Diego Corrêa Gamarra en Marketing e Produto, Marketing e Comunicação, Comunicação Organizacional - Corporativa - Empresarial Diretor de negócios • Osso Creative Studio 18/5/2016 · 1 min de lectura · +500

Qual o melhor veiculo?

O jornal é o melhor veículo pois pessoas informadas são formadoras de opinião e elas ditam tendências de consumo! Anuncie conosco. O rádio é onde as pessoas ouvem em todos os lugares, no trânsito, no trabalho, em casa, rádio e a melhor forma de divulgar. Na verdade a internet é onde está o consumidor hoje, jovens e idosos, homem e mulher e é lá que deve anunciar... Blá-blá-blá.

Todos devem ganhar seu ganha pão. Cada "vendedor" deve bater sua meta, alcançar resultados e vender para dar mais lucro pro veículo que trabalha, e por mais grana em seus bolsos. Lindo quando isso acontece, mas até agora não falamos de retorno do cliente, ou seja, o que o anunciante vai ganhar em troca? Qual o resultado?

 Anunciante, lembre-se que comunicar é um meio e não um fim. Seja qual for o veículo que você convidar para seu estabelecimento e dizer que quer "divulgar" sua empresa, ele vai dizer que o dele é o melhor. Lembre-se. Você divulga PARA: vender mais , fortalecer a marca, fidelizar clientes etc.

Tenha uma estratégia em mãos, se não souber fazer isso, sempre tem um profissional de marketing para fazer um plano, eleger a ferramenta para medir resultados e analisar qual o local certo para divulgar e que tenha o resultado esperado para o fim esperado. Quem atira no escuro pode acabar com todas as balas e não acertando em ninguém.