Bruna Nascimento en Profissionais Administrativos, Moda, Administrativos Agente de passagens 23/8/2016 · 1 min de lectura · 7,2K

Desabafo

Hoje faz 6 meses que estou Desabafo sem trabalho, moro em londrina Pr, e as coisas estão difíceis por aqui , já estou me submetendo a procurar empregos inferiores a minha função ,eu luto todos os dias  em busca de algo onde eu possa me sustentar e cada dia que passa o tempo fica apertado , sem dúvida alguma esse ano está sendo o mais difícil .. 


A vida adulta chega para mim e com ela chega a incerteza de um futuro bom !


John Davilla III 16/4/2018 · #23

Compreendo moça que as coisas estão difíceis para o seu lado mais não fique triste continue lutando ,o Brasil inteiro está em dificuldades e a parcela que está sofrendo mais são os jovens adultos que estão entrando agora no mercado de trabalho .
Nós somos Brasileiros não desistimos nunca .

0

Precizo de uma vaga de emprego

0

Vc, deve seguir lutando. Ainda vc e musitó joven y eu tenho a certeza que vc va a conseguir grandes coisas en sua vida.

+1 +1

Que seja resolvido Bruna, não está fácil para ninguém no nosso País. Boa sorte

0

Existiu um Profeta enigmático e muito determinado em Israel, centenas de anos antes de Cristo, chamado Elias. A história desse homem deflagra uma verdadeira lição de vida.

Após uma trajetória vitoriosa, onde sozinho enfrentou diversos opositores e cumpriu todas as metas propostas com sucesso extraordinário, ele senti-se exausto e fragilizado, a ponto de se esconder numa CAVERNA, onde passou a questionar o próprio valor e a razão da existência.

Ao ler as narrativas da biografia de Elias, podemos concluir que realmente NINGUÉM É DE FERRO!

Em um Universo freneticamente competitivo, onde quem para por algum motivo, pode acabar sendo atropelado por um "Trem bala" carregado de questões e condições, essa atitude de Elias é bem conhecida por muitos!

Não houve um motivo aparentemente evidente que justificasse a entrada do Profeta nessa CAVERNA, mas a verdade é que ele se viu preso a um emaranhado de questionamentos existenciais, sentimentais e emocionais.

Será que não é essa a realidade de milhões e milhões de pessoas que já estiveram no Topo e hoje sentem o nauseante odor da estagnação e da falta de perspectiva?

Mas a grande Vantagem dessa história é que Elias não morreu ali naquela CAVERNA!!!!

Ele teve a Divina chance de recomeçar!!!!

Foi Motivado a partir e continuar a seguir sua vitoriosa missão!!

Na CAVERNA realmente perde-se a visão, mas alguns passos para fora dela fazem toda a diferença!

Cada um de nós tem a sua consistência, mas sempre haverá uma brisa suave a soprar Esperança e desvendar a nebulosa vista de quem se cansa da caminhada!

Vamos respirar, levantar e continuar !!!!


Refletir faz bem, despertar após refletir é melhor ainda!!!!


LCS___ENJ

+1 +1

Sabemos que a situação que o novo governo herdou Bruna, é a pior dos últimos anos. Não sou a favor de quem saiu e nem de quem está no momento,porém sei que para o Brasil se reerguer precisamos dar um voto de confiança aos administradores atuais, acreditando que esse temporal vai passar. O desemprego e a atual situação mercadológica do Brasil, mostrar-se-ão em recuperação possivelmente a partir do 1° semestre de 2018 sendo muito otimista. Devemos ser bastante criativos e como vc disse recorrendo a empregos inferiores para não falirmos nossas esperanças. Vc consegue acredite!

+1 +1
Eduardo Ramos 27/8/2016 · #16

#9 Olá, atuo em um multinacional de venda direta no segmento de cosméticos recém chegada ao Brasil e estou buscando pessoas que gostem de empreender neste segmento, mais informações entre em contato whats 11-99328-8275, obrigado

+1 +1
Aloisio Patricio 27/8/2016 · #14

#6 Olá Bruna e demais pessoas que estão passando pela mesma situação, olha eu confio muito no meu Deus, ele é rico em misericórdias, nunca abandonou os filhos que são obedientes a Ele, confia no Senhor, entrega os teus caminhos a Ele e tudo Ele fará, o Nosso Deus abre portas...tem uma musica que fala assim: Deus é Deus sobre qualquer circunstância, visite este link e confirme ok e confesse sempre vitória na sua vida, independente do que voce esteja passando... https://www.youtube.com/watch?v=JPqitveFAGo

+3 +3