Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Comerciantes e Vendedores Narrador e Dublador • Editora Zona 2/3/2018 · 2 min de lectura · 2,8K

5 dicas para ajudar os eSellers a atrair compradores milenarizados

5 dicas para ajudar os eSellers a atrair compradores milenarizados

Cada geração demonstra valores que são distintos dos das gerações anteriores e subsequentes. Esses valores são influenciados por uma variedade de eventos e tendências mundiais e sociais durante o tempo que cada geração desenvolve. Millennials não são diferentes, e eles têm alguns valores compartilhados bem estabelecidos que os comerciantes experientes levam em consideração.

O seguinte é uma visão geral de várias estratégias-chave, insights e dicas para ajudar os eSellers a atrair compradores do Millennial, alinhando os métodos comerciais com os interesses do mercado.

Oferecer um preço justo

Impacto por suas experiências pesquisando e comparando opções de produtos on-line, Millennials são sensíveis ao preço. Este mercado está especialmente atento à relativa equidade de um preço comparado com a qualidade dos produtos e serviços prestados. Além de produtos com preços razoáveis, promoções especiais, recompensas e promoções de transporte são um longo caminho para atrair essa multidão.

Aproveitar as mídias sociais

De acordo com os dados da Pew Research de janeiro de 2018, 88% das pessoas com idade entre 18 e 29 e 78% das 30 a 49 usam pelo menos um canal de mídia social (veja o gráfico abaixo). Assim, Millennials estão bem representados entre os grupos de usuários mais altos nas mídias sociais.



O Facebook é, de longe, a plataforma mais dominante usada por aqueles em ambas as faixas etárias. No entanto, existe o uso substancial de Millennials de outros canais populares, como Instagram, Snapchat, Pinterest, LinkedIn, Twitter e YouTube.

O tamanho do público do Milênio em mídias sociais, combinado com o uso generalizado, o torna um importante fórum de marketing. Estratégias de mensagens bem desenvolvidas que alavancam características particulares que atraem Millennials em um determinado canal levam a resultados ideais.

Construa lealdade através de recompensas e comunicação

Como parte de seu desejo por um bom preço, os Millennials têm um alto nível de interesse em programas de recompensas em relação a outros compradores. Um forte programa de recompensas com incentivos bem comunicados contribui para o desenvolvimento de um relacionamento leal com essa audiência.

Cerca de 95% dos Millennials recentemente indicaram interesse em receber e-mails de empresas sobre recompensas e descontos especiais como parte de um programa de fidelidade.

Mostre seu cuidado e ganhe confiança

Millennials estão preocupados se a sua marca é confiável. Assim, utilize a comunicação via dispositivos móveis, redes sociais e outras plataformas amigáveis ​​ao Millenium para construir conexões genuínas com esse mercado.

As causas sociais, o meio ambiente e os animais de estimação estão entre as preocupações gerais que são comuns aos Millennials. Assim, incorporar mensagens relacionadas a esses tópicos pode contribuir para a construção de confiança para sua marca.

Prove o valor do seu produto

Provar a qualidade das suas soluções é importante para ganhar também a confiança do milênio. Esta geração é usada para ter acesso a conteúdo de vídeo, imagens e avaliações de pares que ajudam a gerar uma experiência de compra livre de estresse.

Dê acesso ao mercado para todas as ferramentas possíveis que demonstrem a qualidade e durabilidade dos produtos que você vende. Garantias e outras garantias também podem ajudar.

Conclusões

Estas são algumas das formas mais eficazes que os eSellers podem atrair e reter clientes do Millennial. Você tem uma oportunidade madura para comercializar com sucesso esse fenômeno demográfico, dado que os milenaristas estão naturalmente inclinados a comprar on-line e usar a tecnologia móvel e as mídias sociais para pesquisar e se envolver com as empresas.

Saiba como o Payoneer pode impulsionar o seu negócio!


Neil Kokemuller

26 de fevereiro de 2018


Cursos Online - Veja outros cursos que possa te interessar como -  Expert Bitcoin – Saiba como Faturar Alto com a Moeda Digital  acesse o link - http://bit.ly/CursoBitcoinExpert