Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, Cidade de São Paulo, Negócios e Empresas Figurante para Tv, Cinema e Internet • Pellegrini Eventos 29/9/2016 · 3 min de lectura · 1,1K

8 Empresas Com os Benefícios Mais Loucos Para Seus Funcionários

8 Empresas Com os Benefícios Mais Loucos Para Seus Funcionários

Quem não seria atraído por uma proposta de emprego que oferece três refeições grátis por dia, um tempão de férias, um generoso plano de saúde e um pacote de vantagens para aposentadoria? À medida que estes excelentes benefícios começam a ser mais comuns nas competitivas empresas da área tecnológica, as companhias se descabelam para encontrar maneiras mais criativas para atrair as mentes brilhantes.

A seguir, você encontra 8 dos mais loucos e escandalosos benefícios que as empresas tecnológicas estão oferecendo para fazer com que os empregados assinem contrato e se mantenham na empresa.

1- Ninguém Resiste a Bacon

Scopely, empresa de Los Angeles especializada em entretenimento para aparelhos mobile, é o exemplo máximo dos benefícios mais estranhos que possam ser dados aos empregados. A empresa criou um mega agito com o pacote de benefícios mais incomum possível que inclui uma maleta com US$11.000,00 em dinheiro vivo envolvido por tiras de bacon, isso mesmo, tiras de bacon (?!), um abastecimento de cerveja “Dos Equis” para um ano, um smoking feito sob medida e um quadro a óleo do novo funcionário.

8 Empresas Com os Benefícios Mais Loucos Para Seus Funcionários

2- Que Tal Um Intervalo Para o Café Em Mar Aberto?

Se você tem atração pelo mar, então comece a procurar uma vaga na iCracked. Além dos benefícios mais comuns como refeições grátis, produtos da Apple, plano de saúde e dental, esta empresa de São Francisco oferece aos seus empregados passeios ilimitados no iate da empresa que fica convenientemente ancorado bem ali, junto do escritório. Mais ainda, como a iCracked é especializada em reparo de produtos Apple, você