Declev Reynier Dib Ferreira en Turista Profissional, Cidade de São Paulo, Hotelaria, Gastronomia e Turismo Editor - Fotógrafo • Blog Turista Profissional 9/10/2016 · 1 min de lectura · 1,1K

Roteiro para curtir o que há de melhor na noite de Aruba

Roteiro para curtir o que há de melhor na noite de Aruba

Nem só de sol e praia é feita Aruba: as noites arubanas têm muito a oferecer, seja relaxando num píer sob as estrelas, jogando pôquer, dançando até o amanhecer ou papeando em um café holandês.

Se você quer colocar os pés na areia em um bar na beira da praia, seu lugar é o Bugaloe ou o Moomba Beach Bar. O primeiro, em Palm Beach, tem música ao vivo com as bandas mais populares da ilha e uma noite de salsa por semana. Já no Moomba Beach Bar, que figura na lista da CNN como um dos melhores bares de praia do mundo, é possível curtir a música sob uma palapa.

Para quem prefere relaxar, a pedida é o Café 080, um bar holandês frequentado pelos nativos tanto por seus bons preços quanto por seu ambiente descontraído. As batatas fritas com molho de amendoim são obrigatórias e descem muito bem com uma cerveja gelada! 

Outra opção é a Local Store, antiga loja de rum que tem mais de doze cervejas artesanais importadas, além da arubiana Balashi e outras marcas regionais.

Música acústica ao vivo é no Rhythm and Booze, que fica no South Beach Mall. Bandas locais tocam até o amanhecer e, às vezes, outros músicos param por lá e tocam junto de forma improvisada. 

Aruba conta também com dois ótimos piano bars: o Fusion Wine & Piano Bar e o Sopranos. O primeiro tem um ambiente chic, uma carta de vinhos impressionante e ótimos charutos cubanos. No segundo, você pode pedir praticamente qualquer música para os cantores, e eles a conhecerão!

Para os visitantes mais energéticos, no South Beach Lounge, no Gusto e no Señor Frogs, a noite é sempre uma criança. O South Beach Lounge é o lugar para provar coquetéis moleculares ou beber champanhe ao som de música house. Os frequentadores do Gusto adoram dançar a noite toda ao som dos DJs locais e internacionais, e ir ao Señor Frogs é praticamente um rito de passagem.

Fora isso, há muitos cassinos para quem quer tentar a sorte e passar uma noite diferente. E, para quem não consegue se decidir, Aruba tem o Kukoo Kunuku, um ônibus-balada que garante que você não vai se perder nem precisar chamar um táxi, já que para nas melhores festas da noite!

Veja nossas publicações de Aruba em nosso Instagram: