Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Comerciantes e Vendedores Narrador e Dublador • Editora Zona 12/2/2018 · 4 min de lectura · 1,9K

Os vendedores de Teezily explicam como você pode ser o próximo milionário da internet

Os vendedores de Teezily explicam como você pode ser o próximo milionário da internet

Teezily é uma solução gratuita de eCommerce que permite que as pessoas criem uma loja online para vender mercadorias personalizadas. Desde o seu lançamento em 2014, a Teezily mudou seu modelo de negócios e introduziu novos recursos e ferramentas - como um programa de afiliados, uma ferramenta de personalização de campanha e um aplicativo de tradução - para garantir uma experiência de venda superior à sua comunidade mundial de criadores. Ouça de Daniel e Sander, dois comerciantes europeus, que rapidamente se tornaram as estrelas do comércio eletrônico em Teezily:

Olá Daniel e Sander! De onde você é e onde você está morando?

D - Venho da Alemanha, perto de Frankfurt. Estou morando lá com minha esposa e minha filha.

S - Sou de Lemmer, Friesland, uma província na Holanda.

Como você começou seu negócio em Teezily?

D - Comecei primeiro com as campanhas "Nome" outra plataforma de impressão sob demanda, em 2014. Então, um dos meus mentores sugeriu que começasse a vender na Alemanha. "Você conhece o seu mercado e conhece os alemães melhor do que os americanos", disse ele. E é por isso que eu decidi lançar meu negócio no Teezily, que atualmente é a melhor empresa internacional para Print on Demand. O resto é história ... demorou cerca de 3 meses para aumentar minhas vendas e ter campanhas de sucesso.

S - Tudo começou com uma página pequena, local, mas muito dedicada do Facebook que comecei há alguns anos atrás. De volta ao dia, nunca percebi que você poderia realmente ganhar muito dinheiro com o Facebook até encontrar uma camiseta em Teezily, que vendeu mais de 3000 produtos. Isso me deu a idéia de tentar isso na minha página humilde. Longa história curta: vendi cerca de 40 camisas e fiz cerca de 400 euros. Eu investei o dinheiro em anúncios e novos projetos, lutando até os meus últimos 20 euros, quando eu finalmente atingi o ouro.

Você pode nos contar os principais desafios que experimentou ao tentar desenvolver seu negócio?

D - É sempre muito difícil aprender as mais recentes estratégias de marketing digital e integrá-las à sua comunicação no Facebook. No entanto, se você tem um bom grupo ou um fórum com alguns vendedores especializados, troque sobre os desenvolvimentos mais recentes em relação aos anúncios FB e marketing digital com ... mantê-los próximos e aprender com os melhores!

S - Quando as coisas estão chegando e as vendas são boas, esse negócio é muito mais fácil para mim porque estou cheio de idéias e energia. As semanas em que há menos vendas eu tenho que me colocar na mentalidade certa. Se livrar de todas as distrações e trabalhar duro para fazer as vendas acontecer novamente. Aprendi a me fechar fora das distrações evitando-os. Desinstale jogos, sem TV no meu escritório, fone de ouvido e vá! Não perca tempo sem fazer nada.

Como você organiza seu trabalho todos os dias?

D - Estou muito concentrado e orientado para o objetivo. Eu configurei meus objetivos de curto e longo prazo e agendado um plano para alcançar meus objetivos. Além disso, posso contar com uma equipe incrível. Meus designers e meu Assistente Virtual ajudam-me a carregar e lançar todas as minhas criações, para que eu possa ter algum tempo livre para organizar todas as minhas atividades comerciais.

S - Para ser honesto, isso ainda é um ponto para mim, onde há muito espaço para melhorias. Eu quero fazer tudo, imediatamente o mais rápido possível. Por um lado, essa é a principal razão pela qual as coisas são feitas - eu apenas faço isso! Por outro lado, as coisas podem ficar caóticas e eu sei que eu poderia ser ainda mais eficaz quando eu organizar e agendar as coisas de forma adequada.

Como você mantém suas idéias frescas para o seu mercado?

D - Em primeiro lugar, eu preciso de um VA para ajudar a sugerir novas ideias de design e desenvolver a melhor estratégia de segmentação ... E você deve testar, testar, testar e testar. Você sabe, às vezes eu acho que trabalhar neste negócio é como ser um jogador de basquete. Você precisa falhar em mais de 9000 tiros para ... "acerte a cesta"! Eu acho que foi Kobe Bryant quem disse isso e isso era verdade, na verdade.

S - Ao apresentá-los em anúncios de aparência boa; Os anúncios fazem uma grande diferença, especialmente quando se repete. Muitas vezes, relanço vencedores antigos com um novo anúncio. Este ano eu estou usando vídeos cada vez mais, as pessoas gostam de ver a camisa que vão comprar é o uso da vida real. Não é apenas uma imagem no Facebook.

Saiba mais sobre o programa de afiliados da Teezily

Qual será o seu próximo passo?

D - O meu próximo passo é carregar todos os meus projetos mais vendidos para o mercado para beneficiar do tráfego gratuito, sem gastar um centavo em anúncios FB.

S - Ainda não posso dizer demais. Mas, graças aos meus queridos amigos da Teezily, estamos trabalhando em uma colaboração muito especial para oferecer aos vendedores a oportunidade de acompanhar suas vendas, como nunca houve antes no comércio eletrônico.

O que você acha do futuro do marketing online de camisetas?

D - Penso que o mercado europeu ainda oferece muitas possibilidades. Todo mundo precisa de camisetas, e as pessoas não vão parar de comprá-las. No entanto, a concorrência está ficando mais difícil e, portanto, é fundamental encontrar novas idéias novas e estar ciente das últimas tendências de marketing digital.

S - É uma história sem fim, as pessoas sempre precisarão de camisas e as coisas só podem melhorar. Especialmente na velocidade Teezily e a tecnologia em geral está se desenvolvendo. A entrega será mais rápida e as pessoas estarão ainda mais ansiosas para comprar. Uma camisa é como uma postagem de mídia social: as pessoas querem se expressar, chamar a atenção, fazer as pessoas sorrir, desencadear uma resposta. Mais e mais pessoas querem se expressar em público, mostrando quem são e o que eles gostam.

Você tem algum pedido ou sugestão para a equipe Teezily?

D - Apenas continue nos ouvindo, os vendedores, porque podemos identificar os principais problemas e ajudar a resolvê-los. E sempre olhe para o mercado, implemente novas idéias e produtos tão rápido quanto você já fez no passado. É um negócio arriscado, mas também é divertido e desafiador do outro lado.

S - Mantenha o excelente trabalho, vocês trabalham duro e estão lá 24/7 para me apoiar e todos os outros que usam Teezily. Eu aprecio muito! Continue aprimorando tudo o que você está melhorando a cada dia.

Você pode nos contar sua memória favorita da sua "viagem Teezily"?

D - As viagens a Paris - para conhecê-lo - e Barcelona. Eu amo conversar com vocês, mas conhecê-lo na vida real tem sido absolutamente incrível.

S - Minhas memórias favoritas são as viagens que a Equipe Teezily organizou em Malta e Barcelona. Conhecer pessoas de mentalidade semelhante é valioso porque você não as conhece em sua vida diária regular e isso nos dá a oportunidade de compartilhar dicas.

Saiba mais sobre o programa de afiliados da Teezily

Ainda não é um usuário Payoneer? Inscreva-se hoje gratuitamente.


Nota do editor: Esta é uma postagem convidada de Angelica Pratolini, chefe de comunicação da Teezily.



Cursos Online -  Curso de Microblading Hiperrealista-A arte de Tatuar as Sobrancelhas - http://bit.ly/CursoTatuarSobrancelhas