logoSign upLog in
planejamento de carreira - beBee

planejamento de carreira

~ 100 buzzes
Buzzes
  1. Producerrivelino morsch

    rivelino morsch

    05/06/2016
    em busca de emprego
    em busca de empregomuitas pessoas hoje em dia estão desempregadas, é dificil conseguir algum emprego que queremos, porque a maioria necessita de muitos estudos, então resolvemos gastar dinheiro fazendo cursos, algumas pessoas tem condições de pagar um otimo curso como...
    Relevant
  2. Cassius Goncalves
    Cassius Goncalves
    Se você é jovem, é hora de você dizer "Adeus, Brasil!"
    epoca.globo.com Você tem entre 20 e 30 anos? Não desperdice a sua entrada na vida adulta aguardando uma chance para sua decolagem. O país ainda vai ficar no chão por vários...
    Relevant

    Comments

    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    18/05/2016 #4 Anonymous
    E se não for tao jovem também... eu me arrisquei fora do Brasil depois dos 30 e não me arrependo nem um pouco. A cota de sacrifício é indiscutível, mas o benefícios e os horizontes que essa experiencia traz é algo que não se paga!
    Tifany Rodio
    18/05/2016 #3 Tifany Rodio
    #2 Nossa, nem fala... burocracia, papelada, dificuldades mil. Mas vale a pena, sem sombra de dúvidas.
    Cassius Goncalves
    18/05/2016 #2 Cassius Goncalves
    #1 Dá um bom texto, @Tifany Rodio. Poucas pessoas entendem isso e vejo com normalidade. Afinal, ganhamos outras perspectivas e não há como explicá-las, só vivenciando mesmo. Não é nada fácil a vida de expatriado. Nada colabora, os processos são complicados, ainda mais quando há necessidade de comprovação de documentos. Para quem ficou há um romantismo. Para quem vai, um leão diário a vencer. (Porque matar leão não se deve dizer mais, LOL) Mesmo assim recomendo colocar a mochila nas costas e partir. E isso independe da situação terrível pela qual nosso país passa.
    Tifany Rodio
    12/05/2016 #1 Tifany Rodio
    Provavelmente o panorama traçado pelo artigo vai se concretizar. Os próximos anos prometem ser difíceis. Eu sou um desses jovens que colocou a mochila nas costas e disse Adeus, Brasil. Mas, o que seria do país se todos os jovens com esperança, motivação, força de vontade e boas ideias fossem embora? Pode ser uma visão egoísta, porque eu mesmo não estou fazendo esse papel de "ficar e salvar o Brasil", porém o caos seria ainda maiooor se os jovens que lessem esse texto seguissem o conselho do autor.
  3. ProducerCassius Goncalves
    Historiadores e mercado de trabalho: Há mais opções além da sala de aula
    Historiadores e mercado de trabalho: Há mais opções além da sala de aula"Papai, então me explica: para que serve a história?Esta pergunta foi feita pelo filho do clássico historiador judeu Marc Bloch. Ele foi responsável por uma grande virada nos processos teóricos e metodológicos da historiografia, que é o ferramental...
    Relevant

    Comments

    Cassius Goncalves
    20/04/2016 #4 Cassius Goncalves
    Jaquelline, verdade. As pessoas se acomodam, tornam-se simplesmente operadores de um saber aprendido e não vão além. Isto é pior na área de humanas, nas disciplinas voltadas somente para fins acadêmicos. #3
    Jaqueline Fonseca
    20/04/2016 #3 Jaqueline Fonseca
    Muito bom o seu texto, parabéns. Historiadores, biólogos, acadêmicos, enfim todos nós precisamos mostrar a sociedade a relevância de nossa formação e mais que isso, interagir nela a fim de torná lá mais justa e mais feliz.
    Cassius Goncalves
    18/04/2016 #2 Cassius Goncalves
    @Tifany Rodio Valeu. Sair destas fronteiras é muito interessante e difícil. Mas os resultados são indescritíveis. #1
    Tifany Rodio
    18/04/2016 #1 Tifany Rodio
    E-x-c-e-l-e-n-t-e artigo, Cassius. Claro, a maioria das profissões de humanas estão ultrapassando os limites "tradicionais" de sua atuação e permitindo que os profissionais alcancem novos e interessantes mercados. O suporte da academia, como você mesmo pontuou, é fundamental, na medida em que se valoriza o conhecimento transversal e a multidisciplinaridade.
  4. Katia Kestenberg
    É possível crescer na carreira em apenas 3 meses?
    No início dessa semana eu fui desafiada por minha Mentora a impactar 10 vidas em 72h!
    E nessa conversa que durou 3 dias, eu pude perceber como transformei minha própria vida profissionalmente e pessoalmente a ponto ter hoje um casamento e uma família, como sempre sonhei e ainda fazer do meu trabalho uma fonte de prazer. Além disso, quantas outras transformações eu tenho ajudado a realizar na vida de dezenas de pessoas que já me procuraram ao longo desses anos, buscando um sentido para continuar se desenvolvendo?
    Nós chegamos a conclusão, que para esse desafio, eu precisaria fazer algo que nunca fiz antes.
    Hoje eu vejo quantas pessoas estão infelizes, estagnadas, perdidas em suas carreiras e quantas me procuram por se sentirem inseguras, com falta de foco, autoconfiança ou mesmo por não terem um plano que as coloquem determinadas a agir. Os anos passam, as promessas se renovam, mas tudo parece continuar nas mesma!
    Então, estou aqui e quero oferecer algo agora, uma oportunidade de fazer você crescer 3 vezes mais rápido, com menos complicação, mais energia e sintonia com sua vida.
    Se você não sabe, hoje meu programa de Coaching tem um investimento maior que R$ 3200,00, mas sei que esse valor pode ficar um pouco inviável para algumas pessoas e como meu objetivo é impactar 10 pessoas em 72 horas eu vou fazer algo especial.
    Eu quero te convidar para fazer parte desse programa de Coaching pelo valor de R$500,00! Mas isso eu só posso oferecer a somente 10 vagas por questões de agenda.
    Para você concorrer a uma dessas 10 vagas, você precisa seguir alguns passos:
    1) Envie um email ( vega29@globo.com) ou uma mensagem (21) 99609-7211 dizendo porque você quer crescer profissionalmente e o que você já tentou ou fez para conseguir isso. Até segunda-feira dia 07/12 às 20h.
    2)Eu vou entrar em contato com você te avisando que você foi selecionado para participar até terça-feira - dia 08/12.
    3) Sendo um dos selecionados, você receberá maiores informações de como vamos trabalhar nesses encontros ,inclusive horários, dias ou mesmo à distância e tudo que vamos abordar durante o programa de Coaching para saber se de fato isso vai te atender ou não. Caso afirmativo, você irá receber informações para efetuar o pagamento.
    Esses encontros nós realizaremos a partir da segunda semana de janeiro de 2016.
    Eu de verdade acredito que não vou fazer mais nada como isso, mas como geralmente no final do ano muitas pessoas relaxam e entram em compasso de espera eu me comprometi nesse desafio a fazer o melhor início de ano que você já teve em sua vida!!
    Um Forte Abraço
    Katia Kestenberg
    Relevant

    Comments

    vilas mundhe
    10/12/2015 #1 vilas mundhe
    my self Dr .vilas iam intersted in research etc. please add me on whats app or call me or mail me for job 9421471693