Declev Reynier Dib Ferreira en Turista Profissional, Estudantes, Hotelaria, Gastronomia e Turismo Editor - Fotógrafo • Blog Turista Profissional 25/9/2016 · 2 min de lectura · +500

Conheça a verdade por trás de 10 mitos sobre a Disney

Por ser um dos destinos mais procurados, desejados e frequentados do mundo, é natural que apareçam mitos e inverdades sobre a Disney. E para quem ainda não conhece esse destino in loco, algumas informações podem confundir e atrapalhar o planejamento da viagem.

Para evitar surpresas desagradáveis, a Parques e Ingressos reuniu 10 mitos sobre a Disney e traz informações que vão ajudar - e muito! - quem está pensando em viajar.

1. Locomoção no Walt Disney World é difícil

É verdade que o complexo é enorme, com muitos parques temáticos, aquáticos e resorts. Porém, deslocar-se por lá é muito tranquilo! Se estiver hospedado em um Hotel Disney, o visitante terá ainda acesso a transporte gratuito para todos os parques e para Downtown. Dependendo do resort, pode aproveitar a viagem em um ônibus, barco, monorail ou ferry.

Conheça a verdade por trás de 10 mitos sobre a Disney

2. Adultos não podem ir sozinho

Não deixe a criança dentro de você morrer! Existem, sim, muitas famílias com crianças que escolhem a Disney para se divertir, mas os parques também são feitos para os adultos brincarem, afinal, é para isso que servem as férias.

3. Você só precisa ir uma vez

Além de ser impossível aproveitar tudo que os parques oferecem em apenas uma ida, a Disney apresenta novidades a todo o momento. Sendo assim, a cada viagem, o visitante encontrará um parque diferente e irá se surpreender com a quantidade de novas atrações.

4. Não tem hotéis bons

O Walt Disney World conta com um grande número de Resorts Disney, para todos os gostos e bolsos. As acomodações dividem-se em três categorias: luxo (com custo mais alto), moderado e uma opção mais econômica. Os resorts são temáticos e proporcionam experiências incríveis aos hóspedes que entram no clima proposto. E as opções são diversas: Atlantic City, French Quarter ou clássicos animados.

Conheça a verdade por trás de 10 mitos sobre a Disney

5. É muito caro

Viagens podem exigir altos investimentos, mas sempre existem opções econômicas. Para isso, basta se planejar. Vale optar por hotéis mais baratos, viagens em baixa temporada, passagens em promoção e também aproveitar