Carlos Souza Ribeiro en Cidade de São Paulo, Marketing e Produto, Marketing e Comunicação Auxiliar Nível 2/Motorista 24/11/2016 · 2 min de lectura · +500

Como Preparar Sua Loja Virtual Para O Natal

Mal dá para acreditar que o ano já vai acabar, mas mês que vem já estaremos decorando as casas com a alegria do Natal. Com as expectativas de que o comércio online deva bater recordes este ano, há alguns ajustes que você deve fazer para pegar uma carona no trem expresso das compras de final de ano. Para dar uma ajudinha, nossos especialistas trouxeram esta lista de dicas para colocar o espírito natalino na sua loja virtual e deixá-la pronta para esta época de possibilidades lucrativas.


Como Preparar Sua Loja Virtual Para O Natal

Planejar com antecipação

Respire fundo, você ainda tem algumas semanas para deixar tudo em ordem. O mais importante é assegurar-se de que o estoque será suficiente para a loucura do Natal. Não apenas as mercadorias, mas também embalagens, cartões, adesivos, fitas – tudo deve ser encomendado com antecedência para não haver surpresas quando as as vendas aumentarem por causa do Natal. Não se esqueça de conferir em sua loja virtual se as páginas de perguntas frequentes e políticas de pagamento e devolução estão atualizadas.

Dica: Configure opções de pagamento para seus clientes poderem pagar sem dores de cabeça.

Exibir o espírito natalino

Esta é aquela época do ano em que você sente o impulso de comprar só de olhar para as vitrines das lojas. E o mesmo pode ser feito em sua loja virtual. Adicione uns elementos festivos ao site, para que os visitantes se animem para investir tempo (e dinheiro) em suas páginas. Você pode encontrar umas fotos com o clima certo em nossa galeria de imagens grátis.

Dica: Adicione um Adesivo festivo disponível no Wix App Market para desejar Boas Festas aos consumidores enquanto promove um produto específico.


Como Preparar Sua Loja Virtual Para O Natal

Destacar os melhores

Dê ênfase aos produtos mais vendidos ou aos itens mais promissores para chamar a atenção dos consumidores diretamente para onde você deseja. Pondere adicionar