Carlos Souza Ribeiro en Empreendedores e Empresários, beBee em Português, Comerciantes e Vendedores Narrador e Dublador • Editora Zona 12/3/2018 · 2 min de lectura · 3,3K

Promovendo as Filipinas como destino principal de terceirização

Promovendo as Filipinas como destino principal de terceirização

Nota do editor: Esta é uma postagem convidada de  Derek Gallimore , fundador no Outsource Accelerator .

___________________________________________________________________

É um fato bem conhecido que a terceirização de processos de tecnologia da tecnologia da informação (TI-BPO) continua a ser um dos setores da indústria de mais rápido crescimento nas Filipinas. A indústria fez um tremendo progresso depois que o primeiro centro de contato foi estabelecido no país em 1992. Desde então, gerou receita no valor de US $ 2,2 bilhões e 1,2 milhão de empregos, e deverá elevar esses números para US $ 40 bilhões e 1,8 milhões de empregos até 2022. Na verdade, as Filipinas ganharam consistentemente seu lugar como um dos principais destinos de terceirização.

Há muitas razões pelas quais os investidores e as empresas internacionais, especialmente as do hemisfério ocidental, vêem as Filipinas como uma escolha primária para suas necessidades de terceirização. O custo de mão-de-obra competitivo é um, mas as altas taxas de fluência e afinidade cultural do inglês e o número considerável de incentivos oferecidos aos investidores também ajudaram a liderar o país para empreendimentos comerciais relacionados ao setor de TI-BPO.

Apesar de sua posição como líder incontestável no atendimento ao cliente, o país deve continuar a se adaptar aos avanços tecnológicos que já estão mudando a paisagem da indústria de TI-BPO em todo o mundo: grandes dados e análises, Internet de coisas, automação e inteligência artificial e computação em nuvem. Para maximizar as oportunidades apresentadas por essas tecnologias, as Filipinas devem se preparar para o possível amortecimento do trabalho pouco qualificado devido à automação, bem como o aumento do crescimento dos serviços suportados pelo setor de TI-BPO.

Há muitas coisas que precisam ser feitas para tornar a indústria de TI-BPO verdadeiramente preparada para o futuro. O fortalecimento do programa de ciência, tecnologia, engenharia e matemática do sistema educacional (STEM) é um, além das muitas plataformas e planos que os órgãos governamentais e as organizações de BPO estão liderando. Isso não significa, no entanto, que os cidadãos comuns não podem contribuir com esses esforços. Uma das maneiras pelas quais os indivíduos podem causar um impacto é criando conteúdo informativo e mídia que promove o país para potenciais investidores.

Este é o lugar onde a concorrência do artigo Source Source: Acelerador de Outsource vem. Este concurso de escrita de artigos de entrada livre visa promover as Filipinas como um principal destino de terceirização com uma ampla gama de serviços de terceirização disponíveis. Um dos principais objetivos do concurso é gerar artigos altamente informativos que detalham o quão fácil é terceirizar para o país e os benefícios de fazê-lo.

O grande vencedor da competição pode chegar a PHP 200,000 em dinheiro, e quanto mais entradas forem, maiores serão os prêmios. Os participantes podem enviar tantas entradas quanto quiserem. O concurso está aberto a todos os trabalhadores no setor de BPO nas Filipinas, contratados independentes e trabalhadores remotos, mas qualquer pessoa pode enviar entradas, desde que recebam a aprovação da empresa de BPO sobre a qual eles desejam escrever.

Os artigos escritos para a competição devem (1) promover as Filipinas como o principal destino de terceirização do mundo; (2) explicar como a empresa BPO oferece excelentes serviços; (3) fornecem informações valiosas relacionadas à terceirização que irão beneficiar os leitores, particularmente os tomadores de decisão de pequenas e médias empresas e empresas (PME / PME); e (4) mencionar Outsource Accelerator e The Source.

Para participar da competição, basta criar uma conta no site do Outsource Accelerator, escrever o artigo e enviar suas inscrições até 24 de março de 2018 . Os participantes são encorajados a compartilhar suas submissões com amigos e colegas, pois as entradas serão julgadas não apenas com base na sua qualidade, mas também no número de gostos e compartilhamentos que eles obtêm. Os vencedores serão anunciados em 4 de abril de 2018, via Facebook Live.


Derek Gallimore é tão apaixonado pela terceirização como ele é empresário e empresário. A terceirização é uma indústria em expansão. O conceito de países desenvolvidos que obteve serviços de back-end mais baratos e fabricação de países em desenvolvimento vem acontecendo de alguma forma por várias décadas, até séculos. Derek acredita que todo empresário deve estar plenamente atento e utilizar esta incrível oportunidade. Em resposta à falta geral de informações, ele fundou o Outsource Accelerator. Outsource Accelerator é a principal fonte independente e imparcial de consultoria e educação em matéria de terceirização do mundo.



Cursos Online -  Curso para Corretores de Imóveis usando o WhatsApp - http://bit.ly/CursoCorretoresdeImóveis