Quer ter articulações mais fortes e evitar dores e limitações?
segredos para ter uma ótima saúde das articulações e evite sofrer
SE VOCÊ ESTIVER PASSANDO POR PELO MENOS UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO, VOCÊ PRECISA …
ACESSE O SITE=== https://bit.ly/2UzE9TC
Pessoas que atingiram a maturidade e que estão sofrendo com dores e limitação de movimentos;
Pessoas que possuem algum grau de dor articular, em qualquer fase da vida;
Jovens que sentem algum sintoma de fraqueza nos joelhos ou dores durante exercícios;
Pessoas com histórico de problemas articulares que desejam prevenir outras lesões;
Isso parece ser exatamente o que Você Está Vivenciando Hoje?
ACESSE O SITE
https://bit.ly/2UzE9TC
Cada tipo de lesão articular e como funciona uma articulação saudável;
Exercícios altamente eficazes;
O poder da boa alimentação;
Tratamentos caseiros;
Suplementos para fortalecimento das articulações;
Alternativas para casos mais severos;
E muito mais…
INVESTE NA SUA SAUDE, POIS NA IDADE AVANCA PRECISAMOS ESTA FORTE EM PE, PARA IRMOS ONDE QUEREMOS SEM DEPENDER DE AJUDA, FACA ESTE CURSO E ENTENDA O QUE E MELHOR PARA SUA SAUDE
ACESSE O SITE SITE https://bit.ly/2UzE9TC
SINTOMAS DE ARTRITE E FIBROMIALGIA PODEM CONFUNDIR
Dores, distúrbios do sono, fadiga, depressão e ansiedade. Embora os principais sintomas de artrite e fibromialgia sejam parecidos a ponto de confundir muitas pessoas, existe uma diferença fundamental entre as duas doenças: a inflamação nas articulações, que acontece apenas no caso da artrite reumatoide.
SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS ENTE ARTRITE E FIBROMIALGIA
CAUSA
Artrite reumatoide - As causas são várias: herança genética, hábito de fumar, hormônios e, possivelmente, infecções. Embora a doença possa ser controlada com tratamento, ainda não há cura.
Fibromialgia - Não há uma causa definida. Mas, acredita-se que um trauma físico, psicológico ou infecção podem desencadear a doença. Ela pode ser controlada com tratamento, mas não há cura.
COMO ATUA
Artrite reumatoide - O sistema imunológico do portador passa a atacar os tecidos que envolvem as articulações, causando dor, inchaço e rigidez e danificando-as de forma irreversível.
Fibromialgia - Os portadores têm uma sensibilidade maior para a dor. Estudos mostram que o cérebro interpreta de forma exagerada os estímulos aos músculos causando a dor.
PRINCIPAIS SINTOMAS
Artrite reumatoide - Dor - é intensa nas articulações e pode piorar e regredir. Pode até desaparecer conforme o tratamento é feito. Distúrbios do sono e fadiga - são comuns e podem afetar a qualidade de vida. Depressão e ansiedade - podem ser desencadeadas pela dor intensa e a limitação nos movimentos.
Fibromialgia - Dor - constante e por todo o corpo. Pode ser aliviada com tratamento, mas não desaparece. Distúrbios do sono e fadiga - também comuns e podem afetar a qualidade de vida. Depressão e ansiedade - a dor incessante pode levar a alterações emocionais.
DIAGNÓSTICO
Artrite reumatoide - O médico avalia inchaço, vermelhidão e temperatura das articulações. Se for necessário, pede exames de sangue e um exame de raio-x.
Fibromialgia - O médico mede a sensibilidade à dor de alguns pontos do corpo. E, se necessário, pode exames para descartar outras doenças.
COMO OS SINTOMAS DE ARTRITE E FIBROMIALGIA PODEM SER TRATADOS?
Artrite reumatoide - a dor e inchaço nas articulações podem ser aliviados com a ajuda de medicação receitadas pelo reumatologista. Converse com ele sobre a possibilidade de fazer terapia ocupacional, pois isso ajuda a encontrar formas de realizar as tarefas diárias sem que as articulações sejam danificadas. Se o seu caso for mais sério, o médico pode considerar uma cirurgia para reparar os danos nas articulações e reduzir as deformidades.
Fibromialgia - pratique exercícios físicos regularmente, pois esta é uma das melhores formas de controlar as dores causadas pela condição. Além disso, eles ajudam a manter o bom humor e a boa qualidade de vida. Mas, antes de começar a praticar, converse com o médico, que também avaliará se você deve usar medicamentos. Considere ainda a possibilidade de fazer terapias alternativas (como acupuntura, massagens terapêuticas e yoga) – apesar de elas não terem benefícios cientificamente comprovados, muitos pacientes relatam melhoras.
SE VOCÊ ESTIVER PASSANDO POR PELO MENOS UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO, VOCÊ PRECISA …
ACESSE O SITE=== https://bit.ly/2UzE9TC
