Conheça três maneiras revolucionárias de apresentar seus imóveis

Conheça três maneiras revolucionárias de apresentar seus imóveis Se você trabalha no mercado imobiliário e usa a internet, deve saber da importância das fotos. 

A importância das fotos, de fato, não é novidade. E isso pode representar um problema sério. Assim como você, milhares de corretores estão caprichando nas imagens e, mais, usando sites de anúncios imobiliários, e-mail marketing e redes sociais. Em outras palavras, para que o seu anúncio ganhe destaque em meio a tanta concorrência, você vai precisar ir além.

Não há na internet nenhuma tendência tão forte quanto a dos vídeos curtos. Apresentar imóveis assim pode ser uma alternativa interessante para atrair mais pessoas e prender a atenção delas. Não sabe como fazer isso? Então, conheça, abaixo, três ferramentas online inovadoras que vão te ajudar nesse sentido:

StupeFlix

Se você nunca criou e editou nenhum vídeo na internet, fique calmo. O site StupeFlix faz esse trabalho por você sem a necessidade de instalar nenhum programa. Tudo é feito online.

Os vídeos são criados a partir de fotos dos imóveis que você seleciona do seu computador. Em cada imagem,  coloque legendas com o máximo de informações. Por exemplo, é melhor escrever “sala de 15 metros quadrado com varanda” do que apenas “sala de estar”. Não deixe, também, de inserir um quadro do Google Maps com o endereço do imóvel ao final do vídeo. Assim, o cliente consegue visualizar quais são as principais ruas e avenidas próximas ao imóvel.

Depois de criar o vídeo, é hora de mostrá-lo para todos. No próprio StupeFlix, há um botão que já compartilha a apresentação automaticamente para o Facebook e o Youtube. Se você quiser divulgar em outras páginas, basta copiar e colar o código no seu site ou blog.

São dois tipos de plano. O pago permite que todos os seus vídeos tenham qualidade HD. Já na versão gratuita, apenas o primeiro vídeo será em HD. A sugestão é que você experimente o gratuito primeiro para medir os seus resultados. Se compensar, mais tarde, invista no plano pago.

Vine

O Vine, disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone, é o aplicativo de vídeos do Twitter. Assim como o microblog, o tamanho da sua mensagem é reduzido: vídeos de apenas 6 segundos. Por isso, o corretor precisa ser muito criativo para lançar um vídeo pelo Vine.

Mas vale muito a pena. Isso porque o aplicativo já conta com mais 40 milhões de usuários ativos. E todos os seus seguidores no Twitter podem assist