Jose Carlos Santos Mello en Recursos Humanos, Oficios y profesiones, Hostelería y Turismo CIRURGIÃO DENTISTA • ODONTOLOGIA 12/10/2016 · 1 min de lectura · 1,1K

O SEGREDO DE TACHO


Carlos Santos Melo  
https://www.catarse.me/ajude_a_publicar_meu_livro_por_favor_e7d8?ref=project_link

gostaria que você apoiasse o projeto

AJUDE A PUBLICAR MEU LIVRO 

O líder da Renamo, Afonso Dhlakama, que, em 1992, assinou o acordo de paz .............

https://www.catarse.me/ajude_a_publicar_meu_livro_por_favor_e7d8?ref=project_link

O projeto

Já dizia o ditado: “Plante uma Árvore, Escreva um Livro e Faça um Filho“. Dos três, a parte do escrever um livro nem é tão problemática, mas lançar um livro sim é uma peleja, uma verdadeira batalha. Tenha o livro dentro de mim, preciso de ajuda para trazer ao mundo um escrito cheio de mistérios e conhecimento de um mundo lindo que é o povo africano.

Trecho do Livro: O SEGREDO SURREAL DE TACHO...................... " As mulheres com seus coloridos de toda sorte, africanizando agora com a fumaça cheirosa do asado a uruguaia, os panos coloridos naquelas cabeças vestidas para o lazer, antes cobertas para proteger dos ardentes raios de calor de fogo do sol de Tete, davam uma amostra de um povo alegre e que sabem usar as cores, transformando inteiramente o astral daquele quintal cheio de pedras ociosas. Então se você quer deixar o ambiente mais alegre não economize nas tonalidades diferentes na decoração, é o que se ensina nas escolas de arquitetura da universidade; o saber africano com certeza fora copiado, era o que diziam os tecidos coloridos embrulhados na cabeça e pele das mulheres tetianas....................................."

O SEGREDO DE TACHO