Bruno Pinto en Poeme-se, Estudantes, Comunicação e Jornalismo Assistente de Serviços de Comunicação • Câmara Municipal de Jaboticabal 10/10/2016 · 2 min de lectura · +400

Amigos, amigos, confissões a parte?!

Amigos, amigos, confissões a parte?!

Hoje em dia com o mundo cada vez mais globalizado, as relações estão cada vez mais virtuais e distantes, e muitos assuntos delicados estão sendo resolvidos pela internet. Whatsapp e Facebook, se tornaram verdadeiros aliados na hora de manter ou terminar um relacionamento. Perdão se parece um julgamento da minha parte, mas não é minha intenção, apenas trata-se de minha própria experiência, e meus próprios deslizes, que também vejo acontecer com outros ao meu redor.


Amigos, amigos, confissões a parte?!

Considero amizade um dos temas mais importantes na vida, e que infelizmente as pessoas têm menosprezado, desvalorizado e não sabendo o que realmente significa. Confundem o fato de ter um contato, cumprimentar, ou ter uma boa companhia, com compartilhar com alguém dos mesmos ideais, momentos da vida, informações e ter alguém para dividir os sentimentos, ficando claro que não sabem diferenciar coleguismo de amizade.

Apesar de não ser mais tão religioso, por experiência própria acredito piamente em dois versículos da bíblia que falam da amizade. 

“Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços, mas há um amigo que se apega mais que um irmão" - P