carlos pinheiro in Cursos e treinamentos, Marketing, Marketing May 16, 2020 · 1 min read · ~100

Como fazer bolo de morango com nozes (doce de festas e eventos)

Como fazer bolo de morango com nozes (doce de festas e eventos)

https://bit.ly/CURSODEPANIFICACAOECNFEITARIA Para muitas pessoas, fazer uma torta parece uma missão muito difícil! Mas o fica bom sempre está aqui para te mostrar que cozinhar não precisa ser tão difícil! Hoje vamos te ensinar a fazer uma sobremesa com morangos e que não precisa ir ao forno: uma torta deliciosa! Você vai se surpreender com o sabor e a praticidade dessa receita. NO preparado você pode fazer bolo ou torta de morango para um aniversario,com chantili com cobertura de nozes, e morango para enfeitar sua torta ou bolo, fica uma torta ou bolo maravilho, com um merengue de morando e doces de leite o seu recheio.neste site você aprendera a construir em sua casa seu bolo ou torta acompanhando as aulas e técnica que iremos te ensinar ACESSE O SITE https://bit.ly/CURSODEPANIFICACAOECNFEITARIA Como fazer bolo de morango com nozes (doce de festas e eventos)

Um bolo de camadas é um bolo que consiste em várias camadas de bolo, normalmente unidas por ganache, doce de leite, chantili ou geleia, entre outros. A maioria das receitas de bolo pode ser feita em camadas, mas bolos amanteigados e bolos esponja são os mais comuns.
Na maioria das vezes, o bolo leva cobertura em seu entorno, mas às vezes as laterais são deixadas sem cobertura, deixando à mostra o recheio e a quantidade de camadas.

Combinações populares de sabor incluem o bolo veludo vermelho e o Floresta Negra com bolos de chocolate, e doce de leite com ameixa, e chantili com morangos para bolos básicos, como o pão de ló e o bolo Chiffon.

Formas antigas

Um estilo antigo de bolo em camadas é comum no sudoeste da Europa. Na Ucrânia e na Rússia, as pessoas continuam fazendo bolos de camadas do modo tradicional: a massa é assada em formas em finas camadas, algo em torno de um centímetro, para serem empilhadas posteriormente. Estas "folhas" são cobertas com uma fina camada de creme ou geleia, e montadas com 7 ou 8 camadas de altura. Este modo, que alcança a mesma altura de um bolo de camadas ocidental, é coberto, fazendo a estrutura não ser visível. À primeira vista, estes bolos se assemelham ao estilo Alemão de confeitaria, como o bolo Floresta Negra