CurtoBeleza - Você mais bela! en Mixmag, Moda, Estética, Moda e Beleza 16/11/2016 · 1 min de lectura · 1,2K

5 Razões para que você não tenha medo de cortar os cabelos!

Confira mais no blog do CurtoBeleza
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo!
5 Razões para que você não tenha medo de cortar os cabelos!

Olá moçada, tudo bem?!

Sempre temos algum medo ou receio de cortar e inovar no quesito cabelo. A mudança muita das vezes não acontece devido algum "trauma" ou por você achar que não combina com o novo look. O CurtoBeleza, trouxe para você 5 razões pela quais você não deve ter medo de cortar os fios.

  • Cabelo cresce: muita das vezes temos medo de cortar o cabelo mais curto ou até mesmo repicado, mas lembre-se, de que cabelo cresce e rapidamente você poderá voltar ao look que você mais deseja. 
  • Diversão: mudar o visual, colorir, cortar e inovar deixa o look mais despojado e você pode se divertir em todas as etapas. É gostoso a reação das pessoas ao seu novo visual e você se sentirá uma nova mulher com a transformação.
  • O cabelo não te define: o seu cabelo não diz se você tem caráter ou não, seu cabelo não diz quais são seus gostos ou sobre a sua educação. Não tenha medo de radicalizar, caso queira, o cabelo não define suas opiniões ou desejos. Só demonstra um pouquinho da sua personalidade mais despojada ou mais discreta.
  • Melhorar a autoestima: o novo corte ou pintura, pode trazer uma nova chance de você se sentir mais feliz e desejada. Você pode atrair mais olhares e assim se sentir melhor e você pode também amar o look mais do que imaginava.
  • Você se acostumará: tudo nessa vida você se acostumar, e é assim com o cabelo também. Em alguns momentos você sentirá a diferença, mas logo você de adapta e nem sentirá mais falta do cabelo antigo.

Se renove, reinvente e fique ainda mais bela!




Thiago Smicelato 16/11/2016 · #1

Ótimos conselhos!! Melhor se arrepender de algo que fizemos, e como você disse, o cabelo vai crescer depois!Então vale a pena arriscar!

+1 +1