumbis, será que eles não tem razão pela revolta das almas perdidas nas senzalas, no holocausto de judeus, no sacrifício das bruchas de Salem, na morte de Joana D'Arc na fogueira acusada de bruxaria e o que mais...
    Luizia Patrício
    12/07/2016 #8 Luizia Patrício
    Obrigada @Augusto Santos,o intuito é realmente este!estamdo isto alinhado o demais vamos a luta!
    Augusto Santos
    12/07/2016 #7 Augusto Santos
    Muito obrigado por me avisar de seu buzz @Luizia Patrício, fico contente por ter lembrado de mim! Concordo com @Alex Justino, sua introdução chama nossa atenção, e nos traz um momento oportuno para a reflexão de nossas ações, para prestarmos mais atenção em nosso próprio eu, físico e espiritual. Parabéns pelo artigo, fico muito feliz em vê-la participando do Producer!
    Luizia Patrício
    11/07/2016 #6 Luizia Patrício
    Grata por ter esta oportunidade.
    Alex Justino
    11/07/2016 #5 Alex Justino
    #4 Uau gente, só vejo pessoas com visões de vida realmente admiráveis, ainda não vi um comentário que não me agregasse valor, obrigado por compartilhar @Luizia Patrício suas ideias.
    Luizia Patrício
    11/07/2016 #4 Luizia Patrício
    @Alex Justino,estamos em um tempo que nossa bagagem tem que estar cheia ,com excelentes coisas,mais muitas das vezes falo por mim,focamos tanto em tudo e esquecemos deste detalhe, que vai dar um rumo a nossa eternidade . Citei zumbi pelo fato de quando agimos assim somos mortos vivos. Corpo vivo e Espírito morto. Se buscarmos ter um aliamento . Com certeza seremps muito mais realizados.
    Alex Justino
    11/07/2016 #3 Alex Justino
    Zumbi, Jesus Cristo, a Vida em si chama bastante atenção sua introdução.
    Luizia Patrício
    11/07/2016 #2 Luizia Patrício
    Obrigada @Alex Justino,feliz por isto.
    Alex Justino
    11/07/2016 #1 Alex Justino
    Muito bom @Luizia Patrício parabéns pela iniciativa, sinceramente eu falo, ficou muito bacana seu texto.
  25. ProducerPaulo de Tarso Ferreira Corrêa
    Você sabe se comunicar?
    Você sabe se comunicar?Nem todos os que conversam se comunicam adequadamente.Tenho visto pessoas em posições importantes em diversas organizações que não conseguem se comunicar de forma eficaz, e isto atrapalha e muito nos processos de liderança.A comunicação eficaz é...
    Relevant

    Comments

    Luizia Patrício
    26/06/2016 #6 Luizia Patrício
    Certa vez ouvi de um mestre, amigo o mesmo sol que endurece o barro,amolece a cera. Uma única fonte foi utilizada mais a reação foi diferente . Isso é oque aconteceu no seu exemplo, o comando foi o mesmo. O receptor não cada um tendende o que quer. Por isso a comunicação tem que ser clara , objetiva . Obrigada pelo mel @Paulo de Tarso Ferreira Corrêa
    Luizia Patrício
    26/06/2016 #5 Luizia Patrício
    Certa vez ouvi de um mestre, amigo o mesmo sol que endurece o barro,amolece a cera. Uma única fonte foi utilizada mais a reação foi diferente . Isso é oque aconteceu no seu exemplo, o comando foi o mesmo. O receptor não acda um tendende o que quer. Por isso a comunicação tem que ser clara , objetiva . Obrigada pelo mel @Paulo de Tarso Ferreira Corrêa
    Augusto Santos
    22/06/2016 #4 Augusto Santos
    Comunicação efetiva é a chave para a resolução e a prevenção de muitos problemas de conversação em nosso cotidiano. Ótimos exemplos que você citou. Vale ressaltar também o desafio que temos no atendimento ao cliente, pois muitas vezes o consumidor realmente não sabe como se expressar, não sabe dizer do que ele realmente precisa, e caberá a quem está atendendo este cliente utilizar técnicas para contorcer o diálogo e detectar a real necessidade do seu cliente. Ótimo texto Paulo de Tarso!
    Claudia Lucia Bernardo da Costa
    22/06/2016 #3 Claudia Lucia Bernardo da Costa
    Já tive muitos problemas de comunicação, e textos como esse foram potentes ferramentas para meu desenvolvimento.
    Tifany Rodio
    14/06/2016 #2 Anonymous
    É impressionante como muitas vezes a "mensagem" é a mesma, mas a maneira com que você a comunica é capaz de provocar reações completamente opostas por parte do receptor. Aprendizados!!
    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    13/06/2016 #1 Anonymous
    Muito bem observado Paulo de @Paulo de Tarso Ferreira Corrêa! É sempre necessário considerar que cada interlocutor demanda uma forma diferente de comunicação!
See all