Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Marketing Digital / Marketing On-line Narrador e Dublador • Editora Zona 5/12/2017 · 2 min de lectura · +600

Os desafios para a expansão global no eCommerce

Os desafios para a expansão global no eCommerce

Num mundo cada vez mais digital, expandir o seu negócio para novos mercados globais é mais acessível do que nunca, com a comunicação internacional e as transações muito mais fluidas do que jamais poderíamos ter imaginado. Isso apresenta vastas oportunidades para as empresas que se encontram não mais restringidas pela sua localização geográfica, mas também apresentam muitos desafios para as empresas que procuram mergulhar no mundo do cross-border. Embora alguns desafios possam ser óbvios, como traduções, envio de seus bens e marketing, outros são menos, aqui nós damos nossos principais desafios para a expansão global e como você pode preparar seu negócio para superá-los.

Onde, quando e como?

Com cerca de 200 países do mundo, a primeira e maior de todas as suas decisões, está selecionando onde começar suas atividades transfronteiriças, se o seu negócio se concentrar em um mercado-chave ou testar vários mercados? Aproveitar o tempo para completar a pesquisa aqui criará bases sólidas para sua expansão no mercado global, fornecendo uma compreensão sobre o que é a concorrência, o nível de demanda e quais são suas opções para as rotas para o mercado.

Para os negócios de comércio eletrônico, há decisões a serem tomadas para localizar seu site existente para atender seus mercados-alvo globalmente ou fazer uso de milhares de mercados em linha em todo o mundo, para catapultar seus bens aos olhos de seus consumidores-alvo. As opções são infinitas com os gostos de TradeMe, Flipkart, NewEgg e Spartoo para citar algumas, ótimas alternativas aos favoritos do Reino Unido, Amazon e eBay.

Compreender suas obrigações fiscais e fiscais transfronteiriças

Embora os impostos e o IVA provavelmente não sejam os primeiros (e mais emocionantes