Carlos Souza Ribeiro en Cidade de São Paulo, Marketing e Comunicação, Comerciais Publicitários Auxiliar Nível 2/Motorista 22/9/2016 · 3 min de lectura · +600

10 Maneiras de Ganhar a Confiança do Seu Cliente

10 Maneiras de Ganhar a Confiança do Seu Cliente

Quando pensam em compras online, a maior parte dos consumidores precisa se sentir seguro e à vontade para fazer uma compra. Hoje em dia, criar uma loja virtualé mais fácil do que nunca, mas ganhar a confiança do seu cliente requer mais algumas etapas e pode fazer toda a diferença quando se trata de vendas. Se você tem um produto impecável, o primeiro passo é, sem dúvida, mostrá-lo num belo site.

Aqui temos 10 passos que você deve seguir agora para fazer os internautas eventuais virarem compradores.

Exibir Toda a Sua Qualidade

Você tem uma ideia para um negócio e está pronto para abrir a sua loja. O primeiro passo você já sabe: criar um site fantástico, claro. Depois de construir sua loja virtual e mostrar os produtos que vai vender, você deve embelezar ao máximo sua loja. Desde a escolha de um dos nossos templates grátis, até a criação de uma experiência de navegação perfeita, quanto mais atrativo for seu site, mais provável será que os visitantes considerem seu negócio legítimo e confiável. Abrir um site que tem uma mensagem clara e um belo design transmite aos consumidores uma sensação de que o negócio é confiável e assim eles ficam mais inclinados a comprar.

Compartilhar os Elogios

Se você tem clientes que adoram elogiar seu negócio, está na hora de mostrar tudo isso. Postar elogios dos seus clientes é uma maneira infalível de fazer um consumidor se sentir seguro. Aplicativos como Customer Reviews e Inffuse Testimonialspermitem aos clientes compartilhar suas experiências positivas. Esta é uma excelente forma de mostrar toda a sua credibilidade.

Redes Sociais

E qual é uma das maneira mais simples de alcançar seus usuários e provar que com você o negócio é para valer? Através das redes sociais, claro. Exibindo seus mais novos produtos no Pinterest, batendo um papo com um cliente que está cheio de dú