Declev Reynier Dib Ferreira en Turista Profissional, Estudantes, Universitários Editor - Fotógrafo • Blog Turista Profissional 22/9/2016 · 1 min de lectura · 1,3K

Duelo entre avião e carro

Disputa entre Boeing e carro elétrico aconteceu este ano no aeroporto de Avalon, em Melbourne (Austrália), para celebrar parceria de transporte sustentável entre as empresas.

Duelo entre avião e carro

O aeroporto de Avalon, em Melbourne, na Austrália, foi cenário em abril deste ano para uma ilustre disputa entre dois feitos da engenharia, revelando inovação, habilidade e poder. De um lado, um avião modelo Boeing 737-800 da Qantas, do outro, o carro elétrico modelo S P90D, da Tesla.

Muito além do resultado final, a ação ilustra a parceira entre a Qantas, maior companhia aérea da Austrália, e a Tesla, principal fabricante de carros elétricos premium, sediada na Califórnia (EUA), que concede acesso a experiências de inovação para seus clientes, e estará em vigor a partir dos próximos meses.

Entre os benefícios oferecidos estão: eventos exclusivos aos passageiros regulares da Qantas, incluindo testes em novos veículos Tesla; associação ao Qantas Club para proprietários do Tesla modelo S; e conectores de parede de alta potência da Tesla em instalações Qantas Valet em Sydney, Melbourne, Brisbane e Adelaide, permitindo aos proprietários do modelo S que os veículos sejam carregados enquanto viajam.

“É um encontro de mentes”, afirma Alan Milne, diretor de meio ambiente e combustível da Qantas. “Ambas as empresas são apaixonadas por seguir ultrapassando as fronteiras do serviço ao cliente, além de assegurar inovação e sustentabilidade no setor de transportes.”
Someone famous in Source Title

A Qantas também foi eleita a companhia aérea da Tesla na Austrália. Todas as emissões de poluentes de viagens corporativas domésticas realizadas pela fabricante de carro serão compensadas pelo programa Qantas Future