Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Comerciantes e Vendedores Narrador e Dublador • Editora Zona 12/2/2018 · 4 min de lectura · 1,2K

Os vendedores de Teezily explicam como você pode ser o próximo milionário da internet

Os vendedores de Teezily explicam como você pode ser o próximo milionário da internet

Teezily é uma solução gratuita de eCommerce que permite que as pessoas criem uma loja online para vender mercadorias personalizadas. Desde o seu lançamento em 2014, a Teezily mudou seu modelo de negócios e introduziu novos recursos e ferramentas - como um programa de afiliados, uma ferramenta de personalização de campanha e um aplicativo de tradução - para garantir uma experiência de venda superior à sua comunidade mundial de criadores. Ouça de Daniel e Sander, dois comerciantes europeus, que rapidamente se tornaram as estrelas do comércio eletrônico em Teezily:

Olá Daniel e Sander! De onde você é e onde você está morando?

D - Venho da Alemanha, perto de Frankfurt. Estou morando lá com minha esposa e minha filha.

S - Sou de Lemmer, Friesland, uma província na Holanda.

Como você começou seu negócio em Teezily?

D - Comecei primeiro com as campanhas "Nome" outra plataforma de impressão sob demanda, em 2014. Então, um dos meus mentores sugeriu que começasse a vender na Alemanha. "Você conhece o seu mercado e conhece os alemães melhor do que os americanos", disse ele. E é por isso que eu decidi lançar meu negócio no Teezily, que atualmente é a melhor empresa internacional para Print on Demand. O resto é história ... demorou cerca de 3 meses para aumentar minhas vendas e ter campanhas de sucesso.

S - Tudo começou com uma página pequena, local, mas muito dedicada do Facebook que comecei há alguns anos atrás. De volta ao dia, nunca percebi que você poderia realmente ganhar muito dinheiro com o Facebook até encontrar uma camiseta em Teezily, que vendeu mais de 3000 produtos. Isso me deu a idéia de tentar isso na minha página humilde. Longa história curta: vendi cerca de 40 camisas e fiz cerca de 400 euros. Eu investei o dinheiro em anúncios e novos projetos, lutando até os meus últimos 20 euros, quando eu finalmente atingi o ouro.

Você pode nos contar os principais desafios que experimentou ao tentar desenvolver seu negócio?

D - É sempre muito difícil aprender as mais recentes estratégias de marketing digital e integrá-las à sua comunicação no Facebook. No entanto, se você tem um bom grupo ou um fórum com alguns vendedores especializados, troque sobre os desenvolvimentos mais recentes em rel