logoSign upLog in
Psicologia - beBee

Psicologia

+ 700 buzzes
Colmeia dedicada à troca de informação entre profissionais e pesquisadores da área de psicologia.
Buzzes
  1. ProducerMaristela Silva

    Maristela Silva

    03/02/2017
    Por que procurar um psicólogo?
    Por que procurar um psicólogo?Por muitos motivos...Mas antes de entrar nessa questão, gostaria de falar um pouco sobre o receio que as pessoas têm de procurar um psicólogo e decidir iniciar uma terapia.Nos dias de hoje, tenho percebido o quanto as pessoas adiam a busca por esse...
    Relevant

    Comments

    Maristela Silva
    06/02/2017 #4 Maristela Silva
    #1 Perfeito @Luciano, os conflitos e as dificuldades do dia a dia também podem ser tratadas com o psicólogo que auxiliará para que aquele indivíduo crie recursos para tratar seus conflitos.
    Obrigada ☺
    Maristela Silva
    06/02/2017 #3 Maristela Silva
    É verdade Thiago, por isso tento ao máximo esclarecer sobre a psicologia e os benefícios que a terapia pode proporcionar. Infelizmente no dia de hoje muitas pessoas ainda não conhecem.
    Obrigada! 😊
    Thiago Smicelato
    03/02/2017 #2 Thiago Smicelato
    É verdade Maristela, o preconceito realmente existe. Nunca precisei mas quem precisa e sofre esse preconceito deve sofrer muito.
    Muito bom producer!
    Luciano Carmo
    03/02/2017 #1 Luciano Carmo
    A psicologia para a sociedade è a base extrutural para muitos è como a psicóloga Maristela Silva relata, marcar uma consulta com um psicólogo não significa que a pessoa tenha problemas mentais, mais a mente humana è uma panela de pressão e ter cuidados è necessàrio.
  2. ProducerStefano Zulian

    Stefano Zulian

    01/02/2017
    QUANDO NEL SILENZIO SENTI I RAMI SECCHI SPEZZARSI
    QUANDO NEL SILENZIO SENTI I RAMI SECCHI SPEZZARSICon l’avanzare dell’età sto diventando (ancora) più selettivo in fatto di amicizie e conoscenze (ho sempre fatto una grande distinzione tra i due termini e sempre la farò); forse sono sempre stato selettivo, ma selezionavo in modo sbagliato, il mio...
    Relevant

    Comments

    Stefano Zulian
    01/02/2017 #2 Stefano Zulian
    #1 esatto!
    Mario Vittorio Guenzi
    01/02/2017 #1 Mario Vittorio Guenzi
    Benvenuto nel club, abbiamo troppo poco tempo per sprecarlo con gente che non vale.
  3. César de Souza

    César de Souza

    27/01/2017
    Alguns Números Bastante Interessantes Sobre A Pornografia E Seus Reflexos Na Sociedade. César de Souza
    Relevant

    Comments

    César de Souza
    30/01/2017 #4 César de Souza
    #3 Pornografia, jogos, drogas, sexo, preguiça, álcool e etc. A gente precisa parar de culpar o produto e cobrar das pessoas um comportamento. E precisamos combater as pessoas que querem proibir tudo o que é legal. Essas pessoas querem o controle da intimidade e privacidade das pessoas, e isso não pode acontecer.
    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    30/01/2017 #3 Anonymous
    #2 Completamente de acordo César! E estamos falando de algo que boa parte das pessoas usam (caso contrário, os números não seriam tão elevados).
    No final das contas, o sexo é como a comida… uma necessidade básica! E, da mesma forma que acontece com a comida, tem pessoas que desenvolvem comportamentos compulsivos em relação a essa necessidade.
    César de Souza
    30/01/2017 #2 César de Souza
    #1 @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira. Bom dia. Eu tenho a seguinte visão da vida: Se a Lei não proíbe, é legal. É como televisão. Assiste àquele canal, quem quer. A pornografia é um produto como qualquer outro que atende uma diversidade enorme de pessoas. O problema são as pessoas, não o produto. Um abraço.
    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    30/01/2017 #1 Anonymous
    Tenso!!! E, ainda assim, continua sendo um dos negócios que mais movimenta dinheiro dentro da internet!
  4. ProducerCarlos Souza Ribeiro
    Psicologia: Porque somos viciados em redes sociais?
    Psicologia: Porque somos viciados em redes sociais?Vamos fazer uma enquete. Quem já curtiu um vídeo com filhotes fofos ou compartilhou um artigo antes de ler porque o título parecia interessante? Não precisa ter vergonha, todos nós já fizemos isso. Por mais racionais que sejamos, há algo mais forte...
    Relevant

    Comments

    Henri Galvão
    01/02/2017 #15 Henri Galvão
    muito bacana a análise, principalmente a parte que fala do "Eu ideal". afinal, um bom ponto de partida, quando se fala de qualquer coisa que seja social (online ou não) é o quanto isso é importante pra reforçar o nosso senso de identidade.
    Franciane Nunes Paciência Torres
    27/01/2017 #14 Franciane Nunes Paciência Torres
    #13 Estamos aqui debatendo uma coisa que não vai chegar a um lugar muito longe, pois é como você disse, @César de Souza, temos discordâncias iguais.
    César de Souza
    27/01/2017 #13 César de Souza
    #12 Não temos visões diferentes @Franciane Nunes Paciência Torres. Temos discordâncias iguais. Toda unanimidade é estúpida.
    Franciane Nunes Paciência Torres
    27/01/2017 #12 Franciane Nunes Paciência Torres
    #11 Temos visões completamente diferentes, @César de Souza, e isso é bom. O que seria da humanidade se todo mundo concordasse entre si.
    César de Souza
    27/01/2017 #11 César de Souza
    #10 Rs. Seguidores não são confiáveis, na forma de pensar. O que eles fazem, sim. Qualidade em Rede Social não garante admiração ou reconhecimento, mas Famosidade garante. Diferente do que você acha da minha visão, eu sou adepto à qualidade, sempre. Só que eu não melhoro, eu não desenvolvo e eu não aperfeiçoo se não tiver retorno, 'feedback'. Só existe qualidade quando alguém que 'comprou', disse isso, atestou. Isso tem que acontecer com uma, duas, três, quatro pessoas e, assim, sucessivamente. Não existe qualidade sem números que a atestem. Isso é utopia. Não vou desapegar. Eu sou um Numerati e a beBee deve ter vários Numerati como seus integrantes, para fazer com qualidade todos os dias. No Marketing da beBee, só tem Numerati.
    Franciane Nunes Paciência Torres
    27/01/2017 #10 Franciane Nunes Paciência Torres
    #9@César de Souza, números são importantes? Sim, são! Mas não são essenciais e nem definem a qualidade do nosso trabalho. E, além do mais, há diferença entre o número de curtidas ou de relevâncias, no caso da beBee, e o número de seguidores. Se você pegar o seu número de seguidores, seja aqui na beBee ou em outra rede social, quantos, de fato, curtem seu trabalho? Quantos, de fato, te acompanham? Quantos, de fato, elogiam o que você faz? Todo mundo segue alguém por que se identifica com um artigo ou algo que posta, isso significa que você fez um trabalho de qualidade, mas para continuar fazendo todo mundo seguir é preciso continuar na qualidade, senão você se perde querendo só números, a qualidade vai se esvaindo e a o que fica são apenas números. E, no mais, números....métricas...seja o que relacionado a números, não servem de argumentos sólidos para "vender" ou para você "se vender". Desapega um pouco dos números e foque mais na qualidade.
    César de Souza
    27/01/2017 #9 César de Souza
    @Luizia Patrício e @Franciane Nunes Paciência Torres. A importância dos números fica bem evidente no Parágrafo 11. O detalhismo da métrica, informando que ao menos uma vez por dia, 44% dos usuários apertam o botão Curtir. E, depois, os números de quem acha interessante, engraçado ou diferente. Informações importantíssimas, para dar suporte à um trabalho.
    Carlos Souza Ribeiro
    26/01/2017 #8 Carlos Souza Ribeiro
    #7 Thank you @Stephane 🐝 Fenner for following me and it really is an interesting subject and that we should analyze in every way and, science does its part, contributing with expert studies, like the video you sent me. But as I am a spiritualist and through ten years of studies, I also feel the right to observe in a deeper way and that brings positive results, at least in those I have known and also in my own experience. The "Good" and the "Evil" that arose during these centuries, in relation to science and technology, were necessary for the very growth of the Human being and his intelligence. The example that I can cite is the countries that had their internal or external wars, and after that emerged prosperous countries and cultures enviable. So as not to extend my commentary, I Carlos, I understand that all scientific studies are necessary, but at the same time reinforce a study that many do not believe and do not have the courage to abort them that is the Spiritual Study of any subject that Involve the human being. I'm already following you and I'll confess something, how good it is to expose our ideas of any subject, respecting the opinions of other people, congratulations to all who put their comments here, thank you once more!
    Stephane 🐝 Fenner
    26/01/2017 #7 Stephane 🐝 Fenner
    @Carlos Souza Ribeiro Interesting points. I would ad that some studies show many people are addicted to social media. They keep posting because they feel recognized or rewarded when they receive likes and comments. Apparently these "rewards" act like coffee, alcool or drugs. It makes your brain product dopamine.
    Watch this video at around 2:30 and 3:10 www.youtube.com/watch?v=HK97VG-m3W0 Great video on millennials!
    Carlos Souza Ribeiro
    26/01/2017 #6 Carlos Souza Ribeiro
    Once again thank you for your comments and you do not know the importance of diverse and relevant opinions that serve for our spiritual growth, thank you my friend @CityVP 🐝 Manjit
    CityVP 🐝 Manjit
    26/01/2017 #4 CityVP 🐝 Manjit
    #2 Carlos once upon a time 50 year ago people said "we really cannot blame Cigarettes for the behaviours of many users". The reality here is not about the users but the use. If social media is akin to weed, this is how I go about smoking it. It is not for me to judge how others use social media, but since the words I type here actually emanate from my thinking - I am seeing my thinking, but am I thinking about that. Likewise what you write may correspond to what thoughts you have, or it may simply be marketing spin or a social image - that is a personal choice which each of us make. I am the voice of the 21st Century because I am present to my own voice and sometimes I am even more present to my silence. That is the value for me of being "be men of the present".
    Oscar Gomez Amento
    26/01/2017 #3 Oscar Gomez Amento
    Estou totalmente de acordo ...compartilho
    Carlos Souza Ribeiro
    26/01/2017 #2 Carlos Souza Ribeiro
    #1 Thank you @CityVP 🐝 Manjit for your comment, and we really can not blame Social Networks for the behaviors of many users, but I believe it came to many, as a platform for help, both personal and professional. It is clear that some members psychologically, end up being influenced by many negative news and that does not add up to anything, but there, it is up to each one, to know how to choose what he wants to read and see. There is a teaching in the Messiah that says "Be Men of the Present," so we have to keep up with science and technology, otherwise we are left behind, but it can bring positive benefits to all of us human beings, hugs!
    CityVP 🐝 Manjit
    26/01/2017 #1 CityVP 🐝 Manjit
    Carlos, it is interesting you bring up "Ideal Self" Hazel Markus and Paula Nurius. They describe the concept but I say it does not have to be a way of life - but serve as a warning or concern the same way Marshall McLuhan wrote about the electric age.

    I have a name for comments, I call them "brainfarts", because unless we are thinking about the nature and meaning of our own thinking, then we are only socializing and if we are merely socializing then what my kids are doing makes far more sense - because they use snapchat. When they socialize snapchat deletes the resulting conversations - so for my kids, it is no different to chatting with a friend without that friend recording every word of the conversation. This is an extension of their friendships - my kids are not an extension of social media. Nor are the students that are a part of my club at college.

    The dogma of why we follow and why we share is a belief system. When it comes to my life, I have a responsibility to myself to continuously see what is the root or foundation of my own belief and whether I am conditioned by an external medium. If I am conditioned by an external medium - I become a slave to the digital media slave-owners (Facebook does a great job here).
  5. Producerguayarmina mendez laguna
    LA PALABRA INCOMPRENDIDA
    LA PALABRA INCOMPRENDIDAMuchas veces nos tomamos a la ligera las palabras o no la tenemos en cuenta, utilizamos términos, que, aunque nos parecen inocuos, puede tener un sentido inapropiado para el receptor del mensaje, como dice el refrán español "No hay palabra mal...
    Relevant
  6. Mauro Barbosa

    Mauro Barbosa

    10/01/2017
    Mauro Barbosa
    Epitáfio
    www.bebee.com Redes sociais são uma espécie de proscênio. Você está no palco, nariz colado a plateia. Quer dizer algo, já que é pra isso que elas servem. O povo...
    Relevant
  7. Gelson Bastos

    Gelson Bastos

    29/12/2016
    Como convencer alguém quando os fatos falham
    http://bit.ly/2hyNN73
    Gelson Bastos
    Relevant
  8. Bárbara Fernandez Lima
    O que é um Déjà Vu?
    ➡️ http://bit.ly/2hPVkhb
    Bárbara Fernandez Lima
    Relevant
  9. Paulo de Tarso Ferreira Corrêa
    Você é a média das 5 pessoas com as quais passa mais tempo.
    Tim Brown
    Relevant
  10. Patricia Queiros de Sousa
    Patricia Queiros de Sousa
    A Justiça abriu caminho para que o fim de semana tenha 3 dias? | EXAME.com - Negócios, economia, tecnologia e carreira
    exame.abril.com.br E se o fim de semana durasse até 2ª-feira? Uma decisão do TST trouxe à tona a discussão sobre negociação do descanso semanal...
    Relevant
  11. ProducerPaulo de Tarso Ferreira Corrêa
    É possível mudar o comportamento?
    É possível mudar o comportamento? Você precisa ou gostaria de mudar algo no seu comportamento?Você sabe o que é o comportamento humano?Embora todos entendamos o que seria o comportamento, existem definições técnicas que nos ajudam a entender a ampla extensão do comportamento.Segundo...
    Relevant

    Comments

    Paulo de Tarso Ferreira Corrêa
    15/12/2016 #3 Paulo de Tarso Ferreira Corrêa
    O interessante é que hoje temos ferramentas como o DiSC que nos proporcionam uma mudança direcionada, por exemplo: sabendo com o é o meu perfil comportamental, posso saber quais atitudes devo melhorar ou adquirir para estar mais apto ao meu ramo de trabalho. #1
    Augusto Faria Schiffer
    15/12/2016 #2 Augusto Faria Schiffer
    Ótimo!
    Marcos Vinicius Fernandes Ferreira
    15/12/2016 #1 Anonymous
    Faz muito sentido… olhando de uma perspectiva pessoal, hoje, aos 40, penso e me comporto de uma maneira completamente diferente de como agia há com 30 (e, por sua vez, aos 20 era outra pessoa também). Creo que as circunstâncias em que vivemos e as mudança de obrigações acabam moldando nosso comportamento. Muita bacana esse artigo @Paulo de Tarso Ferreira Corrêa!
  12. Siomara Souza

    Siomara Souza

    09/12/2016
    "Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar."
    (Carl Jung)
    Siomara Souza
    Siomara Souza Psicologia - MundoPsicologos.com
    br.mundopsicologos.com Psicólogos - Siomara Souza Psicologia - A psicóloga Siomara Souza, CRP, 03/IP12578, atua com competência profissional e nortea suas atividades...
    Relevant
  13. ProducerRosa M Abdón Ferré
    En busca de un centro de Psicología
    En busca de un centro de PsicologíaHola a tod@s, actualmente me encuentro buscando un centro de psicología que ofrezca una vacante vinculada a un perfil como el que puedo ofrecer. He realizado intervenciones a niños y adolescentes en los siguientes contextos:a) En riesgo de exclusión...
    Relevant
  14. ProducerMauro Barbosa

    Mauro Barbosa

    30/11/2016
    Bilhete Verde
    Bilhete VerdeQual o recado das grandes tragédias como a recente queda do avião que levou quase toda delegação do modesto time de Chapecó, clube que se tornou uma espécie de celebridade no poderoso mundo do futebol?Os seres humanos se debatem nas lutas do poder,...
    Relevant

    Comments

    JOEL CORDOVA CICLE
    30/11/2016 #3 JOEL CORDOVA CICLE
    Foi muito simbólico, um dia pisaram as flores por Fidel na embaixada de Cuba em Brasília e ao siguiente dia a tragedia do Chapecó,.
    Precisamos amar como se não houvesse amanhã. . . .
    Bárbara Fernandez Lima
    30/11/2016 #2 Bárbara Fernandez Lima
    Ótimo texto. Concordo com @Maria Luiza Alves dos Santos. Temos que viver intensamente para que essa não seja nossa música: "Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer..."
    Maria Luiza Alves dos Santos
    30/11/2016 #1 Maria Luiza Alves dos Santos
    Em momentos como esse é difícil encontrar uma explicação. Adorei a maneira que você encerra o texto, convidando a seus leitores a amar como se não houvesse amanhã, a viver... é exatamente nisso que acredito. Um abraço @Mauro Barbosa View more
    Em momentos como esse é difícil encontrar uma explicação. Adorei a maneira que você encerra o texto, convidando a seus leitores a amar como se não houvesse amanhã, a viver... é exatamente nisso que acredito. Um abraço @Mauro Barbosa. Close
  15. ProducerMarta Espinosa

    Marta Espinosa

    28/11/2016
    Conoce la Neurosis - Qué es, causas y tratamiento
    Conoce la Neurosis - Qué es, causas y tratamiento¿Padeces neurosis? Diagnóstico. Como bien sabemos ya, la neurosis es un trastorno mental capaz de cambiar nuestra conducta, pudiendo llegar a ser destructiva, es decir, convertir al paciente en una persona que se aísla del mundo, de sus...
    Relevant
  16. Paulo de Tarso Ferreira Corrêa
    estudo mostra a relação entre a privação do sono e o comer em excesso.
    Forbes Welcome
    www.forbes.com A new analysis shows that sleep affects food choices. But food choices also affect...
    Relevant
  17. Jucinara Oliveira
    Como lutar contra instituições e pessoas homofóbicas - Leandro karnal.
    Como lutar contra instituições e pessoas homofóbicas? ● Leandro Karnal
    Como lutar contra instituições e pessoas homofóbicas? ● Leandro Karnal Renomado historiador e filósofo Leandro Karnal, abre 1º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas dia 01 de junho de 2016 Íntegra:...
    Relevant
  18. José Maria Souza
    José Maria Souza
    por que pensar te torna um ser mais solitário?
    lounge.obviousmag.org A sociedade pós-moderna está carente de Nietzsches. Pensar exige esforço e a coragem de encarar complexidades que, muitas vezes, preferimos...
    Relevant
  19. ProducerFranciane Nunes Paciência Torres
    O Transtorno da ansiedade social ou Fobia social!
    O Transtorno da ansiedade social ou Fobia social!(Crédito da imagem: Equipe AT)Decidi abordar este tema, que é relativo a área de psicologia, porque também é inerente a vida profissional, já que é preciso estarmos sempre em contato com pessoas e em meio às interações sociais, sendo um problema...
    Relevant

    Comments

    Franciane Nunes Paciência Torres
    08/11/2016 #6 Franciane Nunes Paciência Torres
    #5 Então, vamos nos permitir aperfeiçoarmos rsrs...Fico alegre quando você comenta e, mais uma vez, obrigada!!
    Luiz Henrique Souza .E.
    08/11/2016 #5 Luiz Henrique Souza .E.
    #4 Só a vida pra aperfeiçoar nosso modo de viver. Temos que permitir o aperfeiçoamento é claro srs
    Parabéns pela postagem, bem relevante ;)
    Franciane Nunes Paciência Torres
    08/11/2016 #4 Franciane Nunes Paciência Torres
    #2 Isso mesmo, @Luiz Henrique Souza .E., gentileza é um dos "remédios" para o transtorno. Mas se abrir para todo mundo, de fato, é um erro grave, temos que tomar muito cuidado com isso porque podemos perder o controle sobre o que acontece ao nosso redor, aumentando ainda mais a ansiedade e o transtorno. Muito pertinente seu comentário. Obrigada!!
    Franciane Nunes Paciência Torres
    08/11/2016 #3 Franciane Nunes Paciência Torres
    #1 Até aquelas pessoas extrovertidas vão se ver em um transtorno de ansiedade. Todos sofremos, em alguma situação, o transtorno de ansiedade. Obrigada, Bruna, pelo comentário!
    Luiz Henrique Souza .E.
    08/11/2016 #2 Luiz Henrique Souza .E.
    Dependendo do caso, existem pessoas que estão mais propensas... Uma coisa é certa não devemos deixar de lembrar que gentileza gera gentileza... Mas se abrir pra todo mundo é um erro grave.
    Bruna Lopes Barbosa
    08/11/2016 #1 Bruna Lopes Barbosa
    Eu me sinto desconfortável em muitas dessas situações! E conheço mais gente assim… acho que, em uma certa medida, todos sofremos um pouquinho do Transtorno de ansiedade
  20. ProducerPaulo de Tarso Ferreira Corrêa
    Peter Pan e a Sombra
    Peter Pan e a SombraRevirando meus escritos encontrei este que gosto muito e decidi por compartilhar. Peter Pan e a Sombra Sempre gostei de contos, histórias, filmes e fantasias. Algumas tem mais outras menos, mas todas tem algo a ser analisado e a ser...
    Relevant

    Comments

    Tifany Rodio
    07/11/2016 #2 Anonymous
    Para refletir... sobre sonhos perdidos e rumos inesperados.
  21. Taynara Miranda

    Taynara Miranda

    01/11/2016
    Nesse fim de semana tive a oportunidade de falar sobre inclusão e ensinar noções básicas de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) ao grupo de escoteiros de Siderópolis.A agradecendo o convite do meu professor @Paulo de Tarso Ferreira Corrêa por confiar no meu trabalho #Psicologia Taynara Miranda
    Relevant
  22. ProducerRITA COSTA

    RITA COSTA

    23/10/2016
    Como as pessoas manipuladoras se relacionam?
    Como as pessoas manipuladoras se relacionam?Sem nos darmos conta, podemos estar imersos em relações com pessoas manipuladoras, que mudam nosso modo de pensar ou agir, pelo seu próprio bem.Existem diferentes “categorias” dentro dos manipuladores, segundo o controle exercido pela pessoa sobre...
    Relevant
  23. ProducerJoelson Madeira

    Joelson Madeira

    22/10/2016
    Orgasmo feminino, por que os homens não se interessam?
    Orgasmo feminino, por que os homens não se interessam?O que mais ouço por aí é que os homens em sua grande maioria só pensam neles quando o assunto é sexo e que o orgasmo feminino não é levado a sério. Como se tudo que acontecesse na cama fosse direcionado para eles, para os satisfazerem. Um dos...
    Relevant

    Comments

    james ferreira gomes
    30/12/2016 #24 james ferreira gomes
    A mim intereço sim e claro tenho que saber todos os pontos onde a mulher sente prazer
    Luizia Patrício
    28/12/2016 #23 Luizia Patrício
    #22 😂😂😂😂
    Luiz Henrique Souza .E.
    28/12/2016 #22 Luiz Henrique Souza .E.
    #21 Sensível e generoso... simplesmente totoso kkkkk
    Luizia Patrício
    28/12/2016 #21 Luizia Patrício
    #20 Henrique o Malvado hahaha
    Luiz Henrique Souza .E.
    03/12/2016 #20 Luiz Henrique Souza .E.
    Eu me interesso pelo orgasmo feminíno...
    Eis aqui um comentário relevante! srs
    Joelson Madeira
    03/11/2016 #19 Joelson Madeira
    #17 Muito bem @Denise🐝 Da Vinha Ricieri, concordo com suas palavras. Fiquei aqui refletindo sobre o que você falou em respeito ao mundo do trabalho, acho que vai rolar mais um texto hehe. Muito obrigado pelo seu comentário!
    Luizia Patrício
    28/10/2016 #18 Luizia Patrício
    #17 Infinity Networking Bebee! Infinitas pocibilidades de conteúdo. Isso é o futuro. Em outras redes o acesso de abordagem com certeza seria podre. Aqui ate os assuntos que "estão debaixo do tapete " são abordados de maneira relevante.
    Muito bem apontado seu comentário Denise
    Denise🐝 Da Vinha Ricieri
    28/10/2016 #17 Denise🐝 Da Vinha Ricieri
    Direto ao ponto e sem mimimi: é só assim que é possível abordar um tema assim, que certamente todos querem ler (e lêem), seja por curiosidade, seja por conhecimento (ou a falta dele). Educação, cultura, visão de mundo e de gênero... Não importa: há sempre mais uma faceta para apresentar e sacudir. Mas acho que, mesmo essa conexão sexo-prazer-ditaduras-socioculturais, vem mudando com o tempo e com as gerações. Embora nada seja unânime, a Geração Y (nascidos na década de 80) já apresenta novos comportamentos (vide comentários), a despeito de terem sido criados por pais que receberam uma criação exatamente como o que aponta seu texto (Gerações X e Boomer).

    Gosto de pensar em como as nossas afinidades de pensamento/visão de mundo se conectam aqui, e nos impulsionam, em direção à valorização do nosso lado pessoal no trabalho. Vejo no mundo do trabalho um espaço onde esse mindset do "roteiro pornô" apareça ainda com mais frequência que na vida social/pessoal, configurando-se em assédio. Porquê? Porque nos espaços sociais já temos avanços em termos de visibilidade de condutas, rejeição de estereótipos e mesmo a representação de um novo mindset no compartilhamento da afeição e dos modelos de relacionamento.

    Mas o espaço do trabalho é um ambiente mais cristalizado, impessoal e onde a estrutura de poder é importante e, com isso, os comportamentos não admissíveis fora dele sejam até mesmo considerados "normais" em função de hierarquias. A base comum é, e sempre será a personalização dos sujeitos. E como isso é o pilar central do modelo beBee de conectividade profissional, penso que estamos no caminho de novos tempos e de novos (e melhores!) comportamentos. Parabéns pela abordagem! 🐝✌🏼️
    Luizia Patrício
    27/10/2016 #16 Luizia Patrício
    #15 disponha.
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #15 Joelson Madeira
    #12 Maravilha! Fico extremamente honrado em ler isso, pois essa é a nossa ideia. Muito obrigado pelo apoio!
    Fran Brizzolis
    27/10/2016 #14 Fran Brizzolis
    Yo SI me intereso... más que por el mío propio.....
    carlos mendes
    27/10/2016 #13 carlos mendes
    Designer Gráfico Free Lance whatssap 11 96246-8297
    http://www.novaimpressaografica.com.br/
    Luizia Patrício
    27/10/2016 #12 Luizia Patrício
    #10 Eu o chamo de trabalho voluntário, pelo fator de não haver vínculo com instituições , sigo uma ética de sigilo sim. Mais posso dar alguns temas a você. Continue assim acredito que voces falem oque muitos sabem mais não praticam. Os textos de vocês servem como um badalar de um sino , tipo acorde mude sua mente,se reeduque ,evolua ,saia da caixinha, ....! Oque eu poder contribuir sera uma honra.
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #11 Joelson Madeira
    #7 Muito bem @Carlos Souza Ribeiro! Mas para que cresçamos, para que possamos evoluir como seres humanos, há a necessidade do diálogo e talvez seja esse um dos maiores agentes causadores de revolução. Ouvir, colocar seu ponto e tentar melhorar, faz total diferença desde um sexo casual, até mesmo em uma relação mais duradoura.
    Em relação a experiencia, ela condiz muito mais com esse principio do que propriamente com a idade.
    Muito obrigado pelo seu comentário e desde já te convido a acompanhar meu site, juntamente com minha namorada: http://entrecabelosebarba.com.br/
    Abraços!
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #10 Joelson Madeira
    #6 @Luizia Patrício, concordo em todos os pontos!
    Queria saber mais sobre esse seu trabalho voluntário, acredito que haja um certo sigilo, mas podemos trazer assuntos importantes a serem abordados. Mas uma vez, muito obrigado!
    Joelson Madeira
    27/10/2016 #9 Joelson Madeira
    #5 #5 Hello, @Deb 🐝 Helfrich. Nice to meet you!
    Espero que você goste dos meus próximos textos, que inclusive você pode acompanhar por aqui ou diretamente no meu site: http://entrecabelosebarba.com.br/

    Em relação ao "Orgasmic Meditation", eu realmente acredito que as pessoas sejam mais felizes quando estão satisfeitas consigo mesmas. Minha namorada e eu até brincamos em relação a isso. Nós dizemos que se as pessoas tivessem mais orgasmos, não teríamos guerras. kkk Claro, é só uma brincadeira!

    Muito obrigado por ler e comentar aqui, abraços!
    Carlos Souza Ribeiro
    26/10/2016 #7 Carlos Souza Ribeiro
    Bom dia a todos, e achei interessante o assunto @joelson madeira, porque nós homens ou mulheres, em todos os sentidos, somos que nem vinho, quanto mais vamos praticando, vamos aprendendo com os erros que cometemos e, não culpo os vídeos pornográficos somente, uma porque , não tem como evitá-los, se agora na onda dos Zaps, até uma criança menor de idade, tem a facilidades de vê-los na rede. É realmente , esta fábrica cresceu e muito e, eu particularmente acrescento, pelo menos na minha época , as disputas machistas, de quem " Comia mais mulheres no mês" . Não sei de que época vem este sentimento, mas cresci, ouvindo que éramos os "Bons de cama". Mas não podemos generalizar com este assunto polêmico e interessante de ser comentado, porque envolve uma particularidade de cada um, mas como disse no começo, somos em tudo, como vinhos, aquilo que fazíamos quando criança, vamos aperfeiçoando e melhorando . É por isto que ouvimos muitos comentários que algumas mulheres jovens , preferem homens mais "experientes". Então finalizando, não só os videos ajudam para esta aberração, mas também a sociedade, quer dizer, "Os amigos e parceiros" de escolas, de baladas e de vizinhanças, para depois, termos alguma história para contar á eles.
    Luizia Patrício
    26/10/2016 #6 Luizia Patrício
    Caraca mandou super bem! @Joelson Madeira👏👏👏. Amo seus zumbidos e da sua esposa@Patrícia Guollo,Entre cabelos e barbas!
    Tem muitos homens que acham que a mulher tem um botão automático hehehe,é isso mesmo!, tipo vamos transar e ela tem que arrasar . Isso não rola mesmo é uma troca, ja vi casos de papeis se revertendo , de mulheres gozarem e sairem de cima e chau. Eu faço um trabalho voluntário com casais. E ouso muito casos procuro orienta los da melhor forma. E olha ja ouvi e vi de tudo! O verdadeiro homem sabe que o orgasmo, começa bem antes de qualquer toque físico, na minha opinião claro. E uma mulher que aprecia uma boa gosada,sabe dizer oque quer como quer e com quem ela quer. "Princípios" Nada automático mais a tal química ja direciona sabe ... ! Enfim adeus ao machimos aos filmes pornôs,e viva a liberdade de fazer como se gosta , um fetichi é bem vindo,acessórios enfim. .., eu particularmente não vejo nada em filmes pornôs! E os pais de hoje espero que não caiam na burrice de não deixar que outros ensinem a seus filhos este princípio, para mim vejo como princípio , pois sexo não é mais usado somente para reprodução, muito menos para saciar homens imcapacitados de amar,frustrados . E sim para uma troca unica , sagrada , de expressão de amor! Uauu hahaha sexo com amor é tudooo!
    Deb 🐝 Helfrich
    26/10/2016 #5 Deb 🐝 Helfrich
    Prazer em conhecê-lo, @Joelson Madeira, ansioso para ler mais de seus zumbidos

    Eu acho que nós temos transformou o sexo em um passatempo masculino via pornografia. Aqui está um TEDTalk interessante sobre os efeitos do vício da pornografia - http://tedxtalks.ted.com/video/TEDxGlasgow-Gary-Wilson-The-G-2

    Mas, em contrapartida, temos um movimento nos Estados Unidos chamado de meditação orgástica "Orgasmic Meditation" (OM)

    "Quando aproveitado de forma consciente, o orgasmo pode nos melhorar como seres humanos Ciência e experiência concordam -. Orgasmo pode inclinar as pessoas para a empatia, respeito, e generosidade Orgasm amplia, se intensifica, e vivifica experiência cotidiana não alterando-lo, mas ao revelar sua verdadeira natureza. . As implicações para a nossa saúde, felicidade e relacionamentos são surpreendentes. " http://onetaste.us/what-is-om
    Joelson Madeira
    24/10/2016 #4 Joelson Madeira
    #3 Falasse tudo @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira. Não é nenhum plus e realmente quem não percebeu isso ainda está viajando! Muito obrigado mais uma vez!
  24. ProducerMauro Barbosa

    Mauro Barbosa

    20/10/2016
    Quando ela chega...
    Quando ela chega...Não importa onde ou com quem estejamos. Ela chega em algum momento do dia, da semana, da vida. Como lidar com isso? Muitos simplesmente cedem e se aprochegam também. Fecham as cortinas, deitam na cama, cerram os olhos e entregam-se...
    Relevant

    Comments

    Jucinara Oliveira
    15/11/2016 #7 Jucinara Oliveira
    Nietzsche = Dinamite
    Vitor Lima
    24/10/2016 #6 Vitor Lima
    Perfeito!
    Tifany Rodio
    24/10/2016 #5 Anonymous
    #3 Ótima reflexão, como sempre. Obrigada @Mauro Barbosa
    Tifany Rodio
    24/10/2016 #4 Anonymous
    #2 Bem-vindo!
    Mauro Barbosa
    21/10/2016 #3 Mauro Barbosa
    Obrigado amigo Roberto Rennó, grande músico e compositor. Seja bem vindo ao beBee! abs
    Roberto Rennó
    21/10/2016 #2 Roberto Rennó
    Sucesso😊 ! Lindo trabalho.
  25. ProducerSergio Amaro

    Sergio Amaro

    20/10/2016
    O que a sua posição de dormir diz sobre si ?! ?! ?!
    O que a sua posição de dormir diz sobre si ?! ?! ?!Já ouviu falar da linguagem corporal??!!Pequenos gestos, expressões faciais, olhares, posições...dizem muito sobre si.Quando vamos dormir acontece o mesmo.A posição em que dorme diz muito sobre si. Dormir de lado: É a posição considerada como a...
    Relevant

    Comments

    Sergio Amaro
    20/10/2016 #2 Sergio Amaro
    Obrigado :-)
    Luizia Patrício
    20/10/2016 #1 Luizia Patrício
    Interessante Obrigada @Sergio Amaro. Sempre com buzz interessante. E úteis a saúde Parabéns
See all