Bárbara Fernandez Lima en Repórter Cultural, Atores, Cinema Assessora de Imprensa • Bárbara Lima Assessoria 30/11/2016 · 1 min de lectura · +100

5 filmes de Paul Walker, além de Velozes & Furiosos

5 filmes de Paul Walker, além de Velozes & Furiosos

Eu adoro cinema e era fã da sequência Velozes & Furiosos. Hoje quando acordei vi que era "trending topic" no twitter os três anos do falecimento de um dos protagonistas, o grande Paul Walker.


Ainda que Velozes & Furiosos tenha sido o trabalho mais importante da carreira do ator, vou relembrar outros 5 filmes que ele estrelou. Se você também curtia Paul Walker, vale a pena assisti-los!


Contagem regressiva (2013)

Gênero: Suspense, Drama

Sinopse: Nova Orleans, agosto de 2005. Nolan (Paul Walker) leva Abigail (Genesis Rodriguez), sua esposa que está grávida, a um hospital em Nova Orleans. Abigail tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, Nolan não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver. O rapaz arriscará a própria vida em busca de um gerador de energia e comida e ainda precisará protegê-los contra os saqueadores.



Veículo 19 (2012)

Gênero: Ação, Suspense

Sinopse: Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods (Paul Walker) pega o carro errado em uma locadora e logo descobre uma mulher presa no seu porta-malas. Agora, os dois serão perseguidos por policiais corruptos, que farão de tudo para impedir que Rachel Shabangu (Naima McLean) chegue no tribunal e deponha sobre um caso de corrupção.




Ladrões (2011)

Gênero: Ação, Policial, Drama

Sinopse: Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.