Emilia M. Ludovino en beBee em Português Founder and CEO • Ki Flow - Emotional Intelligence Training 24/11/2016 · 1 min de lectura · +800

Não é fácil , ninguém disse que seria...

Não é fácil , ninguém disse que seria...


Não é fácil , ninguém disse que seria... 


Você tem uma vida linda pela frente, esta aprendendo a se amar a se respeitar, nunca é tarde para boas mudanças... mas agora, precisa continuar. 

Tantas vontades que você tem, e se pergunta se sonha demais, porque ser tão sonhadora... Algumas coisas você acabou deixando para trás, abandonou... e agora é o momento mais ciente da sua vida, aquele de recuperar os danos. 

Você esteve por muito tempo com os olhos (vendados) esteve doente, mas acreditava ser normal, não pensava que precisava de cuidados... mas a vida te levou de volta para casa e então você sentiu a diferença de como você deixou ao sair, e de como encontrou ao retornar. 

Existem certas coisas que ninguém pode fazer por você, e ninguém imagina o quanto você sofreu, pois o seu sorriso nos lábios ajudou a disfarçar. 

A batalha entre você e você está apenas começando, o seu maior inimigo são os seus temores, o medo que não te deixa abandonar os velhos hábitos, medo do desconhecido, do que virá. 

Mas te digo, a sua sorte vai mudar. Você sabe o que fazer, pois o seu coração grita cada vez mais com você. 

Saiba fazer, saiba como falar, e mesmo que esteja difícil, não deixe nunca de lutar. Você receberá a resposta que tanto busca. Está mais perto de você, do que você mesmo imagina. 

Não pare agora, não é hora de desanimar!


Emilia M. Ludovino 24/11/2016 · #2

Grata @Marcos Vinicius Fernandes Ferreira por ter lido e pelas partilhas. Como minha avó materna costumava dizer - "O mundo não pára de girar só porque voçê tem um "problema". Por isso, coloca um sorriso no rosto e segue em frente.".

+1 +1

Perfeito @Emilia M. Ludovino! Temos que seguir em frente, sempre! E como diria o Raulzito, "não pense que a cabeça aguenta se você parar..."

+2 +2