Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Comerciantes e Vendedores Narrador e Dublador • Editora Zona Hace 7 d · 5 min de lectura · 1,8K

11 Dicas para Abrir um Negócio com Pouco Orçamento

11 Dicas para Abrir um Negócio com Pouco Orçamento

Começar seu próprio negócio é uma aventura que exige coragem e pode levar a um grande sucesso. Se você está amadurecendo uma ideia e resolveu mergulhar de cabeça, você está de parabéns! Sabemos que quando se decide caminhar pelas próprias pernas pode haver muita hesitação e um orçamento apertado é um dos principais fatores que trava as pessoas. Então nós estamos aqui para te falar que o dinheiro nunca deve ser um fator impeditivo para alguém correr atrás dos seus sonhos. Nós temos todos os macetes para se começar um negócio dentro do orçamento, desde criar seu site até promover seu negócio de forma econômica.

01. Construa seu site

Se você realmente está querendo lançar seu negócio, precisa criar um site. Com a plataforma de construção de sites do Wix, nada é mais fácil que personalizar seu site e começar a construir a presença da sua marca. Comece por escolher um template, adicione imagens incríveis e um texto atraente e inclua efeitos de rolagem parallax legais como “aparecer” ou “zoom-in”.

02. Crie um conteúdo de arrasar

Sabe qual a maneira mais fácil de conseguir espalhar sua marca por aí? Escrevendo! Comece pelo conteúdo do seu site, como por exemplo sua página “Sobre” e sua homepage. Seu site funciona como seu primeiro argumento de vendas, por isso certifique-se de incluir todo o conteúdo que apresentará sua marca aos visitantes do seu site.

Obviamente, o conteúdo não existe só no seu site. Você deve criar páginas nas redes sociais para te ajudar a se conectar com seu público alvo e, por isso, se certifique que o tipo de conteúdo postado em perfis nas redes sociais está alinhado com a mensagem geral do seu site e de seu branding. Tem muito para dizer? Pense seriamente em adicionar um blog