Energia Solar cresce 300%

Venha fazer parte do melhor Curso de Energia Solar do Brasil e inicie seu negócio com total apoio, baixíssimo custo, tudo mastigado!! Aulas online e presenciais. Com Certificado e Garantia. Alunos por todo Brasil. Oportunidade para entrar no mercado de energias sustentáveis que cresce 300%/ano !! 

Energia Solar cresce 300%


Curso de Energia Solar - Instalador de Alta Performance - Vanísio Pinheiro

O Curso Instalador de Alta Performance é um atalho para chegar no mercado de trabalho. Vanísio Pinheiro oferece planilhas de cálculo, orçamentos, melhores fornecedores e formas concretas de fechar negócios com clientes sem necessidade de investimentos prévios.

A energia solar está cada dia mais popular devido ao barateamento de placas solares, financiamentos e outros incentivos fiscais. 

Os cálculos são animadores: a economia na conta de energia elétrica é assustadora e à longo prazo, o custo pode chegar à zero. 

Algumas pessoas já estão investindo em energia solar para monetizar a energia, ou seja, oferecer uma solução mais barata aos seus vizinhos. 

Vanísio Pinheiro é presidente da RedePetro (da Petrobrás de Ceará) e mergulhou de cabeça na tecnologia fotovoltaica, enxergou nessa oportunidade um mercado que não está sendo afetado pela crise, ao contrário, está sendo impulsionado!!

Capacitado de forma completa, tanto do ponto de vista técnico quanto comercial, ele trouxe para o Brasil um curso único, oferecido tanto para quem não tem nenhum conhecimento na área quanto instaladores independentes que desejam abrir sua própria empresa. 

Em um país como o nosso, com tanto sol disponível, gerar energia solar é sair na frente rumo à evolução.

Por isso eu indico de paixão esse curso, está mudando vidas, inclusive a do nosso planeta. 

Acesse o link para saber mais, quem sabe não é uma grande ideia para implementar na sua cidade? 

CURSO INSTALADOR SOLAR de VANÍSIO PINHEIRO

Veja também essa matéria da Exame: "Geração Solar cresce mais que todas as demais formas de energia" publicada em out/2017