Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, Marketing e Produto, Marketing e Comunicação Figurante para Tv, Cinema e Internet • Pellegrini Eventos 17/3/2017 · 1 min de lectura · +100

Por que o verão é o momento perfeito para o seu eCommerce ajustar

 Por que o verão é o momento perfeito para o seu eCommerce ajustar


Muitas empresas de comércio eletrônico obter uma grande sacudida de tráfego e receitas durante a temporada de compras de férias, que começa logo após o Halloween e corre até o Natal. No entanto, as empresas que alcançam o maior sucesso não aproveitar esta oportunidade para concedido. Eles implementam estratégias específicas para ajustar seus negócios bem antes do tempo.

A seguir estão algumas estratégias de ajuste específico para implementar este verão como você se preparar para tirar o máximo proveito dos compradores on-line abundantes que vêm no outono.

Produzir alguns vídeos

Conteúdo de vídeo tornou-se uma poderosa arma de marketing para empresas de comércio de elite. O Facebook aumentou o compartilhamento de vídeos para competir com o YouTube. O benefício para tech-savvy provedores on-line é maior capacidade de apresentar sua marca e produtos para um público envolvido.

Os vídeos permitem demonstrações de produtos e histórias completas. Mostre como seus produtos funcionam e integre depoimentos de clientes satisfeitos .

Obtenha o Google Shopping

O Google implementou recentemente diversos aprimoramentos em sua plataforma de Shopping e em anúncios de lista de produtos. Se você não está aproveitando esta plataforma de publicidade visível e acessível, agora é a hora de começar.

Os anúncios da lista de produtos incluem imagens de produtos, mensagens breves e preços em moedas familiares para compradores nacionais e estrangeiros. Esses anúncios aparecem proeminentemente para as pessoas que procuram opções específicas de marca, bem como produtos amplos (aprimoramento recente) no Google.

O Google também ampliou as oportunidades promocionais no YouTube por meio de sua plataforma TrueView. Você pode integrar um banner complementar com seus vídeos que mostram itens selecionados individualmente.

Otimizar UX

O mercado de comércio eletrônico é extremamente competitivo. Você não está apenas competindo com outros fornecedores dos mesmos produt