Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, Cidade de São Paulo, Marketing e Produto Auxiliar Nível 2/Motorista 25/11/2016 · 2 min de lectura · +600

Coisas Irritantes Que Todos Temos Que Lidar Em Um Ambiente De Trabalho

Trabalhar em um escritório tem suas vantagens: ar condicionado, Internet rápida, e (se você tiver sorte) colegas de trabalho bem legais para passar os seus dias. Mas mesmo os melhores escritórios têm suas desvantagens.

Nós perguntamos nos corredores dos escritórios Wix, e chegamos a uma lista de coisas irritantes que mesmo nos melhores ambientes de trabalho você poderá vivenciar. Aqui estão os 10 comportamentos que tiram qualquer um do sério:


Coisas Irritantes Que Todos Temos Que Lidar Em Um Ambiente De Trabalho

   Sr. “Reuniões ao meu tempo”

Reuniões são um problema em qualquer escritório, mas todos nós sabemos que sempre tem uma pessoa que aparece atrasada, ou pior, nem aparece. Nós sabemos que você tem muitas coisas importantes para fazer com seu tempo, mas, acredite ou não, nós também tínhamos muito o que fazer naquele espaço de tempo…

   Que cheiro estranho é esse?

A hora do almoço é uma hora sagrada no escritório, e, por isso, digna de um santuário dedicado para ele… a cozinha. Não importa o quão ocupado o seu dia é, é sempre uma boa ideia separar pouco de tempo para desfrutar de um almoço longe de sua mesa. É melhor para sua saúde mental, saúde física, e seu relacionamento com seus colegas de trabalho, que podem ser educados demais para pedir-lhe para comer o seu sanduíche cheirando a cebola em outro lugar.


Coisas Irritantes Que Todos Temos Que Lidar Em Um Ambiente De Trabalho

   O misterioso assaltante de geladeira

Alguns escritórios tem um cleptomaníaco que não resiste a um delicioso iogurte na geladeira comunitária. Não importa quantas etiquetas que você coloca em seus recipientes, algumas pessoas simplesmente não podem manter suas dedinhos longe. Feio. Muito feio.

   Linha ocupada

Existem 2 maneiras infalíveis para conhecer seus colegas intimamente:

  • Happy Hour
  • Longas conversas pessoais em suas mesas de trabalho na frente d