Bruno Pinto en Comunicação e Jornalismo, beBee em Português, Livros Assistente de Serviços de Comunicação • Câmara Municipal de Jaboticabal 22/10/2017 · 1 min de lectura · 1,9K

O Mundo Secreto

O Mundo Secreto

Conforme prometido trago novidades quentinhas. Uma delas é que o título desse artigo se trata também do título do livro. Oportuno o título por se tratar de um mundo imaginário, mas que vocês não poderão descobrir se ele existe ou não realmente, esse é o motivo dele ser secreto. E também por esconder segredos essenciais a vida. Bom, pelo menos a quem viva por lá.

Ele abordará questões fundamentais que muitas vezes nigligenciamos, simpleamente por orgulho ou egoísmo. Isso porque as vezes esquecemos que vivemos em comunidade e as relações baseadas nisso, por mais que sintamos certa vontade de nos isolar, teremos que lidar com relacionamentos com familares, colegas de escola e do cotidiano.

O tema do livro vou deixar que descubram por vocês mesmos analisando a capa do livro e também estou deixando a disposição o primeiro capítulo. 

Para isso criei um site todo especial para aqueles que quiserem acompanhar as novidades a respeito do lançamento. Colocarei links oportunos sobre o livro. E porfim qualquer assunto relacionado ao livro.

Sintam-se a vontade para tirar dúvidas, questionar e se expressar quanto a natureza. Prometo que responderei a medida que as respostas não prejudiquem o lançamento. Obrigado a quem está acompanhando e todos que deram a maior força para que isso acontecesse.

"Que toda a luz do mundo os alcance e os ilumine!"

- Bobby Wright

Entre aqui nesse link para ler o primeiro capítulo completo: https://bit.ly/2zroYhV


Bruno Pinto 22/10/2017 · #8

#5 Que ótimo @Franciane Nunes Paciência Torres que comentou sobre isso, na realidade a estória não se trata sobre mim. Os personagens são baseados em experiência, e a estória mistura-se com o real e minha mente criativa. Obrigado Fran! Eu que agradeço! :D

+1 +1
Bruno Pinto 22/10/2017 · #7

#6 Amém! Muito grato :)

0
Luiz Henrique Souza .E. 22/10/2017 · #6

Bobby Wirght! Nome de sucesso! Parabéns meu nobre!

+1 +1

O título do livro é ótimo e aguça a curiosidade e a imaginação das pessoas, mas senti falta de um complemento, tipo "O mundo secreto de Bob". @Bruno Pinto, a estória é baseada em fatos reais ou é exclusivamente tirada de sua mente criativa?? Parabéns pelo livro e muito sucesso desde já!!

+1 +1
Bruno Pinto 22/10/2017 · #4

#3 Valeu @Carlos Souza Ribeiro, feliz por vê-lo aqui! Alguns autores preferem publicar com pseudônimos, porque o nome as vezes não é muito atrativo e por vários outros motivos. Bobby Wright foi o pseudônimo que escolhi para escrever essa história, alguns amigos me apelidaram de Bob, por causa do Bob Esponja, e eu gosto desse nome e incrementei ele rsrs

+1 +1
Carlos Ribeiro 22/10/2017 · #3

Parabéns @Bruno Pinto pela iniciativa e já me senti um Gato perdido e já quero te fazer uma pergunta! Da onde veio o nome e quem é Bobby Whright?

+1 +1
Bruno Pinto 22/10/2017 · #2

#1 Eu que agradeço Lu!!! Depois me fala o que achou ;)

0
Luizia🐝 Patrício 22/10/2017 · #1

Obrigadaaaa! Bora se deliciar nesta leitura, encantadora e de muitas metáforas. Parabéns migo sucesso

+2 +2