Bruno Pinto in Arrasta São Paulo, beBee em Português, Escritores Assistente de Serviços de Comunicação • Câmara Municipal de Jaboticabal Oct 18, 2017 · 1 min read · +900

Aguardem...

Aguardem...
A escrita é algo que esteve sempre comigo, me ajudando a enfrentar situações difíceis e a saborear os doces momentos. Desde quando comecei a escrever simples poesias, tenho aprimorado a minha forma de ver o mundo. Escrever enchem meus dias de significado e eu sinto que tenho um poder transformador sob aquele mundo que criei. 

Outra grande aliada nesse processo é a leitura. Sempre que tenho um tempo, estou lendo. De alguma forma aproveitando o tempo ocioso, visto que ele está cada vez mais escasso na correria do dia-a-dia. Com a leitura posso descansar minha mente dos estresses diários e viajar para qualquer outro lugar, descansar meus pensamentos, relaxar das divagações. Andar entre estranhos sem a preocupação de estar sendo julgado, atrás de emoções, aventuras e suspenses.

Tenho uma admiração especial por autores ficcionais, pelo fato de criarem universos totalmente diferentes da nossa realidade e simplesmente incríveis na riqueza dos detalhes. Foi por esse motivo que comecei partindo por essa área e não significa que pararei por aqui. Nesse primeiro livro finalizado, vi que posso continuar nesse caminho que eu tanto amo. Não só pelo fato de amar ler e escrever. Mas também para levar às pessoas mundos novos cheios de esperança, mudança e humanidade.

Autores que de uma forma ou outra tentam passar sua visão sobre o mundo, seja para mostrar que ainda acreditam que situações aterradoras e terríveis possam ter soluções. Ou para destacar o quão confuso, cruel, desonesto e cruel o ser humano pode ser. De alguma forma, incentivar a mudança, gerar contestação, fazer enxergar ou pelo menos entreter.

Farei o lançamento do meu primeiro livro e antes disso compartilharei com vocês o pré-lançamento. Falarei um pouco dessa experiência de escrever e auto-publicar. E também contarei mais sobre o livro e sobre o que ele trata. Me acompanhe nas redes sociais para saber mais desse lançamento. E se você for assim como eu, amante de mundos fantasiosos e histórias cheias de reviravoltas, acredito que irá gostar, por se tratar de um livro de ficção.


Todas as quartas falarei um pouco sobre o que irei lançar no sábado. Nesse sábado (21/10), você ficará sabendo do título do livro e a capa. É isso que tenho para lhe falar hoje. Que tal você escrever nos comentários dessa publicação qual tema vocês acham que o livro abordará, e qual será o título dele?? Irei aguardar! 


Links:
https://www.bebee.com/@bruno-pinto-sao-paulo
https://www.facebook.com/LabirintoDeIdeias/
https://brunoviniciusdsp.wixsite.com/labirintodeideias
https://www.instagram.com/labirintoideias/


Bruno Pinto Oct 19, 2017 · #10

#3 Obrigadooo!

+2 +2
Bruno Pinto Oct 19, 2017 · #9

#6 Haha obrigado Comandante Carlos, por enquanto não terá noite de autógrafos, mas quando tiver o convido :p
Em breve irei postar mais sobre a história.

+2 +2
Bruno Pinto Oct 19, 2017 · #8

#5 Isso construímos o nosso mundo onde podemos ser quer quisermos, justamente é esse o privilégio de ser autor. Valeu pela torcida!

+2 +2
Bruno Pinto Oct 19, 2017 · #7

#4 Tomara hein Luuu! Obrigado pela torcida! É um mundo diferente sim kkk

+1 +1
Carlos Ribeiro Oct 19, 2017 · #6

Parabéns @Bruno Pinto e fico feliz que estás concretizando seus objetivos e quero ir na tarde ou noite de autógrafos. E como sou leigo nas leituras de ficção, prefiro não arriscar, rs !

+2 +2
Sergio Weinfuter Oct 19, 2017 · #5

Costumo dizer que gosto de escrever ficção, pois posso ser o que quiser. Dessa foram construimos as nossas histórias e criamos outros universos. Parabéns @Bruno Pinto e muito sucesso no lançamento de seu livro.

+2 +2
Luizia🐝 Patrício Oct 19, 2017 · #4

Uau uau ! Show primeiro de vários.
O fantástico mundo de Bob? É o tema? Acredito que com toda essa garra seria bem interessante, esse assunto oque o mundo de Bob tem pra nos mostrar. Huruuu Parabéns @Bruno Pinto.

+2 +2
Lüiz Enrique Oct 18, 2017 · #3

#2 Sucesso Bruno!

+3 +3