Breno Barreto en Empreendedores e Empresários, Diretores e Executivos, beBee em Português Account Executive • beBee 5/10/2016 · 3 min de lectura · 1,9K

“LinkedIn espanhol” ferroa a Big Apple

“LinkedIn espanhol” ferroa a Big Apple


Com poucos anos de vida, o beBee, rede social espanhola de affinity networking, voa até os EUA com o objetivo de se tornar a “primeira plataforma social espanhola global”


JOSÉ A. GONZÁLEZ. MADRI. Em 1931, o historiador americano James Truslow batizou os EUA como a terra das oportunidades, onde os sonhos se tornam realidade. 85 anos mais tarde, uma empresa espanhola com sede em Alcobendas (Madri) aterrissa no coração da Big Apple para abrir uma lacuna no mercado das redes sociais.


Javier Cámara, co-fundador e CEO do beBee, em entrevista ao jornal El Correo
"Estamos muito animados, estamos nos instalando em frente ao touro de Wall Street".


Com mais de 11 milhões de usuários em todo o mundo, os zumbidos desta abelha espanhola vêm sendo ouvidos fortemente nos Estados Unidos: "temos 150.000 usuários e soa interessante. Se funcionar lá, será por algum motivo", acrescenta.


O beBee é uma rede social de afinidade cujo principal objetivo é conectar seus usuários com base em sua profissão e seus hobbies. "Trouxemos a vida real ao mundo digital. No face a face são fechados melhores negócios, melhores relações pessoais