Carlos Souza Ribeiro en Cidade de São Paulo, Marketing e Produto, Blogueiros Auxiliar Nível 2/Motorista 8/11/2016 · 3 min de lectura · +700

Como Escrever Um Bom Post Para Seu Blog

Se você está pensando em começar seu próprio blog ou almeja lapidar seus talentos atuais, você chegou ao lugar certo! Manter um blog traz muitos benefícios, como estabelecer seu nome ou apresentar sua marca como um nome central no ramo, ou dar um impulso ao SEO do site de seu negócio.

Relaxe, não há com que se preocupar. Escrever o post perfeito para seu blog é uma tarefa alcançável. Não sabe nem como começar? Milhões de pessoas usam o recurso de blog do Wix para criar seus impérios, e você também pode ser um deles. Com tantos templates de blog, tudo que você precisa fazer é pegar um papel e uma caneta – metaforicamente, claro.

Abaixo estão os sete passos para o post perfeito.


Como Escrever Um Bom Post Para Seu Blog

O Título Perfeito

A primeira impressão é a que fica. Se o título não atrair a atenção do público, aquele seu post excelente não vai receber nem metade dos cliques que merece. Por isso, é importante não errar neste aspecto, para já começar arrasando!

Como criar um título que se sobressaia em meio à multidão? Aqui estão algumas dicas para deixar os leitores curiosos:

Estes tipos de títulos atraem muitos leitores e podem fazer maravilhas por seu site.

Investimento na Introdução

Parabéns! Seu título foi bastante convidativo e trouxe muitos leitores para o artigo. Agora vamos ao próximo passo: manter a audiência no post.

Sem dúvidas, a parte mais importante da sua introdução são aquelas primeiras frases. As pessoas querer saber se chegaram ao lugar certo. Tanto para que tem um site zen de yoga quanto para quem compartilha deliciosas re