Como disfarçar bigode chinês?

O bigode chinês, também chamado e conhecido como sulco nasogeniano, consiste em uma marca de expressão que se forma no rosto, mais especificamente das asas do nariz às laterais da boca. Essa linha expressiva deixa o aspecto facial mais cansado e envelhecido, incomodando diversas pessoas pelo país e aumentando consequentemente os procedimentos estéticos.

Como disfarçar bigode chinês?

Como disfarçar bigode chinês?

Há pelo menos dois procedimentos muito utilizados na tarefa de disfarçar bigode chinês e acabar com a linha de expressão, são eles: preenchimento com ácido hialurônico e botox. Ambos são processos injetáveis e não são definitivos, ou seja, daqui alguns anos pode ser necessário um pequeno retoque na região. O tratamento possui ótimos resultados que contribuem para o bem-estar, autoestima e qualidade de vida do paciente.

O tratamento é acessível e os custos geralmente variam de acordo com a necessidade do paciente, processos envolvidos e materiais utilizados. Para informações mais contundentes, é essencial que o paciente agende uma avaliação profissional e se submeta aos procedimentos necessários.