Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Comerciantes e Vendedores Narrador e Dublador • Editora Zona 8/2/2018 · 2 min de lectura · 2,2K

Dropshipping: o complemento perfeito para o seu arsenal de realização

Dropshipping: o complemento perfeito para o seu arsenal de realização

Dropshipping é um dos melhores atalhos do eCommerce. Com o dropshipping, a loja de varejo não armazena os produtos que vendem; Em vez disso, os itens são enviados diretamente para o cliente de um terceiro. É um salvavidas para pequenas empresas que estão começando on-line e ainda não possuem recursos para gerenciar sua produção, inventário e envio interno. Mas as pequenas empresas não são as únicas que se voltam para dropshipping, um sistema de transporte conveniente que é usado por mais empresas do que você pensaria.

Mesmo empresas grandes e estabelecidas usam dropshipping para complementar suas vendas on-line baseadas em estoques regulares, achando que os benefícios superam o maior custo de envio. Aqui estão os principais motivos por que as grandes empresas adicionam dropshipping para seu próprio inventário.

Por que virar para dropshipping?

Gerenciar inventário e produção pode ser uma grande dor de cabeça. A Dropshipping ajuda a reduzir os custos indiretos e facilitar o processo de realização de várias maneiras.

1. Dropshipping faz isso por você

Com dropshipping, as empresas não precisam se preocupar com todas as múltiplas tarefas de realização. Quando você gerencia seu próprio inventário, você precisará:

  • Espaço de armazém suficiente para abrigar seus produtos
  • Pagar os salários dos trabalhadores do piso do armazém e da equipe de administração
  • Negocie seus próprios negócios de remessa, entregas e logística
  • Manipular retornos

A logística não é uma tarefa simples e é muito fácil deixar que isso ocupe muito seu tempo de trabalho. A Dropshipping cuida dessas tarefas para que você possa se concentrar em outros elementos do seu negócio.

2. Dropshipping reduz seus custos

Gerenciar o seu próprio cumprimento significa pagar todos os custos de armazenagem e fornecimento. Estes podem somar mais do que você pensaria. O custo de alugar uma unidade adequada, salários para seus funcionários, eletricidade e controle climático, e todo o equipamento necessário para montagem; mas com dropshipping essas despesas são compartilhadas entre várias empresas.

Além disso, o dropshipping reduz os custos de envio. Os armazéns da Dropshipping podem negociar um preço mais baixo para entrega e retorno, graças ao seu maior volume de mercadorias. Eles podem comandar um negócio melhor do que você poderia acessar.

3. Dropshipping permite escalar facilmente

Com dropshipping, os itens que você está vendendo estão todos já disponíveis; Você está apenas adicionando-os à sua loja online. Quando um produto decola, você tem a certeza de saber que uma linha de produção estabelecida e efetiva já está configurada e funcionando sem problemas. É uma ótima maneira de acelerar rapidamente seus itens disponíveis desde um início permanente.

Dropshipping é uma solução ideal para as empresas que querem vender algo fora de sua faixa usual. Em vez de investir na produção de um item que não faz parte do seu inventário regular, eles podem gerenciá-lo usando a realização externa e aumentar o alcance à medida que a demanda aumenta.

4. Dropshipping lida com surtos sazonais

Parte da beleza do dropshipping é que você não precisa usá-lo o tempo todo. Você pode gerenciar seu próprio estoque, mas virar dropshipping para lidar com os surtos sazonais. Desta forma, se você conseguir um aumento súbito da demanda em torno dos feriados, você pode satisfazer sem problemas todos os seus clientes sem enfatizar sua equipe de realização ou ter que afastar as vendas.

5. Dropshipping permite testar novos produtos

As grandes empresas costumam se transformar em dropshipping para testar novas mercadorias sem investir tempo e dinheiro para validá-las ou assumir o risco de ordená-las. Os produtos são testados e prontos a mão. Tudo o que você faz é adicioná-los à sua loja online. Como você não se amarrará a custos de produção ou importação, você pode oferecer uma enorme variedade de itens e aguardar para ver quais vendem o melhor.

Algumas empresas extremamente populares e bem sucedidas começaram por dropshipping. A popular loja de calçados on-line Zappos, por exemplo, começou por dropshipping seus produtos. Foi assim que eles conseguiram oferecer uma grande variedade de sapatos, o que lhes deu a vantagem de estabelecer-se. Agora, elas gerem a própria realização, mas seu sucesso mostra como dropshipping pode ser usado realisticamente para crescer uma empresa.

Dropshipping é também para grandes empresas

Esses benefícios para o uso de dropshipping são verdadeiros para grandes corporações, bem como para pequenas empresas e hobbyistas apaixonados. Economizar dinheiro e problemas na realização, testar novos produtos, expandir rapidamente e lidar com demandas sazonais são grandes pontos positivos para todos. Portanto, mesmo se sua cadeia de suprimentos já estiver configurada, o dropshipping pode ser uma ferramenta útil para a expansão.

Vendedores, colete pagamentos e pague facilmente seus fornecedores em todo o mundo


Sarah Pritzker

27 de dezembro de 2017


Cursos Online -   Curso de Massagem Saúde Integral -  Saiba Mais pelo http://bit.ly/CursoMassagensIntegral